RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de _GazeL_

Ir para baixo 
AutorMensagem
_GazeL_
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2010

Treinamento de _GazeL_ Empty
MensagemAssunto: Treinamento de _GazeL_   Treinamento de _GazeL_ EmptyTer Nov 16, 2010 11:17 pm

aki eu irei treinar minhas técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
_GazeL_
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2010

Treinamento de _GazeL_ Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de _GazeL_   Treinamento de _GazeL_ EmptyQua Nov 17, 2010 12:16 am

nome:tempo de gelo
descrição:o jogador para no campo bate o pé no chão e o tempo congela e todos os jogadores menos o usuario da técnica, e ele fica livre para driblar todos o tempo volta ao normal quando o jogador fica perdo da area.

HISTÓRIA:
estava deitado no sofá assistindo quando começa a chover e eu vou até a janela olho e penso vou jogar futebol.
pego minha bola saio la fora em um campinho e começo a fazer embaixadinha vou contando 1,2,3...
e penso "vou criar uma nova técnica especial" vou correndo com a bola e chuto meu IMPACTO GLACIAL e vejo q não preciso evoluir ele agora, fico pensando e vejo q não tenho nenhuma técnica de drible.
ponho alguns cones na minha frente. Saio correndo tento driblar todosmais me bato em um e ele cai. volto ao meu lugar e vou denovo driblo 1,2,3 e no quarto a bola se bate e não passo.
espalhei eles um pouco mais vou correndo passo de todos mais foi um drible normal.
vou tentar denovo vou driblando todos os cones e faço um drible normal.
Anoiteceu e eu fui para casa e fui dormir mais não conseguia pois só ficava pensando na minha técnica e pensei " porque não usar o gelo nessa técnica" e no outro dia eu fui a escola e pedi para que uns amigos fossem treinar comigo eu contra todos eles e fui correndo e eles vieram roubar a bola de mim e eu não consegui dribla-los eles avançam e marcam o gol eu saio com a bola denovo eles vem pra cima de mim eu passo e os pés deles congelam mas eles quebram o gelo rapidamente e volta pra robar a bola de mim eles pegam e marcam outro gol e eu disse:
- vocês vão sentir a furia do meu impacto glacial
eu pego a bola novamente eles vem pra me roubar a bola e eu paro na frente deles espero e bato meu pé no chão e saio correndo e eles ficam congelados mas o gelo ainda é fraco e eles o quebram facilmente.
-Essa é a sua nova técnica?? hahahaha
- se fosse para isso eu tinha ficado em casa vendo TV! hahaha
eles estão indo embora e eu grito para eles:
- AÉ VOCÊS VÃO VER EU VOU APERFEIÇOAR ESSA TÉCNICA
eles nem dão bola no outro dia eu treino essa técnica e chamo eles denovo eles vão até o campinho e eu tambem eu falo -Nós vamos jogar agora- eu começo e vou correndo e uso TEMPO DE GELO eles ficam paralisador eu passo por eles e quando ja estou perto do goleiro que o gelo se desfaz eu uso IMPACTO GLACIAL e marco o gol eu olho para ele fecho o olho viro a cara e eu para casa sabendo q posso contar com uma nova técnica especial fico feliz por ter conseguido o tempo de gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de _GazeL_
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento
» treinamento do fubuki
» treinamento do alan
» treinamento de atacante
» treinamento do fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: