RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnica de Yuto Kido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuto Kido
Iniciante
Iniciante
Yuto Kido


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 24
Localização : Inazuma Eleven

Tecnica de Yuto Kido Empty
MensagemAssunto: Tecnica de Yuto Kido   Tecnica de Yuto Kido EmptySáb Jun 02, 2012 4:24 am

Nome: Dragões Imperiais
Elemento/Atributo: Animal
Descrição da Técnica: Eu Paro Atrás da Bola, Assovio e Aparece em Torno da Bola 3 Dragão Que Vão Girando em Torno da Bola Ate Chegar no Gol.
Tipo: Ofensiva

Aperfeiçoamento

Chego no Salão Relampago Começo a Me Aquecer e Começo a Correr, em 10 Minutos Corri 1 km, Parei um Poco e Tomei Agua, Retomei a Corrida e em 10 Minutos Corri 2 km, Continuei Correndo e em 5 Minutos Corri 100 km Parrei Para Descansar e Tomar Agua, Retomei ao Treinamento e Corri em 5 Minutos 150 km, Parei com o Treinamente e fui Chutar umas Bolas Pro Gol.Liguei os Robôs, em 5 Minutos Fis 10 Gols, Retomei ao Treinamento, em 3 Minutos Fis 10 Gols, Parei Para Descançar e Tomar Agua, Retomei ao Treinamento e em 10 Minutos fis 100 Gols, Continuei Treinando e em 1 Minuto fis 50 Gols, Desliguei os Robôs e Descansei um Poco. Arrumei Minha Coisas e Fui Para Casa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnica de Yuto Kido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CORTE DE FOGO
» Treinamento da técnica Bola Falsa para Yuto Kidou
» técnica ofensiva / raio explosivo , parafuso de fogo .técnica defensiva / defesa multipla ,torre relampago mao de aço
» chute eletrico para kido
» Crie seu time aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: Estádios e Campos de Treino :: Campo de Treinamento-
Ir para: