RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deslize Congelante - _GazeL_

Ir para baixo 
AutorMensagem
_GazeL_
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/11/2010

Deslize Congelante - _GazeL_ Empty
MensagemAssunto: Deslize Congelante - _GazeL_   Deslize Congelante - _GazeL_ EmptyQua Nov 17, 2010 6:40 pm

Nome:Deslize Congelante
Descrição:O jogador corre rapidamente em direção ao gol adversário e se alguém tentar roubar a bola dele o jogador desliza e cai no chão
Tipo:Técnica de drible

História:
Quarta-feira 17/77/2010 às 11:12 da manhã
-Nossa que calor está hoje, está ótimo para treinar minhas técnicas de fogo.
ao ouvir meu amigo falar aquilo me lembrei que tenho poucas técnicas mas não é o dia ideal para treinar técnicas de gelo então fazer o que.
EU:-Hey cara você vai treinar suas técnicas hoje?
- sim la no campinho às duas horas
EU:-Hum talvez eu apareça por lá pra treinar com você beleza
-Ta bem, eu estou desenvolvendo uma nova técnica muito poderosa
EU:- eu tambem estou pensando em uma nova técnica especial mas acho q vai ser difícil aperfeiçoá-la
-Se quiser treinar comigo é só ir la em casa que agente vai no campinho treinar beleza
EU:-então ta beleza. Tchau pra vocês
chego em casa e vou direto almoçar pois ja estou com o estômago nas costas de tanta fome
EU:-MÃE O QUE TEM PRO ALMOÇO?
MÃE:-Arroz carne e macarrão
EU:- hum eu to com muita fome
vou correndo para as panelas pra pegar meu almoço como bastante e saio correndo pra ir até a casa do meu amigo jogar vídeo game, quando chego lá a mãe dele me conta que ele havia saido faz pouco tempo e ele havia ido ao campinho jogar futebol e eu fui correndo ao campinho tambem quando chego lá eles ja estão jogando e eles me convidam pra jogar também eu entro em um time e pergunto a eles:
EU:-Quanto que ta o jogo?
A1:2x0 pra eles
EU:- então vamos virar esse jogo
e o jogo recomeça eu eu vou em direcão ao gol e quando um adversario vem me roubar a bola ele escorrega e cai no chão eu passo e marco o gol
A2:-nossa o que você fez eu escorreguei na terra lol
EU:-sei lá mas eu marquei o gol isso é o que importa xD
a bola rola novamente mas a favor do meu adversario eu roubo a bola e vou em direção ao gol mas dessa vez eu presto bem atenção aos meus movimentos e justamente quando um deles tenta me roubar a bola ele escorrega novamente mas dessa vez eu vi uma coisa diferente e meu amigo reclama:
A3:-a não é justo isso toda vez q alguem tenta roubar a bola de você a pessoa cai
EU:-dessa vez eu vi é uma técnica especial o chão congelou rapidamente e você caiu, mas como podemos chama-la?
A4:vamos chama-la de DESLIZE CONGELANTE
EU:é eu achei um nome bem legal mesmo
e vou para casa descansar após ter aprendido uma nova técnica
Ir para o topo Ir para baixo
 
Deslize Congelante - _GazeL_
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Punho Congelante - Admin White - Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: