RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo Empty
MensagemAssunto: Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo   Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo EmptyQui Nov 18, 2010 1:49 am

Nome da técnica: Escudo refletor
Elemento/Atributo: Sombra/Luz (eu não sabia o tipo exato)
Descrição da técnica: O jogador concentra energia na mão, e então coloca a mão aberta em direção a bola, e então surge um escudo poderoso que joga a bola para longe.
Tipo: Técnicas de goleiro

Aprendizagem da técnica:

Satoru Endo, o goleiro da Orpheus(meu time), precisava aprender a 1ª técnica de goleiro, pois com técnicas hissatsu ele teria muito mais chances de defender o gol.
Satoru ficou algumas horas tentando decidir como seria a técnica, até que ele decidiu que a técnica deveria ser como um escudo.
Então ele veio falar comigo que sou o treinador, e eu lhe disse que ele me descrevesse a técnica para mim, após ele descrevê-la, disse a ele que o primeiro passo seria ir meditar e se concentrar.
Ele então foi para casa, e ficou lá durante 3 dias, sem sair de casa por nenhum momento.
No 4º dia, fui até a casa dele para ver se ele achava que já estava pronto para o próximo passo, ele me disse que sim, e então fomos para o campo.
Fiquei chutando a bola sem parar, para que ele tentasse defender, porém, o escudo não se formava, até que quando ele estava muito frustrado por não conseguir, então eu lhe disse:
- O QUE?! JÁ CANSOU? QUANDO EU ERA JOGADOR, EU NUNCA DESISTI, PORQUE EU TINHA UM SONHO, E ESSE É O MESMO SONHO QUE VOCÊ TEM, DE SE TORNAR FORTE E JOGAR FUTEBOL PROFISSIONAL COM SEUS AMIGOS! NÃO DESISTA, ESTA É SUA PRIMEIRA TÉCNICA, VOCÊ AINDA TERÁ QUE APRENDER MUITAS!!
Então, consegui animá-lo para que ele fosse treinar, então, continuei chutando a bola para ele tentar defender, mas não estava funcionando, então eu lhe disse para ir para casa descansar, e lhe dei um vídeo de um jogador que não me recordo o nome, que era goleiro, e que sabia fazer o Punho da Justiça, e ele foi para casa estudar o vídeo.
No dia seguinte, ele foi para o campo cedinho treinar, e ficou se concentrando, e estendendo a mão para tentar formar o escudo, mas nada acontecia, até que eu tive a idéia de chamar Shiro Fubuki(atacante de meu time) para que ele chutasse a bola com sua técnica hissatsu(Impacto Gelado // por favor, aceite, já editei), e ele então começou a utilizar a técnica dele, para que Satoru tentasse defender, quando ele já estava exausto, deixei-lhe descansar um pouco, e quando voltamos ao treino, ele se concentrou bastante, e conseguiu defender a bola, porém, a técnica ainda não estava perfeita, pois o escudo não havia se formado e ele teve muita dificuldade para defender.
Estava quase perfeito, porém, era necessário um pouco mais de energia, Satoru foi para casa descansar, e no dia seguinte, resolví utilizar um chute hissatsu para que ele tentasse defender, então chamei Shiro Fubuki novamente, e então, ficamos neste treinamento o resto do dia, e quando já estava na hora de ir para casa, quando menos esperávamos:
- ESCUDO REFLETOR!!

E a técnica de Satoru Endo estava pronta, espero que gostem ^^


Última edição por Fubuki-san em Qui Nov 18, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo   Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo EmptyQui Nov 18, 2010 7:18 pm

tecnicas do anime só com autorização de adm, e você não a tem
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo   Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo EmptyQui Nov 18, 2010 10:19 pm

JÁ EDITEI E POSTEI NO LUGAR UMA TÉCNICA DE MINHA AUTORIA

Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo   Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo EmptySex Nov 19, 2010 1:22 am

Técnica aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo   Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento da técnica Escudo Refletor para Satoru Endo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento da técnica Barreira da Terra para Satoru Endou
» A Muralha para Satoru Endo
» Treinamento da técnica Foice de Luz para Jousuke Tsunami
» Treinamento da técnica Cometa Destruidor para Fidio Aldena
» Treinamento da técnica Impacto Gelado Para Shiro Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: Estádios e Campos de Treino :: Campo de Treinamento-
Ir para: