RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinamento de goenji

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptyQua Ago 18, 2010 11:34 pm

1-furia do dragão errado
2-furia do dragão errado
3-furia do dragão fraco
4-furia do dragão furia do dragão furia do dragão furia do dragão furia do dragão furia do dragão
5-furia do dragão
6-furia do dragão
7-furia do dragão
8-furia do dragão
9-furia do dragão
10-furia do dragão
11-furia do dragão
12-furia do dragão
13-furia do dragão
14-furia do dragão
15-furia do dragão
16-furia do dragão
17-furia do dragão
18-furia do dragão
19-furia do dragão
20-furia do dragão
21-furia do dragão
22-furia do dragão
23-furia do dragão
24-furia do dragão
25-furia do dragão
26-furia do dragão
27-furia do dragão
28-furia do dragão
29-furia do dragão
30-furia do dragão
31-furia do dragão
32-furia do dragão
33-furia do dragão
34-furia do dragão
35-furia do dragão
36-furia do dragão
37-furia do dragão
38-furia do dragão
39-furia do dragão
40-furia do dragão e finalmente consigo
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptyQui Ago 19, 2010 6:55 pm

Que belo treinamento... Nota 10 viu, adorei!
ZOEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cara, isso não é um treinamento, faça direito '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
endo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/08/2010

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptySex Ago 20, 2010 1:38 am

impactodragão impactodrgão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodrgão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodargão impactodragão impacto dragão
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptySáb Ago 21, 2010 7:18 pm

como eu faço
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptySáb Ago 21, 2010 9:16 pm

Ué, faz a história de como aprendeu, não apenas dizendo:

furia do dragão errado
furia do dragao fraco
furia do dragao

Você tem que fazer a história direito, observe o treinamento da Mikah.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptySáb Ago 21, 2010 9:57 pm

eu quero aprender a furia do dragão quando pego a minha bola pesada e penso no furacão de fogo
eu pego a lanço para o alto eu giro bem rapido e chuto a bola vai um pouco longe mais não acontece nada econtinuo tentando quando eu começo a corre bem rapido e chuto a bola como se fose o furacão de fogo a bola pega fogo e vai endireção al gol o gol quebra eu vejo um goleiro bom eu chego nele e falo ei menino pode me ajuda ele dis sim então eu pego os meus pratos de treinamento
e começo a treinar a minha agilidade agora to pronto eu pego a bola pesada e boto ela em um gol para cegar au oltro eu começo a core e chuto a bola aparece uma luis azul mais some e a bola vai para o gol mais não funsiona e vol para casa cansado
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptySáb Ago 21, 2010 10:08 pm

quando no oltro dia eu volto eu chego e boto a bola no gol eu boto a mão no çhão ai aparece um dragão e some eu boto a mão no çhão o dragão azul a parece denovo a bola começa a brilha e vai para o aulto eu chuto ela a bola vai para o gol mais não consegui chegar ate o gol com a tecnica
eu a começo a grita a parace o mesmo menino e quer me ajuda o menino fica no gol preparado para defender eu boto a mão no çhão a bola começa a brilha e levanta aparece um dragão eu chuto a bola quando ia chegar au gol para eu e isso o menino agora tenho que ir apareceo endo
endo posso de ajuda eu falo pode endo fica no gol eu e isso eu pego a bola pesada boto a mão no çhão a bola começa a brilha aparece um dragão azul a bola vai para o alto eu pulo eu pulo giro e grito furia do dragão o dragão lança uma chamas azul na bola e mira ela no gol endo usa o punho da justiça a bola desvia so de eu pensar agora eu posso usa o furia do dragão e muda a direção do chute endo foi incrivel e vai embora eu vou para casa cançado mais feliz por ter aprendido a tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptySáb Ago 21, 2010 10:19 pm

Só tem 20 linhas de treino, está inválido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptySáb Ago 21, 2010 10:27 pm

1-eu quero aprender a furia do dragão quando pego a minha bola pesada e penso no 2-furacão de fogo
3-eu pego a lanço para o alto eu giro bem rapido e chuto a bola vai um pouco longe mais 4-não acontece nada econtinuo tentando quando eu começo a corre bem rapido e chuto a 5-bola como se fose o furacão de fogo a bola pega fogo e vai endireção al gol o gol 6-quebra eu vejo um goleiro bom eu chego nele e falo ei menino pode me ajuda ele dis 7-sim então eu pego os meus pratos de treinamento
8-e começo a treinar a minha agilidade agora to pronto eu pego a bola pesada e boto ela 9-em um gol para cegar au oltro eu começo a core e chuto a bola aparece uma luis azul 10-mais some e a bola vai para o gol mais não funsiona
11-quando vejo o fubuki e o endo eles falam podemos ajuda
12-eu sim e claro eu to tentando aprender uma tecnica
13-endo eu posso ajudar
14-eu obrigado então eu boto a bola pesada em um gol
15-endo to pronto pode chuta
16-eu chuto a bola bem forte a bola a bola vai para o gol mais não vai forte
17-endo pega a bola e joga ela para mim
18-eu mato no peito giro e chuto a bola vai bem rapida e aparece um dragão e some
19-endo punho da justiça a bola para e o endo fica enpresionado com a força do chute
20- eu chuto a bola para cima e giro
21-endo punho da justiça a bola para e o endo joga ela
22-fubuki você tem um chute muito forte
23-eu obrigado eu chuto ela para o alto giro e chuto denovo
24-endo punho da justiça a bola para na mão dele
eu vol para casa cansado
25-no dia seguinteeu vou para o campo mais tem uma pesso não deixando eu entra
26-não pode entra
27-porque não posso o campo não e seu
28-então vamos desidi em um jogo eu contra você quem marca 6 gols primeiro vence
29-eu topo quando vamos começa eu começo a treinar com o meu pratos de treino para aumentar a minha agilidade
30-ele lança a bola para o alto e chuta ela
31-eu saio correndo e com a minha agilidade eu pego a bola na velosidade de um raio
32-eu pego a bola começo a corre e do um balão nele
33-ele corre atras de mim e da um carrinho na bola e toma ela e corre ate o gol
34-eu piso na bola ela levanta eu chuto ela para o alto e do uma cabeçada ela bate no çhão e levanta eu mato no peito
35-ele vencom um carrinho bem rapido
36-eu vou bem rapido e desvio eu falo a quele treinamento me fes ficar melhor na agilidade
37-eu corro bem rapido eu chuto a bola pesada para o alto mato no peit giro no ar e grito furia do dragão a bola fica brilhando azul aparece um dragão usa uma chamas azul a bola entra no gol mais a bola pesada não agguenta a força e quebra no meio
eu vou para casa cançado mais feliz
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptySáb Ago 21, 2010 11:11 pm

Agora foi válido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptySáb Ago 21, 2010 11:29 pm

tecnica:relampago
Usuario:eu
como usa:eu falo relampago eu fico com a agilidade e velocidade de um relampago o jogo todo e quand eu chuto sai um relampago na bola
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptyDom Ago 22, 2010 12:13 am

eu acordo pensando em futebol quando chego al campo
eu pego as minhas 5 bolas pesadas e coloco no meio campo
eu chuto uma mais vai flaco a segunda um pouco mais forte e a teceira a bolavai igual a segunda e as oltras tabem eu começo a ficar camsado mais continuo treinando quando eu tenho uma ideia começo a treinar com os meus platos de treinos almesmo tempo cuando fico cansado vol para casa
no dia seguinte voltei para o campo e pegei duas bolas pesadas e lançei para o alto chutei as duas almesmo tempo 5 horas seguidas quando fico cansado mais ainda quero treinar eu vejo dois peneus eu coloco os dois na arvore um amarado no oultro eu volto para casa quando estou de volta no treino aço mais dois peneus coloco eles tambem ficam quatro eu coloco 2 bolas pesadas amarada
eu começo a chuta so pneus e as bolas pesada não se mecem depois de 7 horas fais um movimento denada eu continuo chutando mais 12 horas eu fico cansado e vol para casa
no oltro dias eu saio correndo e do um chute os pneus e as bolas pesadas bate no çhão
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptyDom Ago 22, 2010 12:44 am

Ganhou 1 nível em força no chute.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptyDom Ago 22, 2010 1:06 am

eu entro no campo e vou treinar com meu prato fico 10 horas treinando
eu não canso então um garoto perguntol se eu queria treinar com ele ajente ficol treinamdo mais 8 horas quando ele pergunta se quero joga com ele ele inicia com a bola e corre para o gol eu fico marcando ele fica de um lado para o oltro eu fico confuso e ele passa ele chuta e pego ele de surplesa em 1 segundo eu pego a bola na linha eu lanço a bola para frente e me apoio na trave e consigo pegar a bola eu corro ate o gol ele vem com um carrinho por tras eu prendo a bola no pé pulo caio nas costas dele do empusso lanço a bola do uma bicicle e marco um gol ele pega e bola chuta eu domino a bola saio correndo ele vem com um carrinho eu ujo o meu treinamento com os plato para desvia eu falo aquelas 18 horas de treinamento fiserão efeito eu lanço a bola bem aulto
e do uma cabeça da ele mata a bola no peito temta meda um chapel eu fico de cabeça para baixo e pego a bola com o pé girando como se fose um tornado do uma caneta nele e corro para o gol quando chego no gol ele vem com um carrinho eu pulo e deixo a bola na hora que ele chegar eu uso o furacão de fogo bola vai com toda força e quebra o gol eu saio do campo feliz e tu graças au treinamento com platos
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptyDom Ago 22, 2010 1:07 am

tecnica:relampago
Usuario:eu
como usa:eu falo relampago eu fico com a agilidade e velocidade de um relampago o jogo todo e quand eu chuto sai um relampago na bola
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Membro
Goenji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : na base de treinamento da raimon aperf suando o fuira do dragão

treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji EmptyTer Ago 24, 2010 5:32 am

eu vou para o campo e começo a treinar com os meus platos de treinamento
eu fico treinando 2 horas eu continuo treinando com os meus platos de treinamento
mais 23 horas eu vou para casa acordo e vou treinar de novo fico treinando com os meus platos fico 12 horas treinando canso e descanso levanto e começo a treinar de novo mais mais 8 horas
descanso e vouto a treinar ate as 1:00 da manhã e volto para casa quando chego de novo no campo estão fazendo teste para melhor jogador eu me escrevo começo a treinar por que e daqui a dois dias
eu treino 5 horas com os meus platos de treinamento não canso e continuo treinamdo mais 2 horas
não canso continuo treinando mais 20 horas e vou para casa vou dormi quando acordo vou para o campo chegola e fico treinando com os meus platos de treinamento mais 23 horas vou para casa
quando chega o dia primeira partida era minha erão 60 partiçipante ele inicia com a bola eu prend a bola no pé do uma canbalho ta e marco o gol o jogo acaba 3x0 o ultimo 9x0 e fui o campeão eu fui para casa feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento de goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de goenji   treinamento de goenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de goenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento do zake e do goenji
» treinamento de goenji e goenji174
» Afrodi X Goenji
» Kioko x Goenji
» Foderoso Goenji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento :: Treinamentos Arquivados-
Ir para: