RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las

Ir para baixo 
+50
Crocbean
fubuki1234
andro
AndersonUchiha25
momo
pack kamure
fran200
Anderson Lima
Nuno Aldena
Artur goenji
mateussantos11
Fabiopatao
Sasuke Atsuya
gabriel silva coutinho pi
Makpolly
Tsunamii
pedro16500
richard2002
sasuke-magenkio
Tagory_goenjy
Dhayden Yuri
Yuuya Kogure
Leirbag-gazel
angelo11
vini1219
xlipebx26
gohengi_ed
hakira
goku marcelo
thomas77
naum2020
pauloarthur
mozaca
Shawdos
engo_fut
HirotoDestruidor
Murilo!!
samuel leandro
McVitao
Endo =)
rafaelluna
senteia chiro
dougleo
gaickzim
vitor_eleven
Yoto Kido
zezeca
Thiago Endo
thiagolp
[GM] Fuyuka
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
[GM] Fuyuka
Admin
[GM] Fuyuka


Mensagens : 107
Data de inscrição : 18/08/2010

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyQua Nov 17, 2010 10:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui você cria as técnicas para os jogadores do seu time, para isso, crie um tópico e coloque nele a seguinte ficha:

Nome da técnica:
Elemento/Atributo: Clique aqui e veja os elementos/atributos
Descrição da técnica:
Tipo: Clique aqui e veja os tipos de técnicas

Depois faça um treino de ao menos 15 linhas.

Dependendo da qualidade do seu treino, a técnica será mais forte em nível.

E quanto mais forte ela for, mais TP ela gasta né '-'


TÉCNICAS DO ANIME ESTÃO PROIBIDAS SEM AUTORIZAÇÃO DE ADM


Última edição por [GM] Fuyuka em Qui Nov 18, 2010 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
mozaca
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2011

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Ago 14, 2011 9:22 pm

santa @ farao king queen geek jocolor rendeer santa cherry cheers Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
mozaca
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2011

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Ago 14, 2011 9:22 pm

eu quero joga
Ir para o topo Ir para baixo
pauloarthur
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2011

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: aff queria saber como joga isso   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptySáb Ago 27, 2011 6:08 pm

thiagolp escreveu:
Aprimoramento da técnica mãos celestes:
1.começar empurrando objetos com a palma das mãos para criar uma força para a bola nao escapar na hora da defesa,os objetos são:pneus,Carros e moveis de casa, o treinamento deve durar até que as mãos estejam firmes o suficiente para empurrar um pneu de trator sem ao menos sair do lugar.O segundo passo é como pressionar o abdomêm:Abdominais e alguem do meu time me ajudando a me agaixar, mas fezendo pressao para cima, o treinamento dura até quando algum dos meus amigos conseguir chutar uma bola em minha barriga e eu nem mexer sequer um passo.O terceiro passo é achar o equilíbrio entre as mãos e a barriga para que a bola se encaixe na frente do meu peito como o desejado.Essa parte do treinamento é só praticando e sofrendo arduos chutes para encotrar o ponto perfeito.O quarto passo é a técnica já formada,mas a primeira parte da técnica esta formada apenas,asegunda parte é encontrar a posição onde os pés devem ficar,sem que os pés deem o impulso certo a técnica começara mas nao se completara, mas para achar a posição , a verdadeir a posição necessaria é abrir as pernas flexionar os joelhos para nao cair ao invés de defender,entao após achar a posição certa se forma a ordem de comando para que a técnica realmente se complete e seja muito forte:1. Observar bem onde a bola vai, ja que é uma técnica centrada
si mesmo e nao no gol 2.abrir as pernas 3. forçar o abdomêm um pouco para baixo 4. abrir as mãos e empurrar os cotovelos para trás 5.dobrar os joelhos 6.empurrar as mãos para a frente e ao mesmo tempo chamar a técnica:Mãos Celestes então enfim aparecerão as duas mãos brancasque empurrarão a bola proxima ao meu peito,
Entao passo ,depois de dominada,a uma outra técnica de treinamento a técnica :Bolas duplas ,Duas bolas vem em minha direção para qeu eu defenda as duas ao mesmo tempo utlizando uma técnica só,utlizando as mãos celestes nao sou capaz de defender entao começo a pensar em uma nova técnica,chamada de : Warrior hand.ela é como Ligen the hand (tecnica de mamoru-Endou) ou entao a barreira lumunosa, Mas nessa nao é encostada a palma no chao mas sim deve-se dar um soco no chao ,na hora do soco uma luz muito forte irá aparecer, é um guerreiro usando escudo,ele usará o escudo para defender a bola.
Basketball afro lol! lol!


Última edição por pauloarthur em Sáb Ago 27, 2011 6:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuda aew galera a joga)
Ir para o topo Ir para baixo
naum2020
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 30
Localização : guacuri

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: sfgr   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptySáb Set 17, 2011 8:38 pm

thiagolp escreveu:
Aprimoramento da técnica mãos celestes:
1.começar empurrando objetos com a palma das mãos para criar uma força para a bola nao escapar na hora da defesa,os objetos são:pneus,Carros e moveis de casa, o treinamento deve durar até que as mãos estejam firmes o suficiente para empurrar um pneu de trator sem ao menos sair do lugar.O segundo passo é como pressionar o abdomêm:Abdominais e alguem do meu time me ajudando a me agaixar, mas fezendo pressao para cima, o treinamento dura até quando algum dos meus amigos conseguir chutar uma bola em minha barriga e eu nem mexer sequer um passo.O terceiro passo é achar o equilíbrio entre as mãos e a barriga para que a bola se encaixe na frente do meu peito como o desejado.Essa parte do treinamento é só praticando e sofrendo arduos chutes para encotrar o ponto perfeito.O quarto passo é a técnica já formada,mas a primeira parte da técnica esta formada apenas,asegunda parte é encontrar a posição onde os pés devem ficar,sem que os pés deem o impulso certo a técnica começara mas nao se completara, mas para achar a posição , a verdadeir a posição necessaria é abrir as pernas flexionar os joelhos para nao cair ao invés de defender,entao após achar a posição certa se forma a ordem de comando para que a técnica realmente se complete e seja muito forte:1. Observar bem onde a bola vai, ja que é uma técnica centrada em si mesmo e nao no gol 2.abrir as pernas 3. forçar o abdomêm um pouco para baixo 4. abrir as mãos e empurrar os cotovelos para trás 5.dobrar os joelhos 6.empurrar as mãos para a frente e ao mesmo tempo chamar a técnica:Mãos Celestes então enfim aparecerão as duas mãos brancasque empurrarão a bola proxima ao meu peito,
Entao passo ,depois de dominada,a uma outra técnica de treinamento a técnica :Bolas duplas ,Duas bolas vem em minha direção para qeu eu defenda as duas ao mesmo tempo utlizando uma técnica só,utlizando as mãos celestes nao sou capaz de defender entao começo a pensar em uma nova técnica,chamada de : Warrior hand.ela é como Ligen the hand (tecnica de mamoru-Endou) ou entao a barreira lumunosa, Mas nessa nao é encostada a palma no chao mas sim deve-se dar um soco no chao ,na hora do soco uma luz muito forte irá aparecer, é um guerreiro usando escudo,ele usará o escudo para defender a bola.
Ir para o topo Ir para baixo
thomas77
Iniciante
Iniciante
thomas77


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 26

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Set 25, 2011 12:24 am

nome da tecnica:caos relâmpago
atributo:raio
posição:atacante(ofensiva)
descrição:eu giro a bola criando relâmpagos e a bola vai ficando escura, depois chuto com toda força.
tempo de criação:3 dias
1 dia:treinar o giro necessario para criação dos relâmpagos.
2 dia:aperfeiçoar a força do chute.
3 dia:ter criado a tecnica com perfeição.
OBS:durante os 3 dias, recebi o apoio de todos e me esfoçei bastante para cria-la, e talvez um dia eu ajudarei meu time RELÂMPAGO DESTRUIDOR com esta tecnica fazer muitos gols e ser considerado o GOLEADOR ESTRELA DO TIME, e também que ganhemos muitos titulos
VAI RELÂMPAGO DESTRUIDOR....................................................................................
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Shocked Shocked Shocked Shocked Cool Laughing Cool Cool Wink Mad Razz Smile Smile Smile Smile cheers santa cherry queen jocolor geek farao Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Basketball affraid
Ir para o topo Ir para baixo
goku marcelo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/10/2011

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 8:00 pm

nome da tecnica : bola iluzão 2 elemento elemento:iluzão descrição:imagine que á bola é uma outracoiza cchutia para o goll com á iluzão da trmsformação da bola. tipo ofenciva
Ir para o topo Ir para baixo
hakira
Iniciante
Iniciante
hakira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 26
Localização : votuporanga-SP

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 8:58 pm

Nome da técnica:destruição celestial
Elemento/Atributo:luz
Descrição da técnica:chuta a bola o mais alto que puder pula , o corpo fica com um brilho intenso ,
a bola fica com raios e chuta o mais forte que puder, a força do chute destroi tudo que estiver
em seu caminho!!!
Tipo:ofensiva
Ir para o topo Ir para baixo
hakira
Iniciante
Iniciante
hakira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 26
Localização : votuporanga-SP

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 9:36 pm

Nome da técnica:meteoro destruidor
Elemento/Atributo:Vácuo e luz
Descrição da técnica:chuta a bola no alto ,faz um voleio com força maxima ,e a bola pega um brilho intenso e desce como se fosse um meteoro
Tipo:ofensivo
Treino:
meu pai fazia essa tecnica ,e eu decidi fazela!!!demorei quase 1 ano para aperfeiçoala ,depois de muito treino vi que os chutes estavam mais fortes!!!eu treinei a pular auto e dar voleio no ar depois de muito treino consegui aperfeiçoala e fazer ficar cada vez mais forte!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hakira
Iniciante
Iniciante
hakira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 26
Localização : votuporanga-SP

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Out 16, 2011 12:25 am

Nome da técnica:iper espaço
Elemento/Atributo:Ar e Vácuo
Descrição da técnica:Os dois jogadores mais rapidos do time passam com com uma grande velocidade por sima da bola em forma de X , a bola ganha uma grande energia e vooa sosinha para o céu, os jogadores pulam e dão um golpe de calcanhar nela, a força dela faz uma devastaçao enorme!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hakira
Iniciante
Iniciante
hakira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 26
Localização : votuporanga-SP

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Out 16, 2011 12:41 am

Nome da técnica:chute omega
Elemento/Atributo:vácuo ,fogo e gelo
Descrição da técnica:o jogador fogo pula e chuta a bola para baixo ,jogador gelo da um golpe de sola de pe para a frente e o jogador vácuo faz a bola girar parada ,os tres chutam ao mesmo tempo para cima ,a bola vai para cima e volta direto para o gol!!!
Tipo:ofensiva
Ir para o topo Ir para baixo
hakira
Iniciante
Iniciante
hakira


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 26
Localização : votuporanga-SP

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Out 16, 2011 12:56 am

Nome da técnica:golpe celeste
Elemento/Atributo:luz, sombra e vácuo
Descrição da técnica:o jogador luz chuta para cima ,a bola começa a rodar e brilhar , e os outros dois jogadores chutam!!!
Tipo:
Tecnicas Ofensivas
Ir para o topo Ir para baixo
gohengi_ed
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/10/2011

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptySáb Out 22, 2011 1:25 pm

mãos celestes:
1.começar empurrando objetos com a palma das mãos para criar uma força para a bola nao escapar na hora da defesa,os objetos são:pneus,Carros e moveis de casa, o treinamento deve durar até que as mãos estejam firmes o suficiente para empurrar um pneu de trator sem ao menos sair do lugar.O segundo passo é como pressionar o abdomêm:Abdominais e alguem do meu time me ajudando a me agaixar, mas fezendo pressao para cima, o treinamento dura até quando algum dos meus amigos conseguir chutar uma bola em minha barriga e eu nem mexer sequer um passo.O terceiro passo é achar o equilíbrio entre as mãos e a barriga para que a bola se encaixe na frente do meu peito como o desejado.Essa parte do treinamento é só praticando e sofrendo arduos chutes para encotrar o ponto perfeito.O quarto passo é a técnica já formada,mas a primeira parte da técnica esta formada apenas,asegunda parte é encontrar a posição onde os pés devem ficar,sem que os pés deem o impulso certo a técnica começara mas nao se completara, mas para achar a posição , a verdadeir a posição necessaria é abrir as pernas flexionar os joelhos para nao cair ao invés de defender,entao após achar a posição certa se forma a ordem de comando para que a técnica realmente se complete e seja muito forte:1. Observar bem onde a bola vai, ja que é uma técnica centrada em si mesmo e nao no gol 2.abrir as pernas 3. forçar o abdomêm um pouco para baixo 4. abrir as mãos e empurrar os cotovelos para trás 5.dobrar os joelhos 6.empurrar as mãos para a frente e ao mesmo tempo chamar a técnica:Mãos Celestes então enfim aparecerão as duas mãos brancasque empurrarão a bola proxima ao meu peito,
Entao passo ,depois de dominada,a uma outra técnica de treinamento a técnica :Bolas duplas ,Duas bolas vem em minha direção para qeu eu defenda as duas ao mesmo tempo utlizando uma técnica só,utlizando as mãos celestes nao sou capaz de defender entao começo a pensar em uma nova técnica,chamada de : Warrior hand.ela é como Ligen the hand (tecnica de mamoru-Endou) ou entao a barreira lumunosa, Mas nessa nao é encostada a palma no chao mas sim deve-se dar um soco no chao ,na hora do soco uma luz muito forte irá aparecer, é um guerreiro usando escudo,ele usará o escudo para defender a bola. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xlipebx26
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2011

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptySex Nov 04, 2011 8:31 pm

Nome da técnica:lobo lunar
Elemento/Atributos:gelo,fogo,sombra
Descrição da técnica:eu piso encima da bola ai fico cercado por uma neblina roxa dai aparece um lobo eu chuto a bola eo lobo vai atras
Tipo: tecnicas ofensivas


Última edição por xlipebx26 em Sex Nov 04, 2011 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xlipebx26
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2011

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptySex Nov 04, 2011 8:34 pm

Nome da técnica:impacto glacial
Elemento/Atributos:gelo,fogo,sombra
Descrição da técnica:eu levanto a bola ai ela congela eu vou e do um pisao nela ai ela vai super rapido en diresao ao gol
Tipo: cute a gol
Ir para o topo Ir para baixo
vini1219
Iniciante
Iniciante
vini1219


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 25

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 10:19 pm

Nome da técnica:Espada Trovão
Elemento:Raio
Descrição:eu chuto a bola pra cima e dois raios cai na bola e ela desse eu pulo dou uma bicicleta no ar e quando eu vou chuta-lá forma uma espada no meu pé e eu chuto ela e a bola vai direto ao gol com raio em volta dela
Tipo:ofenciva
Ir para o topo Ir para baixo
angelo11
Iniciante
Iniciante
angelo11


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2011

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Nov 20, 2011 10:27 pm

nome da técnica : espada de fogo
elemento:fogo
descrisao:joga a bola para sima pulo e dou um chute para baixo e depois chuto novamente para cima e no final dou um chute e aparece uma espada de fogo
tipo : ofensiva
Ir para o topo Ir para baixo
Leirbag-gazel
Iniciante
Iniciante
Leirbag-gazel


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Sao paulo-Brasil

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 1:34 am

NOME DA TECNICA : OMEGA BLASTER IV
Elemento/Atributo:luz
Descriçao da tecnica: È uma tecnica de especialidade a pessoa tem
Que pular mais alto que pode e chutar com o calcanhar e sai uma luz brilhante
Que vai direto pro gol.
Tipo:tecnica Ofensiva
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuya Kogure
Iniciante
Iniciante
Yuuya Kogure


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 23
Localização : Naum te entereça

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 1:41 am

Queria ser de algum time

Sou um zagueiro
Meu elemento é Gelo e Ar(Vento)
Meu nome é Yuuya Kogure
Ir para o topo Ir para baixo
Leirbag-gazel
Iniciante
Iniciante
Leirbag-gazel


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Sao paulo-Brasil

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 1:42 am

Nome Da tecnica : Vendaval De plasma
Elemento/atributo:Luz,gelo e sombra
Descriçao:E uma tecnica de especialidade igual a o vendaval eterno
mas com luz e sombra tem que girar 3 vezes para sair cada vez mais forte
Tipo: Ofensiva
Ir para o topo Ir para baixo
Leirbag-gazel
Iniciante
Iniciante
Leirbag-gazel


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Sao paulo-Brasil

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 1:47 am

Nome da tecnica:Dimensional chass Defininiva
Elemento/atributo:Luz,Vacuo.
Descriçao : e uma tecnica de Estrela a pessoa chuta a bola pra cima
E levanta as duas maos sem tocar na bola com as maos sai uma luz verde
e a bola fica girando sem parar eu pulo e faço igual a tempestade explosiva.
Tipo de tecnica: Ofenciva
Ir para o topo Ir para baixo
Leirbag-gazel
Iniciante
Iniciante
Leirbag-gazel


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Sao paulo-Brasil

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 1:53 am

Nome da tecnica : Dragon first
Elemento/Atributo:Sombra,luz,Raio.
Descriçao: uma tecnica que a pessoa tem que ter imaginaçao que tem
um dragao perto de vc ai ele joga vc pra cima vc finge que vai chutar depois chuta e
o dragao vai girando ao redor da bola e vai direto pro gol.
Tipo:ofenciva.
Ir para o topo Ir para baixo
Leirbag-gazel
Iniciante
Iniciante
Leirbag-gazel


Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Sao paulo-Brasil

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 1:57 am

Nome da tecnica:Flecha artifiçial
Elemento/atributo:Raio e luz
Descriçao: E uma tecnica que tem que gira o pé ao Redor da bola
ai aparreçe uma luz e a pessoa tem que chutar a bola tres veses pro lado e pro outro e no fin sai uma flecha que serve para defender e atacar
Tipo:Ofenciva e Defencivas
Ir para o topo Ir para baixo
Dhayden Yuri
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2011

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 2:15 am

[GM] Fuyuka escreveu:
Aqui você cria as técnicas para os jogadores do seu time, para isso, crie um tópico e coloque nele a seguinte ficha:

Nome da técnica:Universo Glacial
Elemento/Atributo: Clique aqui e veja os elementos/atributos
Descrição da técnica:Cruso os braços apareçe o universo atras de mim eu giro chuto a bola o poder do big bang vai pra dentro dela e conjela ai apareçe um portal e cruza o campo ai quando o goleiro vai pega a bola o poder do big bang é desconjelado aumentando o poder da tecnica em 10 x
Tipo: Clique aqui e veja os tipos de técnicas

Depois faça um treino de ao menos 15 linhas.15

Dependendo da qualidade do seu treino, a técnica será mais forte em nível.treino chutando pneus e bolas de metal

E quanto mais forte ela for, mais TP ela gasta né '-'1000


TÉCNICAS DO ANIME ESTÃO PROIBIDAS SEM AUTORIZAÇÃO DE ADM
ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
Tagory_goenjy
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2012

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 8:25 pm

Nome da tecnica : Dragon first
Elemento/Atributo:Sombra,luz,Raio.
Descriçao: uma tecnica que a pessoa tem que ter imaginaçao que tem
um dragao perto de vc ai ele joga vc pra cima vc finge que vai chutar depois chuta e
o dragao vai girando ao redor da bola e vai direto pro gol.
Tipo:ofenciva.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke-magenkio
Iniciante
Iniciante
sasuke-magenkio


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/02/2012

Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 4:12 am

Nome da tecnica :LOBO DAS SOMBRAS
Elemento/Atributo:SOMBRAS
Descriçao:ESSA TECNICA PRECISA DE TRES JOGADORES O PRINCIPAL CORRE COM A BOLA ATE O MEIO DE CAMPO CHUTA A BOLA PARA CIMA UM DOS DOIS DE TRAS PULA E DA UM CHUTE ,A BOLA GIRA FAZENDO FICAR ESCURA O OUTRO CHUTA PARA BAIXOFAZENDO QUE A BOLA DESSA PARA BAIXO RAPIDAMENTE PARA O MEIO DE CAMPO,O PRINCIPALDA UM TOQUE NELA RAPIDAMENTE FAZENDO QUE A BOLA RAPIDAMENTE VA PARA A AREA DE ATAQUE,OS TRES JOGADORES CORRAM RAPIDAMENTE DAM UM MEGA CHUTE FAZENDO QUE APAREÇAM UM LOBO GIGANTE DAS SOMBRAS QUE VAI RAPIDAMENTE PARA O GOL FORTEMENTE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las   Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como criar suas tecnicas e aperfeiçoa-las
» suas técnicas
» Como criar uma loja
» criar time
» criar ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: Estádios e Campos de Treino :: Campo de Treinamento-
Ir para: