RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki   Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki EmptyQui Nov 18, 2010 1:32 am

Nome da técnica: Impacto Gelado
Elemento/Atributo: Gêlo
Descrição da técnica: O jogador coloca a mão no chão, se concentra, e forma uma camada de gelo em volta da bola, então, ele joga a bola para cima e chuta a bola de bicicleta, é uma técnica poderosa.
Tipo: Chute

Aprendizagem da técnica:

Shiro Fubuki foi para o campo bem cedinho, pois ele queria aprender a técnica Impacto Gelado, chegando lá, ele decidiu dividir a técnica por partes que seriam:
1º Se concentrar e formar a camada de gêlo
2º Jogar a bola para cima e continuar com a camada em volta
3º Fazer a bicicleta com perfeição para concluir a técnica

Após separar os passos, ele não exitou e começou a treinar, ele não teve muita dificuldade em elevar a bola e fazer o giro, porém, enquanto ele fazia isso, a camada de gêlo não se formava.
Então, ele veio falar comigo, que sou o treinador do time, e eu lhe dei uma idéia que ajudou bastante, que era que ele fosse para sua terra natal, pois lá , como tem gêlo, seria mais fácil concentrar a energia do gêlo na bola.
Ele então, foi para a terra natal, e ficou 2 dias lá , simplesmente se concentrando e meditando.
2 dias depois, ele voltou e então eu disse para ele mostrar-me como estava a concentração.
Então, ele conseguiu formar a camada de gêlo com perfeição em volta da bola, então, eu lhe ajudaria na última parte do treinamento.
Como ele era novo em meu time, eu não conhecia muito bem as habilidades e chutes dele, então, mandei ele ficar chutando a bola e eu me encarregaria de defender.
Ficamos 2 dias nesse treinamento de chutes, então, após este prazo, finalizamos esse treino e então disse a ele para fazer todas as partes do treinamento juntas.
Eu conseguia ver que ele possuía um grande potencial, pois os chutes dele eram impressionantes e fortes.
Shiro Fubuki então ficou 3 dias treinando o chute, e quando ele estava quase desistindo, pois não conseguia chutar a bola forte, eu lhe disse:
- O QUE?! JÁ VAI DESISTIR? EU JÁ FUI UM JOGADOR E SEI QUE É DIFÍCIL, PORÉM NÃO SE DEVE DESISTIR, SE VOCÊ DESISTIR, JOGARÁ TODO SEU ESFORÇO FORA, E SE VOCÊ DESISTIR, VOCÊ NÃO SERÁ MERECEDOR DE JOGAR NA ORPHEUS!

Ele então, de uma maneira surpreendedora, recuperou todas as energias e foi treinar novamente.
Ele ficou 4 dias para completar a técnica, mas, no 12º dia de treinamento, ele finalmente conseguiu fazer a técnica Impacto Gelado, e aquele técnica era formidável!

--------------
Espero que gostem


Última edição por Fubuki-san em Qui Nov 18, 2010 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki   Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki EmptyQui Nov 18, 2010 7:05 pm

Técnicas do anime apenas com permição de ADM e você não tem .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki   Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki EmptyQui Nov 18, 2010 8:08 pm

Editei, criei uma técnica nova no lugar dessa

ps: ta no mesmo tópico ai encima
^

e editei a técnica do Satoru Endo também, agora é uma que eu criei também
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki   Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki EmptySex Nov 19, 2010 1:20 am

Técnica aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki   Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (técnica coletiva)Vento Gelado para Tsunami, Kazemaru, e Fubuki
» Fenix Legendária para Utsonomiya Toramaru,Shuya Goenji e Shiro Fubuki
» Treinamento da técnica Foice de Luz para Jousuke Tsunami
» Treinamento da técnica Cometa Destruidor para Fidio Aldena
» Treinamento da técnica Barreira da Terra para Satoru Endou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: Estádios e Campos de Treino :: Campo de Treinamento-
Ir para: