RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Adm's que nem antigamente não existem mais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Death The Kid
Iniciante
Iniciante
'Death The Kid

Adm's que nem antigamente não existem mais Empty
MensagemAssunto: Adm's que nem antigamente não existem mais   Adm's que nem antigamente não existem mais EmptySáb Nov 20, 2010 5:36 pm

Vim aki postar uma reclamação sobre a adiministração desse forum(no caso o adm kido),no meu tpc de treinamento,ele postou como tecnica invalida só pq postei tem linhas deles gritando,mas mesmo assim tinha a quantidade de linhas necessaria para as duas tecnicas serem aceitas sem o grito,mas como os adm's de hoje tem pura preguiça,ele não leu,ou não contou a quantidade de linhas que tinha meu post,isso é a preguiça,e adm's não podem ter preguiças ou simplismente colocar alerta em um iniciante que não sabe jogar o forum e posta em lugares errados,não é assim que se resolve,se continuarem a fazer isso,praticamente nenhum iniciante vai jogar aki,e todos sabem que foruns bons são frequentados por muitos iniciantes,e o trabalho dos adm's é encinar esse iniciante que não se deve fazer isso ou aquilo,eu falo por min mesmo,todos nós já fomos noobs,por exemplo,eu era muito noob antigamente em qualquer forum que eu ia,mas por causa de uma pessoa que me ensinou tudo,eu me especializei em foruns de naruto,bakugan e pokemon,e sou adm em quase todo forum que eu vou,em uma dessas especialidades...Pense em quanto vc era noob(ou ainda é),pense que vc era aquele noob,se não tivesce ninguem para te ajudar vc ia ser o que é hoje?Não!

então por favor para o resto dos adm's nesse forum,peço que pensem sobre o [Gm]Kido tem um posto de adm desse forum,na minha opinião ele deveria ser retirado da staff pois ele está poluindo o forum.

desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: Adm's que nem antigamente não existem mais   Adm's que nem antigamente não existem mais EmptySáb Nov 20, 2010 6:37 pm

aff cara

se não gostou, sai do fórum
o Gm Kido tá aqui a muito mais tempo, e aposto que nenhum dos outros 2 gm's aceitariam sua técnica

¬¬'
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido

MensagemAssunto: Re: Adm's que nem antigamente não existem mais   Adm's que nem antigamente não existem mais EmptySáb Nov 20, 2010 10:44 pm

Kazuya tá certo eu fui o unico que cuidou do fórum num certo periodo.

Tenha mais Respeito.

E não tinha linhas suficientes Ok.

Iniciantes ou não tem um lugar especifico para duvidas e tambem tem uma coisinha chamada PM que ajuda.

[Tópico Fechado]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adm's que nem antigamente não existem mais   Adm's que nem antigamente não existem mais Empty

Adm's que nem antigamente não existem mais
Ir para o topo 
Página 1 de 1