RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

[Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san Empty
MensagemAssunto: [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san   [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san EmptySeg Nov 01, 2010 7:25 pm

A um tempo atraz, eu estava treinando com meu amigo Mamoru-Endo-kun, e então ele estava me mostrando sua nova técnica, a MÃO DIMENSIONAL, quando eu percebi que esta nova técnica dele era realmente formidável e que tal técnica era capaz de defender meu PEGASUS SHOT, que era minha técnica mais forte, e como meu sonho era ser
o goleador-estrela da Seleção Americana, mas para isso, seria necessário que eu tivesse uma técnica MUITO forte que fosse capaz de passar a defesa de Mamoru Endo kun, mas isso seria muito dificil, e como eu já possuía 4 técnicas, porém, nenhuma evoluída, eu decidi simplismente evoluir minha técnica para um nível mais poderoso, eu fiquei algumas horas pensando em qual técnica eu deveria tentar evoluir, até que me decidi que seria a PEGASUS SHOT, que era minha técnica mais poderosa,então, pedi a ajuda de Mamoru para que ele me ajudasse a evoluir minha técnica, e ele me disse:
-Claro , com todo prazer Fubuki-san!
Então, como eu teria a ajuda de Mamoru, que era o melhor goleiro que eu conhecia, e além disso, era o capitão do Inazuma Eleven e já tinha experiência no FFI, eu perguntei a ele:
-Mamoru, qual o primeiro passo para evoluir uma técnica?
E ele então me respondeu:
-Eu sempre começo a evolução de técnicas treinando com um pneu bem pesado, mas no seu caso, como você não é goleiro, você deverá treinar chutar uma bola pesada com seu Pegasus Shot.
Então, fiquei chutando a bola pesada usando meu Pegasus Shot, enquanto Mamoru tentava defender, mas algo ainda estava errado pois eu não estava conseguindo marcar um gol sequer.
Eu estava MUITO bravo, pois eu não conseguia marcar um golzinho, mas então, Mamoru me disse:
-Você vai desistir só porque não conseguiu no primeiro dia?! Vamo lá cara, você consegue, eu consegui e você também consegue!
As palavras de Mamoru têm um modo muito interessante de estimular as pessoas e nunca desistirem, e como eu queria ser o goleador-estrela da seleção Americana, eu não podia desistir, mesmo que fosse muito difícil!
Então, eu e Mamoru fomos para casa descansar, porém, não consegui dormir pois eu estava muito ancioso para que o próximo dia chegasse para que eu pudesse treinar novamente...
No outro dia, 5:00h da manhã, eu já estava acordado e fui correndo para o campo para treinar, ainda estava muito nublado e Mamoru ainda não havia chegado, mas, mesmo assim, fui treinando até que ele chegasse, fiquei aproximadamente 4 horas treinando sozinho, até que ás 9:00h Mamoru chegou, como sempre, ele estava atrasado, mas, mesmo assim, quando ele chegou, fomos logo treinar...
Chutei a bola com toda minha força, e Mamoru me disse que aquele chute havia sido mais forte que os anteriores, porém, eu estava esgotado após tanto esforço em um único chute.
Mamoru então me disse que era normal, pois após muito esforço, os músculos do corpo se enfraquessem.
Mas então, Fuyuka-san nos levou aquelas bebidas que ela faz, que ajudam a melhorar o desempenho do jogador.
Após beber-mos, ficamos muito melhor e 100% renovados para treinar novamente...
Ficamos mais 3 dias treinando para que eu evoluísse minha técnica.
No 5º dia de treinamento, eu estava exausto, e Mamoru também, então fomos para casa descansar.
No outro dia, quando cheguei ao campo, Mamoru tinha algo para mim, que era uma bola normal, então, ele me disse que hoje nós treinaríamos com a bola simples.
Ficamos 2 dias treinando com a bola simples, até, que quando menos esperávamos:
-PÉGASUS SHOT V2!!!

E a Técnica estava finalmente pronta!

---------------------------------------------------------------------
Espero que gostem


Última edição por Fubuki-san em Qui Nov 04, 2010 1:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

[Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san   [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san EmptySeg Nov 01, 2010 8:22 pm

Técnica Não evoluida.


O treinamento não tem 30 linhas.

Esse "- PEGASUS SHOT !!
-MÃO DIMENSIONAL!!" Não vale como treino.


Renove o treinamento para que possa evoluir sua técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

[Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san   [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san EmptySeg Nov 01, 2010 9:46 pm

puuts man


daqui a poco eu faço
agora eu to sem idéia

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

[Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san   [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san EmptyQui Nov 04, 2010 1:49 am

Pronto maniin

agora tah bom neh
??
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

[Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san   [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san EmptyQui Nov 04, 2010 5:51 pm

Parabéns.

Acaba de conseguir "Evolução da Técnica" "Pegasus Shot"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san Empty
MensagemAssunto: Re: [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san   [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TECNICA:pinquins glaciais-QUEM FAZ:Fubuki-nesse texto eu sou o fubuki!
» Treinamento do BlackDener- Evolução de tecnica
» (evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio
» (evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio
» [Evolução de Técnica]Presas Fantasmas - Zantrek

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: