RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamentos Fubuki-san- Mega impacto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

Treinamentos Fubuki-san- Mega impacto Empty
MensagemAssunto: Treinamentos Fubuki-san- Mega impacto   Treinamentos Fubuki-san- Mega impacto EmptySáb Nov 06, 2010 9:51 pm

técnica: MEGA IMPACTO
Dominadores da técnica: Fubuki-san(EU)
Descrição da técnica: O JOGADOR COLOCA O PÉ SOBRE A BOLA, E ELEVA A BOLA ATÉ A ALTURA DA CABEÇA, ENTÃO, ELE CHUTA A BOLA DE BICICLETA E AO CHEGAR AO GOL A BOLA CRIA UM GRANDE IMPACTO, por isso o nome.

DESENVOLVIMENTO DA TÉCNICA:

Eu estava vendo as técnicas de um goleiro conhecido meu, chamado -Wind-, e percebi que as técnicas dele eram poderosas, e que só uma técnica minha era capaz de passar algumas de suas técnicas, então, como eu já estava bravo por terem dito que fizeram uma 'evolução' de minha técnica Pégasus Shot, eu decidi criar uma técnica nova, com a intenção de que esta fosse minha técnica mais poderosa, capaz de passar a defesa de -Wind- , e também de superar essa 'evolução' de minha técnica, que eu, chamo de PLÁGIO.
Mas, voltando ao assunto...
Decidi que seria necessário que eu fizesse uma técnica uma técnica ainda mais poderosa que meu Pégasus Shot.
Pensei por algum tempo como seria esta técnica, até que finalmente visualizei a técnica pronta em minha mente, e então, fui para o campo treinar.
6:00 h da manhã, eu estava acordado, e tomei um café muito rapidamente, e fui treinar, levei comigo minha Bola Pesada.
Ao chegar ao campo, separei meu treinamento em algumas partes, pois me ajudaria no treinamento, e as partes eram:
1º Elevar a bola até a altura da cabeça, que no caso, seria a altura ideal.
2º Saltar até a bola de costas.
3º Fazer a bicicleta com perfeição.

Estes eram os passos, então, após separar as partes, só me faltava começar a etapa prática do treinamento.
Comecei tentando elevar a bola até a cabeça, essa parte não era tão difícil.
Porém,mesmo sendo fácil, fiquei aproximadamente 3 horas para ter certeza que eu não erraría na hora H.
A segunda parte, que era saltar em direção a bola, porém, de costas, para fazer a bicicleta com perfeição, seria um pouco mais difícil.
Então, como eu queria terminar esta técnica antes do amistoso contra a escola rival(Orpheus), eu deveria ser rápido e eficaz no treinamento, então, como eu não podia perder tempo, fui logo treinar e segunda parte do treinamento.
Fiquei alguns dias para conseguir saltar até a bola de costas, pois eu não tinha idéia de onde estaria a bola, então, me lembrei do que meu amigo Mamoru me disse uma vez, ele me disse que se eu me concentrar, posso saber onde a bola está, mesmo sem estar vendo.
Aquilo me ajudou muito, e então, depois disso, 2 dias depois eu estava conseguindo sentir a energia da bola, e sabendo onde ela estava.
No dia seguinte, só me faltava uma semana para o grande amistoso contra a Orpheus.
Eu tinha que aprender minha técnica rápido, então, fui treinar a última parte, que era fazer os dois outros passos e completar com o chute de bicicleta...
Treinei por 3 dias esta parte, quando eu chutava a bola, ela saía com uma luz vermelha,isto significava que o chute estava saindo do jeito que eu havia visualizado, mas, quando a bola chegava na metade do percurso, ela perdia força e saía do rumo.
Então, eu achava que estava chutando muito fraco, pois a bola não chegava no gol, aí me surgiu a idéia de utilizar a bola pesada para aumentar a força de meu chute.
Fiquei 2 dias utilizando a bola pesada, e quando só faltava um dia para o jogo, eu estava desesperado, e então fui falar com o treinador Kudou(Treinador do Inazuma Japan):
-Treinador, me ajude por favor, estou desesperado, o amistoso contra a Orpheus é amanhã e ainda não consegui minha técnica nova!! Só com as técnicas que já tenho, não conseguirei passar a defesa do goleiro da Orpheus!!
E então, ele, me respondeu:
-A mesma dica que dei para Tsunami, darei para você também: A RESPOSTA VOCÊ SÓ ENCONTRARÁ EM CAMPO.
E eu, sem entender muito, agradeci e fui para o campo treinar, eu achava que ele estava querendo dizer que eu só conseguiria dominar a técnica treinando.
Fiquei o resto do dia treinando, a técnica estava saindo um pouco melhor, ela já estava chegando perto do gol mais eu sentia que faltava um impulso extra no chute.
Fui para casa descansar, muito abalado.
No outro dia, Começou o jogo contra a Orpheus e logo no início, Fidio-san marcou o primeiro gol da partida com seu Odin Sword.
E logo após, empatamos numa falha do goleiro.
Fidio-san, logo depois, marcou mais um em uma falha nossa...
E eu consegui marcar um gol com meu Pégasus shot...
Quando o jogo estava acabando, a partida estava empatada, e então, eu finalmente entendi o que o treinador Kudou queria dizer,ele queria me dizer que na hora certa, minha técnica estaria pronta, e então, eu senti que aquela era a hora.
No último lance do jogo, Fidio-san tentou marcar mais um gol, porém, eu tirei a bola dele antes que ele chutasse, e fui correndo em direção ao gol do adversário, quando cheguei na frente do gol, respirei fundo, e chutei a bola com toda minha força, e então:
-MEGA IMPACTO!!!
Eu havia dominado a técnica e ao mesmo tempo, havia marcado o gol da vitória , e assim, ganhamos o jogo contra a Orpheus.

Fim...

Espero que gostom

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

Treinamentos Fubuki-san- Mega impacto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos Fubuki-san- Mega impacto   Treinamentos Fubuki-san- Mega impacto EmptyDom Nov 07, 2010 12:45 am

Parabéns.


Acabou de conseguir "A técnica" "Mega Impacto"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos Fubuki-san- Mega impacto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mega impacto de hdio
» Treinamentos Fubuki-san
» Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki
» TECNICA:pinquins glaciais-QUEM FAZ:Fubuki-nesse texto eu sou o fubuki!
» impacto negro uma das poucas tecnicas das trevas defensivas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: