RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

criando uma tecnica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
endocraque
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: criando uma tecnica   Qui Jul 14, 2011 9:35 pm

Nome da técnica:Tempestade de Terra
Elemento:Terra
Drscrição:Eu chuto a bola pra cima depois eu pulo rodando quando eu chuto uma tempestade de terra gira em torno da bola e vai direto pro gol.
Tipo:Atacante

Treinamento:1°Eu chuto psneus ate consiguiparalos depois eu fico chutando a bola pra ir mais forte e mais rapido depois eu jogo a bola pra cima e pulo rodando pra ve se eu consigo e chuto mais forte2°eu pesso pra dar um chute forte e eu tenho que revida tambem com um chute forte foi o treinamento mais rigoroso eu fiquei treinando 4 dias ate eu consigui revida com muita força3°eu fiquei pulando e rodando pra mim acostumar e não fica tonto para melhorar a condição fisica eu fis 20 abdominas e corri 10 kilometros e perdo 8 kilos treinando4°eu fui a quadra de tenis e pidi para joga tenis a pessoa tava com uma raquete e eu chutava a bola eu demorei 3 dias para completa esse treinamento e eu fui fase a tecnica mais quando eu fis ela eu achava que tinha que treinar mais então eu resovi chamar algum goleiro experiente pra agarra meus chutes eu demorei mais de 5 dias para consigui fase um gol com um chute normal e demorei mais de 7 dias para fase entra um gol com a minha tecnica mais ele falo que eu precisava treinar mais então ele pergunto se eu queria treinar na casa dele eu aceitei5°na casa do goleiro eu fiquei treinando na rasteira 2 dias e chutando para o goleiro robo 6 dias foi ai que o goleiro disse que tinha cinsiguido aperfeiço-a uma tecnica nova ele me chamou pra chuta pra ele eu consigui fazer um gol no 9 dia de treinamento ai eu vi que eu vi que eu já tinha aperfeiçoado a minha tecnica e acabado de treina e eu resouvir fazer um time.
Ver perfil do usuário
akl
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Sex Ago 19, 2011 12:34 am

ultimo dragão
Ver perfil do usuário
isaelk11
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Seg Ago 22, 2011 4:00 am

Nome da técnica:Tempestade de Terra
Elemento:Terra
Drscrição:Eu chuto a bola pra cima depois eu pulo rodando quando eu chuto uma tempestade de terra gira em torno da bola e vai direto pro gol.
Tipo:Atacante

Treinamento:1°Eu chuto psneus ate consiguiparalos depois eu fico chutando a bola pra ir mais forte e mais rapido depois eu jogo a bola pra cima e pulo rodando pra ve se eu consigo e chuto mais forte2°eu pesso pra dar um chute forte e eu tenho que revida tambem com um chute forte foi o treinamento mais rigoroso eu fiquei treinando 4 dias ate eu consigui revida com muita força3°eu fiquei pulando e rodando pra mim acostumar e não fica tonto para melhorar a condição fisica eu fis 20 abdominas e corri 10 kilometros e perdo 8 kilos treinando4°eu fui a quadra de tenis e pidi para joga tenis a pessoa tava com uma raquete e eu chutava a bola eu demorei 3 dias para completa esse treinamento e eu fui fase a tecnica mais quando eu fis ela eu achava que tinha que treinar mais então eu resovi chamar algum goleiro experiente pra agarra meus chutes eu demorei mais de 5 dias para consigui fase um gol com um chute normal e demorei mais de 7 dias para fase entra um gol com a minha tecnica mais ele falo que eu precisava treinar mais então ele pergunto se eu queria treinar na casa dele eu aceitei5°na casa do goleiro eu fiquei treinando na rasteira 2 dias e chutando para o goleiro robo 6 dias foi ai que o goleiro disse que tinha cinsiguido aperfeiço-a uma tecnica nova ele me chamou pra chuta pra ele eu consigui fazer um gol no 9 dia de treinamento ai eu vi que eu vi que eu já tinha aperfeiçoado a minha tecnica e acabado de treina e eu resouvir fazer um time.
Ver perfil do usuário
Daniel_15
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Ter Ago 23, 2011 2:56 pm

Nome da técnica:Fenix Esscaldante
Elemento:Fogo
Drscrição:Eu chuto a bola e junto da bola a fenix abri caminho até o goleiro.
Tipo:Meia-Atacante

Ver perfil do usuário
pauloarthur
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Sab Ago 27, 2011 6:14 pm

o [GM] e [ADM] ajudem aki como jogar e bota pra joga e campo
Ver perfil do usuário
sammukka26007
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Qua Ago 31, 2011 2:23 am

Tipos de Tecnicas : voo da fenix de gelo
Elemento:gelo
Descrição:Eu chuto para o auto e dou uma bicicleta
Tipo: atacante
Ver perfil do usuário
peterson.1603
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Ter Set 20, 2011 12:43 am

[i]Tipo de Técnica : Chute Do anjo invisivel

Elemento : Fogo

Descrição : Eu chuto a Bola para trás ai ela vem pra frente com um anjo invisivel ai o goleiro tenta-ra defender e a bola fica-rá invisivel .
Ver perfil do usuário
peterson.1603
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Ter Set 20, 2011 1:26 am

Tipo de técnica : Defesa de pedra

Elemento : Terra/fogo/vento

Tipo : Defesa

Descrição : Os atacantes do time rival tenta-rá passar pelos 2 zagueiros ai eles falaram Defesa de pedra ai aparece-rá 2 sombras com 1 uma cada sombra ai eles bateram com as pedras nos atacantes rivaís .
Ver perfil do usuário
peterson.1603
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Ter Set 20, 2011 6:14 pm

Tipo de técnica : Brilho de luz

Tipo : Meio Campo

Elemento : Luz e Trovão

Descrição : Os Zagueiros rivais vem tenta tirar a bola do atacante e o atacante fala-rá Brilho de luz ai vem trovão e luz ai o zagueiro nem vem o atacante passar !
Ver perfil do usuário
peterson.1603
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Qua Set 21, 2011 2:00 am

tipo de técnica : O castelo invencivel
Tipo : Goleiro
Elemento : Terra e ferro

Descrição : A bola vai em direção ao meu gol ai vem o goleiro que fica no meio um zagueiro na direita e outro zagueiro na esquerda ai vem um castelo invencivel e faz a bola cair no chão e o goleiro defende .
Ver perfil do usuário
luccalucca
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Ter Out 18, 2011 6:10 pm

Nome:Furacão Barreira
Tipo:Zagueiro/Defesa
Elemento: Ar
Descrição: quando o atacante estiver vindo o meu furacão vai até ele rouba a bola e poim bem
na frente do meu pé
Ver perfil do usuário
goenje12
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Sex Out 21, 2011 6:48 pm

Nome da técnica:drible do tornado de fogo
Elemento:fogo
Drscrição:eu chuto a bola em direçao ao oponente e um tornado desvia a bola e eu apareço atras do oponente com a bola
Tipo:drible
Ver perfil do usuário
pantaleão
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Qua Jan 21, 2015 11:24 pm

nome da técnica:mãos misseis
elemento:fogo
descrição:o meio campo chuta a bola para cima cria 5 mãos de fogo que avançam em cima da bola e empurram forte ate o gol
Ver perfil do usuário
thalesses123
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Sab Jan 31, 2015 5:25 pm

Very Happy 1ºos atacantes chutam a bola ao mesmo tempo e formam uma enorme cratera no chao formando o chute mega cratera
Ver perfil do usuário
hiroto123
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   Ter Jun 02, 2015 1:39 am

nome da técnica:cometa explosivo                                                                                                           elemento:fogo         
descrição:eu chuto a bola para cima e chuto ela girando e a bola vai como o cometa para o gol
Ver perfil do usuário
Ichinose Heras
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Grande Dragão Branco   Sex Jun 05, 2015 6:32 pm

Um belo dia acordei cedo para um campeonatinho de um campo perto de minha casa, que fui convidado pelo técnico Kudou tomei meu café da manhã e sai correndo para não me atrazar chegando lá ele estava formando os times:

Time A Time B Time C Time D

Endo (C) Rococo Billy R. Tachimukai
Teres Fubuki Kogure Atsuishi
Tobitaka Demeter Toko Handa
Tsunami Ichinose(C) Saku Kurimatsu
Domon Dilan Hera Shorinji
Nakata Angelo Hijikata Shadow
Kazemaru Toramaru Hiroto Tassman
Aphrodi Edgar Goenji Kidou(C)
Fidio Burn Midorikawa Burado
Roniejo Gazel Desalmado(C) Segata
Sakuma Mark Messi Leone Matsubayashi

Eu estava no Time B O capitão. mas me perguntei porque eu fui o capitão
Meu Time Não Estava muito bom nem muito ruim estava bom mas porque Rococo Não foi o capitão foi um mistério então colocaram os times em ordem Time A vs Time B e Time C vs Time D.
o primeiro jogo foi C vs D Time C ganhou de 4 a 3
então chegou o jogo mais esperado time A vs Time D começou a partida roubamos a bola toquei para Mark e Dilan e fizemos A Fênix só que Teres usou muro de aço e a Fênix foi parado por ele. Ficamos com raiva e fiz a técnica chute Pegasus e não passou pelo Teres então Teres chutou para frente e quem pegou foi Fidio ele Fez sua técnica Espada De Odin e Rococo conseguiu defender e chutou para mim fiquei com tanta raiva daquela técnica de defesa de Teres que fiquei vermelho então pulei com a bola para o alto girei e chutei apareçeu um grande dragão branco Teres fez seu Muro de Aço e Foi derrubado e Endo usou Sua Mão Demoniaca v2 e foi destruida e foi um golaço e coloquei o nome da técnica Grande Dragão Branco todo pessoal ficou encantado e Teres se Admirou com a técnica e disse:
- Como essa técnica conseguiu derrubar meu Muro De Aço?!!!!
- Não sei!
e me perguntei será que o técnico sabia que eu ia conseguir uma técnica nova e me colocou de capitão. foi um mistério mas também foi um jogão de 1 a 0.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: criando uma tecnica   

criando uma tecnica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BUGGY TECNICA OLIVEIRA (085) 88170623
» Reforma feita pelo Sr Oliveira (Buggy Tecnica)
» motor pintado na buggy tecnica
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Sigma Nova Linda de Motores Ford!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Super Onze 2.1  :: Estádios e Campos de Treino :: Campo de Treinamento-
Ir para: