RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chuva de relampagos - BadGoenji - Treinamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BadGoenji
Membro
BadGoenji


Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/10/2010
Localização : aki no WWW.RPGSUPERONZE.FORUMEIROS.COM o melhor de todos!

Chuva de relampagos - BadGoenji - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Chuva de relampagos - BadGoenji - Treinamento   Chuva de relampagos - BadGoenji - Treinamento EmptyQua Nov 10, 2010 6:25 pm

Nome da tecnica : Chuva de relampagos
Como utiliza-la : Piso ao lado da bola e ela comeÇa a girar entao chuto ela pra cima e ela e atingida por um relampago e desce com muita velocidade e entao quando ela chega mais ou menos na altura de meu pescoÇo eu giro e do um volei com a sola do pe e comeÇa a cair um monte de relampagos atras da bola fazendo com que o goleiro se confunda!
Quem usa : Eu(BadGoenji)




HISTORIA


Quando era pequeno minha mae mim contava sobre meu tio e suas tecnicas e como era bom atacante e que ele sempre sonhou com um sobrinho atacante tambem e ele esperava que eu fosse um e queria me ensinar todas as tecnicas que ele podia,mas ele naum pode me ver nem nascer por causa de Kageyama(ate na minha historia ele eh vilao) mas por sorte e tambem por prevençao de meu tio ele fez um caderno como o de Endo pois sabia que Kageyama planejava algo e entao de dos 9 anos de idade que eh quando minha mae me da o caderno começo a tentar decifra-lo e seguir seus passos rumo ao estrelato.
No caderno havia 7 tecnicas especiais de meu tio,as palavras eram muito bagunçadas e so eu conseguia entender,naum fui muito ambicioso e tentei decifrar uma por uma mas so consegui chegar ate a metade duma tecnica chamada Chuva de luz.Por eu conseguir ate so a metade resolvi criar minha propria tecnica chamando a de Chuva de relampagos fazendo uma metade da chuva de luz do meu tio e metade inventada por min,entao comecei meu treinamento no campinho do bairro.Primeiramente peguei minha Bola pesada e começei o treino tentando melhorar minha precisao chutando nas traves,essa parte foi facil para min,entaum fui para a proxima parte que era tentar melhorar a potencia e aperfeiçoar a precisao tentando chutar na trave com maximo de força,essa foi um pouco dificil por eu chutar forte a bola perder o rumo mas depois de fazer isso passei para as fases principais da tecnica que eram 3 partes muito dificeis!
1 parte eu teria melhorar minha habilidade com a bola pois tinha que pisar na bola dum jeito que ela comesasse a rodar sem sair do lugar e depois chuta-la para cima e fazer com que ela desca muito rapido e com precisao pois tinha que vir mais ou menos no meu corpo.Nessa parte demorei 1 semana e ja consegui a faze-la com perfeiçao.
A 2 parte foi mais puxada,pois eu tinha que treinar minha apetidao com o volei,mas naum era um volei simples,eu tinha que dar o giro e bater na bola com a sola de meu pe alem da precisao e da potencia,e tambem dum jeito que pegue um bom efeito para ter mais sucesso de gol.Nessa parte demorei 2 semanas mas tive que ficar mais 1 semana para aperfeiçoa-la.
A 3 parte eu tinha de fazer tudo junto e mais um pouquinho que era saber perfeitamente a hora certa de bater na bola que era quando ela ficar no rumo de meu pescoço eu pulo e chuto ela com o volei de sola como treinado na segunda parte,ja nessa parte fiquei 1 mes treinando e 1 semana para aprefeiçoar a tecnica totalmente e realizala com exito.
Depois de todo esse treinamento duro tive um Excesso de cançaso e tive de ficar no hospital por dois dias e como isso atrapalhou minha condiçao fisica fiquei treinando minha nova tecnica por mais 1 semana depois de repousar e claro,e consegui faze-la com perfeiçao novamente.E a usei ate num jogo da Reino X Unicornios!E adivinha...Fiz 3 gols com a tecnica!


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

Chuva de relampagos - BadGoenji - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Chuva de relampagos - BadGoenji - Treinamento   Chuva de relampagos - BadGoenji - Treinamento EmptyQua Nov 10, 2010 10:16 pm

Parabéns.

Acaba de conseguir "A técnica" "Chuva de Relampagos"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chuva de relampagos - BadGoenji - Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento - Onda de fogo - BadGoenji
» Penaltys,BadGoenji and Zake!
» Repostando minhas 2 tecnicas naum aceitas-BadGoenji
» treinamento de atacante
» treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: