RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treinamento Anjos Celestiais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hataka Otoma
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Treinamento Anjos Celestiais   Ter Fev 26, 2013 2:24 am

Nome da técnica: Dragão dos Anjos
Elemento/Atributo: Animal
Descrição da técnica: O jogador sai correndo em direção da bola chuta ela com a perna direita dizendo:Dragão dos Anjos,Então um dragão aparece e vai com a bola direto ao gol
Tipo: Tecnica Ofensiva

Treino:

Saio da minha casa com 1 bola de futebol,8 varetas,8 balões,8 linhas finas e o livro de técnicas do dragão dentro da mochila então vou direto ao campinho perto de minha casa para treinar a técnica que li no livro de técnicas do dragão coloco as 8 varetas em pé na frente do gol amarro as 8 linhas finas nas 8 varetas encho os 8 balões e amarro eles com as 8 linhas finas então dou uma certa distancia do gol coloco a bola em uma certa posição,com o objetivo de chutar a bola bem forte na linha fina fazendo ela rasgar mandando o balão para cima então ir correndo em direção da vareta pular em cima da vareta para o alto chutando o balão para ele estourar e o jogador cair certinho na frente da vareta,então fico praticando por alguns minutos até estourar todos os balões.
Depois de estourar os 8 balões tiro as 8 varetas do chão coloco elas na minha mochila,então coloco a bola na frente do gol e dou um chute dizendo:Dragão dos Anjos então fico fazendo isso por horas e horas então fico pensando como será que eu consigo fazer está técnica então eu olho no livro de técnicas do dragão para tentar a ultima vez para ir para casa eu faço as mesmas coisas mas eu vou bem mais longe e saio correndo em direção da bola e chuto dizendo:Dragão dos Anjos então o dragão finalmente aparece e vai direto ao gol com a bola nos dentes,a potencia foi tão forte que a rede quase rasga então fico muito alegre e dou um sorriso bem grande pego minha bola bem suja coloco ela na bolsa e muito sujo com fome e sede vou correndo feliz para casa e no caminho eu vou falando: ebá essa é a minha primeira técnica logo vou treinar outra técnica que eu vou olhar no livro de técnicas do dragão.
Ver perfil do usuário

Treinamento Anjos Celestiais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Motoclube Anjos do Asfalto
» Alimentação e preparação de um cão de Desporto e ou de caça
» como treinar cães para a pena
» Hyundai Azera - Polimento e Limpeza Interna [Menzerna + Zymol + Swissvax]
» Stardiagnosis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum