RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 {pinguins imperiais Nº1} - kerppe07

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kerppe07
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/11/2010

{pinguins imperiais Nº1} - kerppe07 Empty
MensagemAssunto: {pinguins imperiais Nº1} - kerppe07   {pinguins imperiais Nº1} - kerppe07 EmptySeg Nov 15, 2010 1:53 am

Técnica : pinguins imperiais Nº1

Quem usa(Caso seja do desenho animado): Sakuma (atacante do instituto imperial)

Como executar a técnica: Acordei bem cedo, tomei café e foi correndo para o intituto emperial pedir a Sakuma para me enssinar os pinguins emperiais Nº1 apesar de estar correndo risco de morte, que e uma tecnica que quebra mao fantasma de Endo.
Primiro ele mandou eu ficar chutando as bolas.
Segundo ele manda eu parar a bola e assoviar e chutar a bola o mais forte que puder.
Depois de 1 semana cossigo chamar os pinguins mas quando eles estao indo agarrar minha perna eles somem. Depois de 2 semanas cossigo usar os deixar os pinguins agarrar na minha perna mas quando chuto eles somem novamente. Depois de 1 mes cossigo chutar mas o goleiro do instituto emperial defende o chute com ama das maose fala que eu pressiso de mais cauma porque e uma tecnica muito deficio. Antes de tentar fazer o gol no goleiro do intituto depois dos treinos com Sakuma fico no campo em baixo da ponte mas do mesmo cheito o chute e fraco fico treinando mais 1 mes ate que o goleiro tem que usar as duas maos para defender mas ainda nao e o suficiente mas com isso ganho mais animo. No outro dia acordei bem sedo as 5 horas da manha e foi correndo para o campo em baixo da ponte treinar cadaves mas o chute era mais forte e rapido fiquei treinando ate as 8 horas manha a hora de ir para o instituto, lo que chegui Sakuma mandou eu ir treinar um pouco depois de 2 horas ele mandou eu tentar marcar um gol quando chutei o goleiro teve mais dificuldade para catar, na segunda tentativa o goleiro usa a barreira luminosa que para o chute, depois de mais 2 semanas de treino conssigo chutar com mita forssa mas ele defende, chuto mais uma vez e ele usa a mega barreira luminosa, ja comesso a ficar com raiva e chuto com toda minha forssa os pinguins emperiais nnumero 1 o goleiro usa a mega barreira luminosa mas marco um grande gollllllllll.Pronto esta aperfeissuada o pinguins emperiais Nº1
[
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

{pinguins imperiais Nº1} - kerppe07 Empty
MensagemAssunto: Re: {pinguins imperiais Nº1} - kerppe07   {pinguins imperiais Nº1} - kerppe07 EmptySeg Nov 15, 2010 12:49 pm

Para aprender essa técnica é nessesario ser do Instituto Imperial.
Ir para o topo Ir para baixo
 
{pinguins imperiais Nº1} - kerppe07
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: