| Crie sua Ficha! | |
|
+8Tashimukai thiagolp gabrielcasemiro hugao12 filipe Vadiinho fubuki++ [GM] Fuyuka 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
[GM] Fuyuka Admin
| |
| |
fubuki++ Iniciante
Mensagens : 2 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 27 Localização : fortaleza
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Qui Set 09, 2010 4:58 pm | |
| | |
|
| |
Vadiinho Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Qui Set 09, 2010 9:32 pm | |
| Nome :Shunsuke Nakamura
Técnica Inicial e como Executá - la : Unicórnio de Gelo (Para Fazer o Gol . Eu ASSOVIO para que o Unicórnio venha , Ele vem em minha direçao e pula , eu chuto a bola para cima , o Unicórnio com seu chifre dispara varios , eles grudam na bola , e eu pulo e viro uma bicicleta no ar , ) | |
|
| |
Vadiinho Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Qui Set 09, 2010 10:00 pm | |
| Nome :Shunsuke Nakamura
Posiçao : Defesa Técnica Inicial e como Executá - la : Asa de Pegasus ( Para defender o gol ) ( Um pegaso Cresce atras de min , e a sua asa abre fazendo uma ventania muito forte , jogando o adversario para longe )
| |
|
| |
filipe Iniciante
| |
| |
filipe Iniciante
| |
| |
hugao12 Iniciante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 10/09/2010 Idade : 26 Localização : Belo horizonte
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Sex Set 10, 2010 2:21 am | |
| Nome: Yushiro Atsuia Idade: 12 anos Sexo: M Posiçao: Meio campo Tecnica inicial e como executa-la: Hyper vendaval( Para fazer o gol eu dou um salto e giro em volta da bola e assim acerto um vôlei.) | |
|
| |
gabrielcasemiro Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Sex Set 10, 2010 8:01 pm | |
| | |
|
| |
gabrielcasemiro Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Sex Set 10, 2010 8:02 pm | |
| | |
|
| |
thiagolp Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Dom Set 12, 2010 1:45 am | |
| Nome: Yoshimitsu Idade:14 sexo:Masculino Técnica inicial e como executa-la: Mão gladiadora.Concentra toda a energia sobre o tórax e literalmente bata as mãos no chão fazendo um grande gladiador aparecer em suas costas.Com uma mão de ferro ele agarra a bola. Posição: Goleiro | |
|
| |
thiagolp Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Dom Set 12, 2010 1:57 am | |
| Nome:Yoshimitsu Idade:14 Técnica inicial e como executá-la:Trovão de gelo.Levanto minha mão ao céu e Chamo a técnica.Logo depois uma nuvem aparece em cima de mim jogando pedras gigantes de gelo que farão a bola parar e subir até que pare em minhas mãos Posição:Goleiro | |
|
| |
thiagolp Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Dom Set 12, 2010 2:04 am | |
| Nome:Yoshimitsu Idade:14 Sexo:Masculino Técnica inicial e como executa-la:Mão Celeste.Pressionar a barriga e jogar as duas mãos para frente (em sentido paralelo).Chama a técnica e duas mãos brancas aparecem agarrando os lados da bola(ex:a bola vem em minha direção entao na esquerda e direita da bola) Posicão:Goleiro | |
|
| |
Tashimukai Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Dom Set 12, 2010 3:48 am | |
| Nome:Tashimukai Idade:13 Sexo:Masculino Técnica inicial e como executá-la:punho relampago,voce tem q levantar o punho e fechar ele,depois voce o coloka com toda a força para a frente socando a bola para longe. Posição:Goleiro
| |
|
| |
Etore Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Dom Set 12, 2010 4:36 pm | |
| Nome:Etore Idade:10 Sexo:Masculino Tecnica Inicial e como executá-la:cabeceio menta,no cruzamento eu pulo dou uma cambalhota no ar e não relo na bola aparece ondas mentais sais rapido e fortemente da minha cabeça e as ondas mentais relam na bola muito forte Posição:Libero | |
|
| |
slyfer Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Seg Set 13, 2010 2:53 am | |
| Nome: Slyfer Idade: 12 anos Sexo: M Técnica inicial e como executa-la:DRAGÃO DO CÉU-de um toque bem fraco para frente corro como se fosse um dragão voando,o dragão aparece em cima de mim voando,ele desce eu chuto e ele vai atras da bola dando impulso... POSIÇÃO:ATACANTE | |
|
| |
slyfer Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Seg Set 13, 2010 3:04 am | |
| NOME:Stromber IDADE:12 anos SEXO:M TECNICA INICIAL:TROVÃO DESTRUIDOR:piso em cima da bola com muita força isso fara q sai uma grande enegia da bola pelo campo todo eu dou um chute para cima, olho para bola fico coberto de raios com a bola em cima de mim (ainda no ar)vou um pouco mais para cima carrego a força e dou um voleio espetacular coberto de raios cinzas. POSIÇAO:meio campo | |
|
| |
╚»Emerald-Kun«╝ Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Ter Set 14, 2010 4:45 am | |
| Nome: Emerald Idade: 14 anos Sexo: Masculino Posição: Atacante Tecnica Inicial: Cristal Ardente - Eu mi posiciono atrás da bola e uma estaca de cristal tapa a bola, logo eu chuto a estaca quebrando-a e chutando a bola pro alto(cheia de Cristais). Quando a bola está prestes a chega r nu chão, eu dou um chute muito forte que faz a bola girar rapidamente, ela vai indo pelo chão deixando uma trilha que por onde passa vai retirando a grama e mostrando só a terra. O Golero tem dificuldades de defender por causa dos cristais serem pontudos sem ponta(Ãn??). Só issu! ^^ | |
|
| |
gash betiun Iniciante
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! Ter Set 14, 2010 3:40 pm | |
| Nome:gash betiun Idade:13 Sexo:M Tecnica e como executa-la:chamas de gelo,eu jogo a bola no ar e quando ela esta descendo eu do um chute de gelo que vai com muita força e começa a pegar fogo fica em chamas então chamas de gelo. posição:atacante | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crie sua Ficha! | |
| |
|
| |
| Crie sua Ficha! | |
|