RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamentos Fubuki-san

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

Treinamentos Fubuki-san Empty
MensagemAssunto: Treinamentos Fubuki-san   Treinamentos Fubuki-san EmptyQui Out 21, 2010 3:15 pm

TÉCNICA: Pégasus Shot

QUEM USA: Ichinose(Super Onze)

DESENVOLVIMENTO DA TÉCNICA:
Acordei 6:00h da manhã, e coloquei meu uniforme bem rápido, eu estava MUITO disposto a aprender a técnica Pégasus Shot, de Ichinose-san(jogador dos EUA juvenil e dos SUPER 11 do Japão), pois esta técnica é uma técnica hissatsu muito poderosa, ela ultrapassou a defesa de Mamoru Endou-san , por isso, eu precisava de qualquer modo aprender a esta poderosa técnica, e quem sabe evoluíla.
Pensei muito em cada passo que eu deveria seguir para que a técnica saísse perfeitamente e então decidi:
O PRIMEIRO PASSO SERIA PRENDER BEM A BOLA COM AMBAS AS DUAS PERNAS E ELEVÁ-LA PARA O ALTO E LÁ DE CIMA, DAR O CHUTE.
Eu achei melhor eu pensar em todos os passos primeiro, e por fim tentar executá-los um a um...
Então depois de definir o primeiro passo, achei bom que o segundo passo fosse:
DAR O GIRO FRONTAL NO ALTO, PARA PEGAR IMPULSO PARA FINALMENTE DAR O CHUTE.
Depois de decidir os dois primeiros passos, não faltava mais nada, só o ultimo passo que seria:
CONSEGUIR DAR O CHUTE PERFEITAMENTE.

Então eu Decidi separar por passos também:

1º PRENDER BEM A BOLA COM AS PERNAS E ELEVÁ-LA BEM
2º SALTAR JUNTO COM A BOLA
3º DAR O GIRO FRONTAL RÁPIDO, PARA QUE PEGUE BASTANTE IMPULSO
4º CONCENTRAR ENERGIA EM SI MESMO E NA BOLA
5º CHUTAR COM O MÁXIMO DE FORÇA POSSÍVEL, SEM SE DESCONCENTRAR


O primeiro passo não foi tão difícil, porém caí algumas vezes para conseguir elevar a bola...
Mas quando tentei saltar junto com a bola, tive dificuldade, e levei um dia só para aperfeiçoar esta parte.
Porém, quando cheguei na terceira parte, percebi que teria problemas, pois eu devia juntar as duas primeiras partes do treinamento, com um salto frontal, para pegar impulso a por fim dar o chute que finalizaria a técnica...
Caí muitas vezes tentando completar esta etapa, levei 2 dias só tentando terminar esta etapa.
Quando esta parte ja estava OK, acordei a fui correndo para o campo treinar a última parte do treino. Eu pulei a parte 4 pois eu já havia aprendido esta etapa aprendendo minhas técnicas hissatsu(VENDAVAL ETERNO, PANTERA NEGRA E FURACÃO DE FOGO).
Chegando ao campo, fui treinar todas as partes juntas, e por fim, tentar utilizar o chute, e concluir esta fabulosa técnica.
Percebi logo que seria necessário eu passar um tempo só me concentrando, pois, esta técnica estava em um nível diferente das outras que eu já tinha, então, fiquei 2 dias tentando visualizar a técnica pronta e concentrando minha energia HISSATSU.
No outro dia eu estava pronto para finalizar a técnica, então, ao chegar no campo, fui treinar, e quando eu menos esperava:
- PEGASUS SHOT!!!

E A TÉCNICA ESTAVA FINALMENTE PRONTA!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome da Técnica:BAILE DE FOGO

Dominadores da Técnica:ICHINOSE E EU

Desenvolvimento da Técnica:

Acordei cedinho, coloquei meu uniforme correndo, tomei café da manhã bem rápido e fui para o campo de futebol treinar pois eu queria aprender uma técnica de roubar a bola, pois a que eu tinha até o momento eram todas de chute, então eu fiquei pensando se eu tentaria aprender uma técnica que já existia ou se eu ia criar uma técnica hissatsu só minha, mas eu achei melhor eu tentar aprender a técnica hissatsu BAILE DE FOGO ( de Ichinose) pois era uma técnica poderosa e que tinha facilidade em roubar a bola.
Chegando ao campo, percebi que um amigo meu estava lá treinando melhorar seus dribles, então achei que seria uma boa idéia , enquanto eu treinava roubar a bola dele, ele tentava me driblar, então nós dois treinaríamos juntos, então, começamos o treinamento:
- Ei Kazemaru(era o nome dele) tente me driblar, enquanto eu tentarei utilizar o Baile de Fogo para pará-lo.
-OK... Aí vou eu!
Então ele veio , e eu tentei pará-lo, porém, quando tentei pará-lo, mas, eu caí, pois eu devia girar utilizando os braços, e esta parte era muito difícil, quando eu tentei pará-lo pela segunda vez, caí novamente, e quando eu estava muito furioso pois não conseguir completar a técnica e então eu disse:
-Droga, cansei, vou para casa e não vou mais perder meu tempo com isto, é inutil!!
E quando eu estava indo embora:
-Se você acha que desistir lhe ajuda-rá em alguma coisa, pense denovo, pois isto não ajuda-rá em nada, só lhe deixa-rá preguiçoso e nenhuma escola irá querer um jogador que desiste quando não consegue algo!
Então, eu pensei bem, e percebi que ele estava certo.
-Você está certo, então... VAMOS TREINAR!
Tentei várias vezes pará-lo utilizando o BAILE DE FOGO, porém, eu estava caindo sem parar, até que uma hora:
-AI MEU BRAÇO!!
Eu havia caído e torcido o braço, então, Kazemaru me levou para casa, e 2 dias depois, eu estava pronto para voltar ao treinamento, então corri para o campo para treinar com Kazemaru, chegando lá:
-Não vamos perder tempo e vamor treinar Kazemaru!
-OK, quero que você me pare hein?!
Então começamos o treinamento e quando eu estava exausto de tanto cansaço:
-BAILE DE FOGO!!

A TÉCNICA FINALMENTE ESTAVA PRONTA, ENTÃO, FUI PARA CASA, E NO OUTRO DIA FIQUEI O DIA INTEIRO SÓ TREINANDO-A PARA QUE EU TIVESSE CERTEZA QUE ESTAVA PRONTA...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome da Técnica:DANÇA DO DEUS VENTO

Dominadores da Técnica:KAZEMARU E EU

Desenvolvimento da Técnica:
Acordei a corri para o campo junto com Kazemaru-san, pois ele iria me ensinar a técnica Dança Do Deus Vento...
-VAMOS LÁ, Fubuki-san, vou lhe ensinar a minha melhor técnica de drible!
-OK Kazemaru-san
Então começamos o treinamento e ele me disse:
-A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ DEVE APRENDER É A CONSEGUIR MUITA VELOCIDADE!
Então ele me disse que eu deveria dar várias voltas em volta do campo até que minha velocidade aumentasse, então ele me disse que seria necessário dar muitas voltas para aumentar a velocidade para 3 vezes o que eu conseguia correr até então.

-KAZEMARU-SAN, ESTOU EXAUSTO, VAMOS PARA CASA E VOLTAMOS AMANHÃ OK?
-NÃO!!VOCÊ NÃO PODE DESISTIR TÃO RÁPIDO!!!
-MAS...
-"MAS" NADA!VOCÊ NÃO PODE DESISTIR, SE EU TIVESSE DESISTIDO EU NÃO SABERIA ESTA TÉCNICA, SE EU CONSEGUI, VOC~E CONSEGUE!
-Está bem, kazemaru-san.
-VAMOS!VOU CORRER COM VOCÊ, TENTE ME ACOMPANHAR!

E eu fiquei correndo com ele durante 3 dias... tentando acompanhá-lo.
Até que um dia eu ultrapassei ele e ele me disse:
-PARABÉNS!VOCÊ ME PASSOU!!
Então ele me disse que o próximo passo seria mudar de lado sem perder velocidade.
Então ficamos dando voltas no centro do campo tentando sem perder velocidade.

Esta Parte Foi difícil, mas 3 dias depois, consegui completar esta etapa, então Kazemaru-san me mandou tentar dar saltos em volta do centro do campo, então fomos para esta última etapa, então... era MUITO difícil...
3 dias depois, eu estava conseguindo dominar todas as partes, mas quando cheguei na última etapa, que era fazer tudo junto, de primeira, eu já consegui fazer e 5 minutos depois:
DANÇA DO DEUS VENTO!!

E A TÉCNICA ESTAVA PRONTA!!

^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nome Da Técnica:EXCALIBUR

Dominadores da Técnica:EDGAR (Inglaterra-Cavaleiros da Rainha)

Descrição Da Técnica:O usuário Deixa a perna reta, então sua perna incorpora a legendária espada EXCALIBUR, então o usuário chuta a bola de cima para baixo, este chute, se bem executado, pode ser usado de um lado do campo, com grandes chances de entrar no gol adversário.

Itens utilizados:Bola Pesada

Desenvolvimento:

Observei que para que o chute EXCALIBUR saia correto, é necessário muita força no chute, poois este chute requer muita força para ser completo.
Então utilizei a Bola Pesada para treinar meu chute, fiquei treinando sem parar até que:
-AI MINHA PERNA!!
Algum tempo depois, minha perna estava muito machucada e eu aindsa não conseguia chutar forte o bastante.Então, quando eu estava prestes a desistir, encontrei um goleiro iniciante tentando aprender sua primeira técnica hissatsu, e fui falar com ele:
-EI, VOCÊ ESTÁ DESTRUÍDO, VOCÊ NÃO VAI AGUENTAR CONTINUAR TREINANDO ASSIM! PARE UM POUCO PARA DESCANSAR!!

E, ele, muito exausto e cansado, me respondeu:
-ESTOU CANSADO SIM, PORÉM, MAS TENHO QUE CONSEGUIR COMPLETAR MINHA PRIMEIRA TÉCNICA HISSATSU, POIS, ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA QUE EU REALIZE MEU SONHO!

E eu perguntei-lhe:
-E QUAL É O SEU SONHO??

Ele, MUITO sério, me respondeu:
-SER O GOLEIRO DO INAZUMA JAPAN,E ME TORNAR O CAMPEÃO DO FFI JUNTO COM MINHA EQUIPE!

Ele habia me lembrado meu maior sonho, que era ser o atacante do INAZUMA JAPAN, e ser o campeão do FFI...
Nós tínhamos o mesmo sonho, porém, ele estava tão determinado que não queria nem descansar, enquanto eu já havia pensado até em desistir...
Então eu lhe disse:
-OLHA SÓ...NÃO TENHO MUITO MAIS EXPERIÊNCIA QUE VOCÊ, PORÉM TENHO 3 TÉCNICAS HISSATSU DESENVOLVIDAS, E ESTOU APRENDENDO MAIS UMA, ENTÃO... POR QUE NÓS NÃO TREINAMOS JUNTOS? DESSE MODO, CADA UM AJUDA O OUTRO, EU CHUTO PARA QUE VOCÊ TENTE DEFENDER, E VOCÊ ME AJUDA DEFENDENDO MEUS CHUTES... PODE SER???
-OK!

Então vamos lá, segure este chute!!

E então ficamos treinando 2 semanas, até que:
-EXCALIBUR!!
-PUNHO DA JUSTIÇA!!

Minha Técnica finalmente estava pronta!Mas, a dele estava com algo errado, pois eu fiz o gol sem muita dificuldade...Mas, já que ele havia me ajudado a fazer minha técnica, eu decidi ajudá-lo também, e decidi que eu aperfeiçoaria minha técnica enquanto eu chutava para que ele tentasse proteger, então ficamos:

-EXCALIBUR!
-PUNHO DA JUSTIÇA!

-EXCALIBUR!
-PUNHO DA JUSTIÇA!

-EXCALIBUR!
-PUNHO DA JUSTIÇA!

-EXCALIBUR!
-PUNHO DA JUSTIÇA!

-EXCALIBUR!
-PUNHO DA JUSTIÇA!

-EXCALIBUR!
-PUNHO DA JUSTIÇA!

E ficamos nisto durante 3 dias, e no 4º dia deste treinamento:
-EXCALIBUR!!!
-PUNHO DA JUSTIÇA!!!!!

E ele havia defendido minha técnica, mas, ficamos mais 1 dia só para aperfeiçoar nossar técnicas!
^^

E ficávamos neste "bate e volta":
ÁS VEZES ELE CONSEGUIA DEFENDER MEU CHUTE, PORÉM, MUITAS VEZES ELE NÃO CONSEGUIA
^^


E eu havia conseguido dominar mais uma técnica:
A EXCALIBUR!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Fuyuka
Admin
[GM] Fuyuka


Mensagens : 107
Data de inscrição : 18/08/2010

Treinamentos Fubuki-san Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Fubuki-san   Treinamentos Fubuki-san EmptyQui Out 21, 2010 8:22 pm

Apenas 1 técnica por tpc --'

E o título do tópico deve ser {Nome da técnica} - Fubuki-san

Pra facilitar o trabalho.
Aprendeu apenas o Pegasus Shot.

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos Fubuki-san
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos Fubuki-san- Mega impacto
» TECNICA:pinquins glaciais-QUEM FAZ:Fubuki-nesse texto eu sou o fubuki!
» Treinamentos de manoreus
» Treinamentos do manoreus
» treinamentos de kazemaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: