RPG Super Onze 2.1 Esse futebol é de outro mundo! |
|
| Elementos e Atributos | |
|
+26Aldena fran200 vinicius Takuto Nakimaze Dhebora Makpolly fubuky uchyirra Allan inuzuka Alanderson Yan dos Santos Araujo samueluzumaki zenedni super-edilson danilo hendo marcelo Dhayden Yuri angelo11 vini1219 Hideyuki Lukas-san thomas77 ihago73 LUCIANO yuri rafaelluna God 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
God Admin
| Assunto: Elementos e Atributos Qua Nov 17, 2010 10:47 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Agua Sobre: Agua, Um Dos Elementos Naturais Da Terra
Terra Sobre: Terra, um Dos Elementos Naturais Da Terra
Fogo Sobre: Fogo, Um Dos Elementos Naturais Da Terra
Ar Sobre: Ar, Um Dos Elementos Naturais Da Terra Metal e Aço Sobre: Um Elemento Geralmente Em RPG's Formado Pela Fusão Dos 4 Elementos Naturais Da Terra.
Madeira Sobre: Um Elemento Geralmente Em RPG's Formado Pela Fusão Dos 4 Elementos Naturais Da Terra.
Vácuo Sobre: Um Elemento Geralmente Em RPG's Formado Pela Fusão Dos 4 Elementos Naturais Da Terra, Podemos Nos Dizer Que Vacuo Seria O Nada!, Mais Podera Ser Usado Como Constelações, Estrelas Etc...
Gelo Sobre: Um Elemento Frio.
Raio Sobre: Um Elemento, Que Descarrega Uma Energia Que Pode Ser Devastadora
Animal Sobre: Podera Ser Formadas Tecnicas Apartir De Animais Como Por Exemplo, No Anime Tecnicas Como A Fenix, Lobo Legendario Podem Ser Conssideradas Nessa Categoria.
Luz Sobre: Tecnicas De Luz, Iluminação, Deuses, Tecnicas Armoniosas, No Anime Tecnicas Como Tempo Celestial, Chute De Luz Tambem Estão Nessa Categoria.
Citação:
Sombra Sobre: Tecnicas De Sombra São Tecnicas De Escuridão, Demoniacas Entre Outras Categorias Sub-Escuras, Tecnicas Como Mão Demoniaca e Mão Satanica Estão nessa Categoria.
Espiritual Sobre: Uma Outra Categoria De ecnicas Das Sombras, Mais Com Diferentes Efeitos, No Anime Tecnicas Como Mão Fantasma, Chute Fantasma , Cadeado Fantasma Estão nessa Categoria.
Ilusão Sobre: Tecnicas Que Podem Confundir O Inimigo, No Anime Tecnicas Como Ilusão De Bolas Estão nessa Categoria.
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Makpolly Iniciante
Mensagens : 5 Data de inscrição : 16/10/2012 Idade : 25 Localização : Na academia melhorando o fisico
| Assunto: Re: Elementos e Atributos Qua Out 17, 2012 7:21 pm | |
| NOME DA TÉCNICA: TEMPLO LUMINOSO
ELEMENTO: LUZ
DESCRIÇÃO: QUANDO MEU PARCEIRO ESTIVE COM A BOLA EU CORRO EN DIREÇÃO A GRANDE ÁREA PEDINDO A BOLA POR CIMA (ENQUANTO EU PESO A BOLA ,EU DO 2 PULO) GIRANDO NO SENTIDO HORÁRIO PEGANDO TODO O IMPULSO DA BOLA CHUTANDO PARA O CHÃO COM UMA VELOCIDADE E EQUILÍBRIO ( FAZENDO UMA ILUMINAÇÃO AO LADO DA BOLA CHEGANDO NUMA DISTANCIA DE 6 METROS) E FAZENDO UMA CURVA INDO NA DIREÇÃO AO GOL DIFICULTANDO PARA O POLEIRO POR CAUSA DA LUZ DA BOLA ENTÃO SAI O GOL.
TIPO : OFENSIVA [b] | |
| | | Makpolly Iniciante
Mensagens : 5 Data de inscrição : 16/10/2012 Idade : 25 Localização : Na academia melhorando o fisico
| Assunto: Re: Elementos e Atributos Qua Out 17, 2012 7:26 pm | |
| NOME DA TÉCNICA: TEMPLO LUMINOSO
ELEMENTO: LUZ
DESCRIÇÃO: QUANDO MEU PARCEIRO ESTIVE COM A BOLA EU CORRO EN DIREÇÃO A GRANDE ÁREA PEDINDO A BOLA POR CIMA (ENQUANTO EU PESO A BOLA ,EU DO 2 PULO) GIRANDO NO SENTIDO HORÁRIO PEGANDO TODO O IMPULSO DA BOLA CHUTANDO PARA O CHÃO COM UMA VELOCIDADE E EQUILÍBRIO ( FAZENDO UMA ILUMINAÇÃO AO LADO DA BOLA CHEGANDO NUMA DISTANCIA DE 6 METROS) E FAZENDO UMA CURVA INDO NA DIREÇÃO AO GOL DIFICULTANDO PARA O POLEIRO POR CAUSA DA LUZ DA BOLA ENTÃO SAI O GOL.
TIPO : OFENSIVA [b]
| |
| | | Dhebora Iniciante
| Assunto: Re: Elementos e Atributos Dom Nov 25, 2012 7:35 pm | |
| Fogo Sobre: Fogo, Um Dos Elementos Naturais Da Terra
-------------------------------------------------------------------------------- Agua Sobre: Agua, Um Dos Elementos Naturais Da Terra
TerraGelo Sobre: Um Elemento Frio.
Raio Sobre: Um Elemento, Que Descarrega Uma Energia Que Pode Ser Devastadora Sobre: Terra, um Dos Elementos Naturais Da Terra
| |
| | | Takuto Nakimaze Iniciante
Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/07/2013 Localização : Japão.
| Assunto: Re: Elementos e Atributos Seg Jul 01, 2013 7:08 pm | |
| Nome:Matéria Escura. Atributo:Vácuo. Descrição:Eu coloco a bola no chão com os pés,piso nela ela vai levitar e ficar preta,aí eu chuto ela,fazendo com que a gravidade no local fique muito alta. | |
| | | vinicius Iniciante
Mensagens : 5 Data de inscrição : 10/01/2014 Idade : 25 Localização : catas altas
| Assunto: Re: Elementos e Atributos Sáb Jan 11, 2014 5:07 pm | |
| - vinicius escreveu:
- entendi
| |
| | | fran200 Iniciante
| Assunto: dragao Dom Fev 23, 2014 7:17 pm | |
| - Spark-Kun escreveu:
- Agua
Sobre: Agua, Um Dos Elementos Naturais Da Terra
Terra Sobre: Terra, um Dos Elementos Naturais Da Terra
Fogo Sobre: Fogo, Um Dos Elementos Naturais Da Terra
Ar Sobre: Ar, Um Dos Elementos Naturais Da Terra
Metal e Aço Sobre: Um Elemento Geralmente Em RPG's Formado Pela Fusão Dos 4 Elementos Naturais Da Terra.
Madeira Sobre: Um Elemento Geralmente Em RPG's Formado Pela Fusão Dos 4 Elementos Naturais Da Terra.
Vácuo Sobre: Um Elemento Geralmente Em RPG's Formado Pela Fusão Dos 4 Elementos Naturais Da Terra, Podemos Nos Dizer Que Vacuo Seria O Nada!, Mais Podera Ser Usado Como Constelações, Estrelas Etc...
Gelo Sobre: Um Elemento Frio.
Raio Sobre: Um Elemento, Que Descarrega Uma Energia Que Pode Ser Devastadora
dragao
Sobre: Podera Ser Formadas Tecnicas Apartir De Animais Como Por Exemplo, No Anime Tecnicas Como A Fenix, Lobo Legendario Podem Ser Conssideradas Nessa Categoria.
Luz Sobre: Tecnicas De Luz, Iluminação, Deuses, Tecnicas Armoniosas, No Anime Tecnicas Como Tempo Celestial, Chute De Luz Tambem Estão Nessa Categoria.
Citação:
Sombra Sobre: Tecnicas De Sombra São Tecnicas De Escuridão, Demoniacas Entre Outras Categorias Sub-Escuras, Tecnicas Como Mão Demoniaca e Mão Satanica Estão nessa Categoria.
Espiritual Sobre: Uma Outra Categoria De ecnicas Das Sombras, Mais Com Diferentes Efeitos, No Anime Tecnicas Como Mão Fantasma, Chute Fantasma , Cadeado Fantasma Estão nessa Categoria.
Ilusão Sobre: Tecnicas Que Podem Confundir O Inimigo, No Anime Tecnicas Como Ilusão De Bolas Estão nessa Categoria.
| |
| | | Aldena Iniciante
| Assunto: Re: Elementos e Atributos Ter Dez 23, 2014 10:43 pm | |
| Nome da Tecnica : A Ilusão Verdadeira Elemento : Ilusão Descrição : Logo eu , o Meio campo , fico fazendo pipoquinhas por 5 segundos , e na frente do adversario ficam apareçendo 4 clones meus fazendo pipoquinha , então , com o adversario confuso , eu avanço , deixando os outros clones sumirem .
- Aldena . | |
| | | Saturo Endo Iniciante
Mensagens : 6 Data de inscrição : 15/03/2015 Idade : 20 Localização : dfg
| Assunto: Re: Elementos e Atributos Dom Abr 05, 2015 2:55 am | |
| Nome da técnica: pinguins relâmpagos Atributo: Fogo Descrição:chuto vem pinguins com velocidade a normal que produz relâmpagos de fogo chuto de novo e acabo com o goleiro | |
| | | Suuyga Iniciante
| Assunto: Re: Elementos e Atributos Qui Abr 09, 2015 8:24 am | |
| Nome da técnica: Cruz de Fogo Atributo: Fogo Descrição: Dou um chute em forma de cruz ai a cruz começa a pegar fogo e avança deixando o goleiro sem chances e a e marca o gol | |
| | | ginka Iniciante
Mensagens : 11 Data de inscrição : 28/04/2016 Idade : 19 Localização : citrolandia
| Assunto: Re: Elementos e Atributos Qui Abr 28, 2016 5:56 pm | |
| | |
| | | diogo01 Iniciante
| Assunto: Re: Elementos e Atributos Sáb Jun 25, 2016 8:16 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Elementos e Atributos | |
| |
| | | | Elementos e Atributos | |
|