RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Kioko

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kioko
Membro
kioko


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 29

Treino de Kioko Empty
MensagemAssunto: Treino de Kioko   Treino de Kioko EmptySáb Ago 21, 2010 7:08 am

Chego no campo cedo.

Começo a correr,chuto a bola varias vezes para o gol,uso minha tecnica (pinguim-imperial-1) cara chute lindo,tento dar bicicletas perfeitas chuto a bola alta duo um salto,dou um giro e chuto na bola para o gol, que isso foi para fora.

treino até tarde mas fico muito cansado,vou para casa feliz por jogar futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
kioko
Membro
kioko


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 29

Treino de Kioko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kioko   Treino de Kioko EmptySáb Ago 21, 2010 7:41 am

Tento melhorar meu salto polo com minha corda sobre obistaculos mais estranho que se pode ver ,tento,corro e dou um salto melhor bebo um suco especial da fruta secreta,corro mais um pouco e pulo,dou cambalhotas para ver se meu corpo estava bem flexivel,mais pulos e salto direto,não sei mais estou melhorando.

Pego minha corda para ver meus saltos melhorei desde que comecei a treinar,mais estou muito mesmo cansado.(eu vou embora porem,vou para casa feliz por jogar futebol).
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

Treino de Kioko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kioko   Treino de Kioko EmptySáb Ago 21, 2010 9:25 pm

Bom treino, ganhou 1 nível em salto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
kioko
Membro
kioko


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 29

Treino de Kioko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kioko   Treino de Kioko EmptySáb Ago 21, 2010 10:07 pm

Pego os meus itens de academia para melhorar minha força pego pesos para melhorar meu desempenho de bloqueio para não deixar ninguém me atravessar ou me passar facilmente fico me exercitando,para um pouco mais fico na barra de exercicios,corro com um pneus de onibus amarrado na minha cintura para ver se meu corpo se aderiu a força que consegui.

Faço novamente pego pesos e fico correndo de um ponta a outra com eles,pego 5 pneus de caminhão para ver se fiquei mais forte,senti minha força melhorar,fico com dorvou embora(vou para casa feliz por jogar futebol).
Ir para o topo Ir para baixo
kioko
Membro
kioko


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 29

Treino de Kioko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kioko   Treino de Kioko EmptyDom Ago 22, 2010 5:17 am

Corro no campo e fico dando cambalhota
Ir para o topo Ir para baixo
kioko
Membro
kioko


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 29

Treino de Kioko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kioko   Treino de Kioko EmptyDom Ago 22, 2010 5:36 am

Corro com a bola e uso C.T (Falo: Assobio(chamando os pinguins)e falo Pinguin Imperial n°1).
Vai no gol direto quase faz um buraco na rede.Estou tentando melhorar minha tecnica.
Estou tentando melhorar minha velocidade corro no campo de ponta a ponta,me canso descaço bebo o suco secreto,me cinto melhor.
Corro mais um pouco sinto uma dor na perna,acho que distendi a perna,vou para o hospital.

Vou para o hospital mais vou feliz pois joguei futebol a tarde toda.
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

Treino de Kioko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kioko   Treino de Kioko EmptySeg Ago 23, 2010 6:51 pm

Ganhou 1 nível em físico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
kioko
Membro
kioko


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 29

Treino de Kioko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kioko   Treino de Kioko EmptyQui Ago 26, 2010 9:05 pm

Corro de um lado a outro do campo.Corro,corro,corro até canso respiro uso a esteira durante 2:00 horas direta me canso ,bebo o suco secreto e volto usar a esteira fico Laughing mas depois de 5:00 horas direto me canso não consigo andar fico caido no chão minha namorada me levantou e me beijou e falou vamos para casa.

Vou para casa feliz por jogar futebol,eu estou feliz mais o futebol e minha vida minha namorada tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
kioko
Membro
kioko


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 29

Treino de Kioko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kioko   Treino de Kioko EmptyQua Set 01, 2010 3:44 pm

Vou para o campo cedinho para treinar antes deu sair com a minha namorada pego minha bola pesada,para melhorar a força do meu chute,chuto direto para o Gol pego a bola e chuto para cima quando chutei a bola senti que estava melhorando.
Guardo a bola pesada e pego a comum,chuto para o gol com muito mais força mais não achei melhor, peguei a bola pesada de novo,vou treinando até melhorar.

Pego a Bola pesada e chuto em direção do gol mais pego a bola chuto para cima e e dou uma biciclete em cheio,mais sinto dor mais estou tranqüilo.Vou para casa tenho que ir gostaria de ficar , vou para casa feliz por jogar futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Kioko Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kioko   Treino de Kioko Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Kioko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (-{-[-Casa Kioko-]-}-)
» Afrodi X Kioko
» Kioko x Goenji
» zake vs kioko
» Treinamento de Kioko e Sabaia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento :: Treinamentos Arquivados-
Ir para: