RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  técnica Ofensiva (O TERREMOTO)

Ir para baixo 
AutorMensagem
tercio
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2011

 técnica Ofensiva (O TERREMOTO) Empty
MensagemAssunto: técnica Ofensiva (O TERREMOTO)    técnica Ofensiva (O TERREMOTO) EmptySáb Fev 26, 2011 9:18 pm

Nome da técnica: O TERREMOTO
Elemento/Atributo: TERRA
Tipo: Técnica Ofensiva

Descrição: Técnica idêntica a TERRA da escola reymond todos os jogadores que jogam futebol liberam uma grande quantidade de energia fazendo com que a bola fique brilhante dai os 3 atacantes chutam a bola fazendo que ela vá com toda força para o gol

Historia

Eu e meus amigos estávamos em um torneio nacional e comecei a falar sobre o futebol que eu achava legal e perguntei a um deles se não queria fazer técnicas como as do super onze ele disse que sim e dei uma dica de como poderia ser todos nós reunimos forças liberamos para a bola chutamos mas nada aconteceu e foi 1 2 3 4 5 6 7 8 9 tentativas e nada estávamos perdendo de 18 a 0 um dos jogadores da minha equipe fez a sua técnica e abriu o placar para nossa equipe depois fomos para o vestiário o treinador da nossa equipe reclamou muito mas não adiantou de nada perdemos este jogo.
Quando se passaram 1 mês e tivemos outro jogo adivinha o aconteceu estávamos perdendo novamente mas quando demos fé apareceu uma pessoa metade humano metade demônio e desistam que vocês não vão conseguir ganhar mas eu usei minha técnica bala de canhão G5 abrimos o placar as três dimensões espaciais fizemos outro gol mas o demônio disse seus inúteis tentamos fazer O TERREMOTO mas não conseguimos o Rairai fez a sua técnica explosão azul o demonio desapareceu e tentamos fazer a técnica:todos os jogadores que jogam futebol liberam uma grande quantidade de energia fazendo com que a bola fique brilhante dai os 3 atacantes chutam a bola fazendo que ela vá com toda força para o gol nós conseguimos vamos chamar de O TERREMOTO. BLZ e deu certo

OBS: A técnica bala de canhão G5 e as três dimensões espaciais são minhas que eu fiz em um outro RPG do super onze.
Ir para o topo Ir para baixo
 
técnica Ofensiva (O TERREMOTO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» técnica ofensiva / raio explosivo , parafuso de fogo .técnica defensiva / defesa multipla ,torre relampago mao de aço
» tecnica
» CORTE DE FOGO
» criando uma tecnica
» minha tecnica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: Estádios e Campos de Treino :: Campo de Treinamento-
Ir para: