RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como Fazer seu Treinamento

Ir para baixo 
+8
[GM] Kido
Aphrodi
goenji174
someoka
Goenji
granzottog
fubuki
God
12 participantes
AutorMensagem
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptySáb Ago 14, 2010 11:20 pm

Nesta área você pode fazer seu treinamento, para melhorar sua capacidade física e aprender novas técnicas.
Primeiro crie um tópico dando um click no botão Como Fazer seu Treinamento I_post com o nome: Treinamentos do Convidado

Para melhorar a capacidade física você usa itens que podem ser comprados em lojas e escreve sua história de treinamento.

Para aprender novas técnicas você coloca aqui as seguintes informações:

Técnica:
Como executar a técnica:
Quem usa(Caso seja do desenho animado):

E eu irei avaliar a técnica e direi quantas linhas serão necessárias para aprendê-la então você vai no seu tópico e posta a história de como aprendeu a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptyDom Ago 15, 2010 8:45 pm

técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol
Ir para o topo Ir para baixo
granzottog
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2010

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptyTer Ago 17, 2010 11:31 pm


chute estrondoso
usuario:eu
como usa:Eu chuto a bola causando um estrondo.O estrondo deixa o goleiro atordoado e a bola passa MOLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptyQua Ago 18, 2010 4:12 am

Chute:furia do dragão
Usuario:eu
como usa:eu chuto a bola aparece um dragão e ataca a bola o goleiro fica paralizado de medo e a bola entra
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptyQua Ago 18, 2010 7:04 pm

granzotogg, serão necessárias 40 linhas.

goenji, 35 linhas.

Lembrando que todo chute tem alguma chance de errar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
someoka
Iniciante
Iniciante
someoka


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/08/2010

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptyQui Ago 19, 2010 8:24 pm

Chute:a torre
Usuario:toko
como usa:eu levanto os braços e falo a torre sobe uma torre embaixo de mim eu boto a mão para o auto sai um trovão e eu miro no oponente


Última edição por someoka em Sáb Ago 21, 2010 3:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
goenji174
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2010

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptySex Ago 20, 2010 4:44 am

Técnica:chute demoníaco
Como executar a técnica:eu coloco um pé para trais e falo chute demoníaco,daí aparece um demonio,me pega na mão dele e me joga com tudo para frente e eu chuto a bola que é dificil para o goleiro agarrar
Quem usa(Caso seja do desenho animado):só eu
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptyDom Ago 22, 2010 4:48 am

tecnica:relampago
usuario:eu
Como executar a técnica:eu levanto a mão para o alto eu fico com choke no corpo a minha velocidade e agilidade almenta em 90 cada ves que eu uso ela
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodi
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2010

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptyTer Ago 24, 2010 4:12 pm

tecnica:Flecha Celestial
usuario:eu
Como executer a tecnica:eu chuto ela para cima o tempo para e chuto o tempo colta ao normal mas ainda não acabei a bola vai na direção do goleiro venho do lado direito de surpresa e chuto no ângulo esquerdo falando Flecha Celestial
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptySex Ago 27, 2010 12:11 am

Tecnica:Turbilhão Celeste
Usuario:Eu
Como Executar a Tecnica:Eu estendo minha mão em direção a bola,formando um turbilhão Relucente,Que suga a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptySex Ago 27, 2010 12:27 am

tecnica:dragão flamejante
usuario:eu
Como executar a tecnica:eu saio correndo para o gol e grito dragão flamejante aparece um dragão vermelho com asas e vai na bola a bola pega fogo
Ir para o topo Ir para baixo
manoreus
Membro
manoreus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/08/2010

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptySáb Ago 28, 2010 12:19 am

Técnica:Tempo Sharingan
Como executar a técnica:Resebo a bola e meu olho fica vermelho entao o tempo para e eu passo pela defesa e pulo a e caio com muita foeça e o tempo volta ao normal .
Quem usa :Eu
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptySáb Ago 28, 2010 1:45 am

tecnica:nevasca
como executar a tecnica:eu corro com a bola bem rapido eu grito nevasca e chuto aparece uma nevasca comzela a bola e da empuso para o gol
quem usa:eu
Ir para o topo Ir para baixo
zake
Membro
zake


Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 29
Localização : em um campo de futebol

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptyDom Ago 29, 2010 3:21 pm

nome:presas bestiais
como executar a tecnica:eu falo presas bestiais depois eu estendo as duas maos para frente uma perto da outra ai aparece um lobo marrom domeu lado que me da energia e a bola para na minha mao
quem usa:eu


Última edição por zake em Dom Set 05, 2010 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptySeg Ago 30, 2010 2:41 am

Tecnica:misseo Trovão
como executar a tecnica:eu lanço a bola para o aulto do uma bicicleta envestida e grito misseo trovão a bola fica com um trovão envouta e vai com a força de um misseo
quem usa:eu
Ir para o topo Ir para baixo
kazemaru
Iniciante
Iniciante
kazemaru


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : casa

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptyDom Set 05, 2010 4:03 am

Técnica:deslize veloz
Como executar a técnica:eu passo pelo oponente em forma de zigzag tao rapido que le nem ve ai eu fico com a bola.
Quem usa:kazemaru
Ir para o topo Ir para baixo
*AFRODI*
Iniciante
Iniciante
*AFRODI*


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 27
Localização : fortaleza

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptySeg Set 06, 2010 5:04 pm

tecnica:asas selestias, usado:afrodi ou eu tanto faz, como usa:sauti bem auto mire e olhe pra o gleiro e quando voce chuta crece asa brilhate na sua costa
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptyQua Set 08, 2010 1:10 am

Tecnica:tempestade de fogo
como executar a tecnica:tanto faz com ou sem bola eu grit tempestade de fogo faz uma tempestade de fogo se eu to sem a bola em quanto o oponnente ta no çhão eu pego a bola se to com a bola a mesma coisa so que eu passo facilmente
Ir para o topo Ir para baixo
*AFRODI*
Iniciante
Iniciante
*AFRODI*


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 27
Localização : fortaleza

Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento EmptySeg Set 27, 2010 4:02 pm

Técnica:besta celestias
Como executar a técnica:voce fecha os olhos e fala bestas celestias e chuta a bola
Quem usa:eu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Fazer seu Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fazer seu Treinamento   Como Fazer seu Treinamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Fazer seu Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [New] Como Fazer seu Treinamento
» como fazer sua tecnica
» quando eu posso fazer uma técnica ?
» Venha fazer parte da Raimon
» Por favor me aceita eu quero fazer essa ficha ppfpfpfpfpf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento :: Treinamentos Arquivados-
Ir para: