RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

punho definitivo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nicolas30000
Membro

MensagemAssunto: punho definitivo   Ter Nov 17, 2015 9:03 pm

eu estava lá em casa treinando,como sempre quando vejo uma coisa vindo na minha direção e penso:o que será que é?
e então vejo que é um alien que veio de júpter e quer achar um defensor forte o bastante para vencer o ataque dele e ele perguntou minha posição e eu respondei:goleiro,porque?e ele respondeu:quero ver se vc defende meu chute e eu disse:claro,adoro um desafio e quando ele foi chutar ele usou a técnica anél de saturno e então eu usei minha técnica:mão suprema e defendi mas depois ele lançou uma técnica chamada:meteóro da lua e eu usei denovo minha mão suprema,mas ele marcou e falei para ele tentar denovo e ele deu o meteóro da lua e quando fui defender,criei uma nova técnica,chamada punho definitivo e eu defendi,mas então ele usa uma outra técnica:fogo do sol e eu não consigo defender com o punho definitivo,então eu pergunto a ele se depois poderiamos tentar denovo depois de tres dias, e eu pensei em fundir minha mão suprema e meu punho definitivo,eu treinei os trÊs dias,e no terceiro dominei a técnica,chamei de mão definitiva quando ele foi dar o chute fogo do sol eu usei a mão definitiva e defendi e ele disse:muito bem,voce provou ser digno de um dos melhores atacantes do universo,e ele foi embora.

FIM
Ver perfil do usuário

punho definitivo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG Super Onze 2.1  :: Estádios e Campos de Treino :: Campo de Treinamento-
Ir para: