RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação De Tecnica

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kartwing
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2012

Criação De Tecnica Empty
MensagemAssunto: Criação De Tecnica   Criação De Tecnica EmptyTer maio 01, 2012 7:14 pm

Nome da técnica: Constelação Do Meio-Dia
Elemento/Atributo:Vácuo
Descrição da técnica:Com um salto, domino a bola, dou 3 giros antes de chutar ela, e no momento do chute, o céu se escurece e nele só ficam um sol e muitas estrelas. A bola vai em direção ao gol como um cometa, e as estrelas saem do céu e grudam na bola, assim ela indo com um brilho muito forte e com uma calda de energia negra atras dela

Tipo: Ofensiva

Treino:

Depois de me tornar um jogador de futebol, fui ao campinho do lado da minha casa bem de manhãzinha, criar minha primeira técnica. Como eu sou viciado em astrologia, acabei recebendo o Atributo do espaço(aqui o vácuo), e fui para lá com esperança e determinação.
Pra começar, prendi um pneu nas minhas costas, para poder me aperfeiçoar a técnica, pois eu gosto muito de técnicas aéreas, e com o pneu eu conseguiria, num pulo alto, aumentar minhas habilidades. Peguei a bola e encachei ela num pneu pequeno, mas bem pesado. Então comecei a chutar a bola(ou melhor, o pneu) para cima, e saltei indo domina-la, mas o pneu não deixava eu pular quase nada, e fiquei nesse treino o resto do dia.
Já eram 9 da noite e eu estava lá no campinho, treinando. Meus pais já estavam furiosos porque eu nem jantei e nem tomei banho, e já era bem tarde. Aos poucos fui desistindo, com dor no corpo e com fome. Mas eu já estava conseguindo dar pulos altos com o pneu, então resolvi tentar pela ultima vez. No momento do meu salto o pneu escapa das minhas costas, e quando eu me dei conta, eu estava bem acima do chão, e a bola na minha frente, então, dei 3 giros para pegar impulso, e ao chutar, o impacto foi tão grande que a bola escapou do pneu, e nessa hora eu vi as estrelas saindo do céu e indo em direção a bola, e eu vi também um sol radiante ao meu lado, e a bola foi em direção ao gol com uma força extraordinária.
Ao ver aquela cena, dei a técnica o nome de Constelação Do Meio-Dia, pois as estrelas fizeram uma junção com o sol. E fui para a casa cansado, com fome, fedendo, com o corpo doendo, e com um enorme orgulho!!
Ir para o topo Ir para baixo
luka
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 24
Localização : secreta

Criação De Tecnica Empty
MensagemAssunto: Re: Criação De Tecnica   Criação De Tecnica EmptySex Set 07, 2012 1:56 am

EU VOU ENVENTAR UMA TCNICA CHAMA DE CHUTE TERRESTRE




Ir para o topo Ir para baixo
lotos
Iniciante
Iniciante
lotos


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/09/2012

Criação De Tecnica Empty
MensagemAssunto: Re: Criação De Tecnica   Criação De Tecnica EmptySex Set 07, 2012 7:43 pm

tecnica : trovão brilhante
elemento : trovao
descrição da tecica : eu ergo a bola pulo o céu fica escuro e desse um trovão na bola e eu a chuto e a bola vai em forma de um trovao e uma dauda de luz atras do trovão
tipo: ofensivo
treino: eu fui treinar no campinho perto de casa e amarei uma roda de caminhão na arvore eu chogava ele e quando ele voltava eu o chutava e foi passamdo os dias uma semana duas semana até que chegou na decima semana eu consegui fazer a tecnica e foi bem forte que destruil o gol
Ir para o topo Ir para baixo
vtrovao
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 24

Criação De Tecnica Empty
MensagemAssunto: Re: Criação De Tecnica   Criação De Tecnica EmptyQua Set 19, 2012 1:28 am

chute d'afire um chute feito por duas pessoas uma por uma tecnica de fogo e a outra dagua ,as duas tecnicas se fuden fomando o poderoso chute d'afire chute tao forte q rasga qualquer defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunamii
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 34

Criação De Tecnica Empty
MensagemAssunto: Tecnica:A Zona celeste   Criação De Tecnica EmptySeg Set 24, 2012 7:37 pm

A zona celeste é feita por 1 jogador que chuta pra cima gira 3 vezes ate que a pareça uma dimençao onde ele entra e chuta
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunamii
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 34

Criação De Tecnica Empty
MensagemAssunto: Criação de tecnica   Criação De Tecnica EmptyTer Set 25, 2012 12:22 am

Nome da técnica: Constelação Do Meio-Dia
Elemento/Atributo:Vácuo
Descrição da técnica:Com um salto, domino a bola, dou 3 giros antes de chutar ela, e no momento do chute, o céu se escurece e nele só ficam um sol e muitas estrelas. A bola vai em direção ao gol como um cometa, e as estrelas saem do céu e grudam na bola, assim ela indo com um brilho muito forte e com uma calda de energia negra atras dela

Tipo: Ofensiva

Treino:

Depois de me tornar um jogador de futebol, fui ao campinho do lado da minha casa bem de manhãzinha, criar minha primeira técnica. Como eu sou viciado em astrologia, acabei recebendo o Atributo do espaço(aqui o vácuo), e fui para lá com esperança e determinação.
Pra começar, prendi um pneu nas minhas costas, para poder me aperfeiçoar a técnica, pois eu gosto muito de técnicas aéreas, e com o pneu eu conseguiria, num pulo alto, aumentar minhas habilidades. Peguei a bola e encachei ela num pneu pequeno, mas bem pesado. Então comecei a chutar a bola(ou melhor, o pneu) para cima, e saltei indo domina-la, mas o pneu não deixava eu pular quase nada, e fiquei nesse treino o resto do dia.
Já eram 9 da noite e eu estava lá no campinho, treinando. Meus pais já estavam furiosos porque eu nem jantei e nem tomei banho, e já era bem tarde. Aos poucos fui desistindo, com dor no corpo e com fome. Mas eu já estava conseguindo dar pulos altos com o pneu, então resolvi tentar pela ultima vez. No momento do meu salto o pneu escapa das minhas costas, e quando eu me dei conta, eu estava bem acima do chão, e a bola na minha frente, então, dei 3 giros para pegar impulso, e ao chutar, o impacto foi tão grande que a bola escapou do pneu, e nessa hora eu vi as estrelas saindo do céu e indo em direção a bola, e eu vi também um sol radiante ao meu lado, e a bola foi em direção ao gol com uma força extraordinária.
Ao ver aquela cena, dei a técnica o nome de Constelação Do Meio-Dia, pois as estrelas fizeram uma junção com o sol. E fui para a casa cansado, com fome, fedendo, com o corpo doendo, e com um enorme orgulho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação De Tecnica Empty
MensagemAssunto: Re: Criação De Tecnica   Criação De Tecnica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação De Tecnica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de técnica
» técnica ofensiva / raio explosivo , parafuso de fogo .técnica defensiva / defesa multipla ,torre relampago mao de aço
»  Criação do Personagem
» criação de ficha
» Criação do Personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: Estádios e Campos de Treino :: Campo de Treinamento-
Ir para: