RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento do Nash

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leozinhocap
Iniciante
Iniciante
Leozinhocap


Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 24

Treinamento do Nash Empty
MensagemAssunto: Treinamento do Nash   Treinamento do Nash EmptySex Mar 08, 2013 2:04 am

Nome da Tecnica: Mão do Dragão
Elemento/Atributo:Fogo
Desrição da Tecnica: Eu coloco o braço para cima e chamo a tecnica,então estico o braço para frente saindo um dragão de tras de mim engolindo a bola e explodindo então a bola para na minha mão.
Tipo: Tecnica de goleiro


Última edição por Leozinhocap em Ter Mar 26, 2013 2:20 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leozinhocap
Iniciante
Iniciante
Leozinhocap


Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 24

Treinamento do Nash Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Nash   Treinamento do Nash EmptySáb Mar 09, 2013 2:25 am

Coloco um pneu nas costas enquanto eu empurro outros,amarro um pneu em uma arvore e jogo ele para frente e tento segura-lo,jogo novamente então tento segura-lo usando somente uma das mãos.Então outros jogadores do time chutam com força, eu fico com pneus em volta do corpo podendo defender somente com uma das mãos,depois eu os jogadores chutam usando o Golpe X onde um jogador chuta a bola para cima então quatro jogadores saltam formando um X e chutam a bola fazendo ela ir em direção ao gol,eu coloco o braço para cima e chamo a tecnica,então estico o braço para frente saindo um dragão de trás de mim mas a força do chute é mais forte e eles marcam o gol.Eu continuo tentando,então eu concentro minha energia na minha mão colocando o pé para trás erguendo o braço e gritando Mão do Dragão saindo um dragão de trás de mim engolindo a bola e explodindo fazendo a bola para em minha mão,evoluindo para Mão do Dragão 2.Então eu volto a empurrar pneus cada vez mais pesados para aumentar a força dos braços,então eu jogo o pneu mais forte e ele volta com muita força e eu tento para-lo somente com uma das mãos,assim eu jogava o pneu mais forte e tentava segura-lo somente com uma das mãos aumentando a minha resistencia e a força de meus braços.Dois atacantes do time chutam juntos fazendo a bola ir com muita força ao gol, então eu erguia meus braços chamando a tecnica,então saia um dragão de trás de mim engolindo a bola e explodindo fazendo a bola parar em minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Leozinhocap
Iniciante
Iniciante
Leozinhocap


Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 24

Treinamento do Nash Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Nash   Treinamento do Nash EmptySáb Mar 09, 2013 2:47 am

Nome da Tecnica: Golpe X
Elemento/Atributo: Espiritual
Descrição da Tecnica: Um jogador chuta a bola para cima então quatro jogadores saltam e a energia deles forma um X ,então eles chutam a bola que vai com força em direção ao gol.
Tipo: Tecnica Ofensiva
Ir para o topo Ir para baixo
Leozinhocap
Iniciante
Iniciante
Leozinhocap


Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 24

Treinamento do Nash Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Nash   Treinamento do Nash EmptyTer Mar 26, 2013 2:23 am

Coloco um pneu nas costas enquanto eu empurro outros,amarro um pneu em uma arvore e jogo ele para frente e tento segura-lo,jogo novamente então tento segura-lo usando somente uma das mãos.Então outros jogadores do time chutam com força, eu fico com pneus em volta do corpo podendo defender somente com uma das mãos,depois eu os jogadores chutam usando o Golpe X onde um jogador chuta a bola para cima então quatro jogadores saltam formando um X e chutam a bola fazendo ela ir em direção ao gol,eu coloco o braço para cima e chamo a tecnica,então estico o braço para frente saindo um dragão de trás de mim mas a força do chute é mais forte e eles marcam o gol.Eu continuo tentando,então eu concentro minha energia na minha mão colocando o pé para trás erguendo o braço e gritando Mão do Dragão saindo um dragão de trás de mim engolindo a bola e explodindo fazendo a bola para em minha mão,evoluindo para Mão do Dragão 3.Então eu volto a empurrar pneus cada vez mais pesados para aumentar a força dos braços,então eu jogo o pneu mais forte e ele volta com muita força e eu tento para-lo somente com uma das mãos,assim eu jogava o pneu mais forte e tentava segura-lo somente com uma das mãos aumentando a minha resistencia e a força de meus braços.Dois atacantes do time chutam juntos fazendo a bola ir com muita força ao gol, então eu erguia meus braços chamando a tecnica,então saia um dragão de trás de mim engolindo a bola e explodindo fazendo a bola parar em minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento do Nash Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do Nash   Treinamento do Nash Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento do Nash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento
» Treinamento da Mikah
» Treinamento de BlackDener
» treinamento de goenji
» treinamento de someoka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: Estádios e Campos de Treino :: Campo de Treinamento-
Ir para: