| Técnicas de Ataque | |
|
+3joaodxzr felipe-1 Kazuma Aphrodi 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kazuma Aphrodi Iniciante
| Assunto: Técnicas de Ataque Qua Fev 02, 2011 3:21 pm | |
| Bom, vou começar treinando meu perssonagem Shuya Goenji Nome da técnica: Impacto de Fogo. Elemento/Atributo: Fogo. Descrição da técnica: Shuya Goenji fala o nome da técnica e ele chuta a bola para cima, e assim cria um monstro atrás dele, logo após o monstro joga ele atrás da bola e o monstro vai atrás junto com ele, logo após o Goenji chuta com muita força. Tipo: Técnica de Ataque. Quem Usa: Shuya Goenji. __________________________________________________________ Nome da Técnica: Ruptura de Deus. Elemento/Atributo: Luz. Descrição da Técnica: Aphrodi fala o nome da técnica, a bola vai para cima com efeito amarelo, ele cria asas amarelas e vai atrás da bola e ele chuta meio que de calcanhar. Tipo: Técnica de Ataque. Quem Usa: Terumi Afuro (Aphrodi). | |
|
| |
Kazuma Aphrodi Iniciante
| Assunto: Re: Técnicas de Ataque Qua Fev 02, 2011 3:32 pm | |
| Aperfeiçoamento da Técnica: Impacto de Fogo ________________________________________________________________ Em um certo dia, Goenji estava com vontade de treinar uma técnica Então eu pensei como ia ser ela Pensei, pensei até que inventei o nome da técnica Ela iria se chamar Impacto de Fogo Eu falei para ele treina-la e que aperfeiçoe Então Shuya pensou na performace Depois disso Shuya pensou em treina-la
Shuya começou com um treino basico de chute a gol Posicionou 20 bolas em cada lugar E então ele começou a chutar elas
1º Chute(Falhou) 2º Chute(Falhou) 3º Chute(Falhou) 4º Chute(Falhou) 5º Chute(Falhou) 6º Chute(Falhou) 7º Chute(Falhou) 8º Chute(Melhorou) 9º Chute(Melhorou) 10º Chute(Melhorou) 11º Chute(Melhorou) 12º Chute(Melhorou) 13º Chute(Melhorou) 14º Chute(Melhorou) 15º Chute(Ficou Melhor) 16º Chute(Ficou Melhor) 17º Chute(Ficou Melhor) 18º Chute(Ficou Bem Melhor) 19º Chute(Ficou Bem Melhor) 20º Chute(Ficou Excelente)
E então ele ficou chutando mais um pouco Até que Aphrodi estava passando e ficou surpreso E então ele veio até ele e perguntou: -Hey Goenji que técnica é essa? Goenji falou: -É meu Impacto de Fogo. Ele falou: -Humm... Quer testar comigo? Shuya: -Sim, logico.
Eles começaram a jogar Ele usou Asas Celestiais Shuya rebateu usando Impacto de Fogo E ele não consiguiu segurar com a perna e Shuya marcou 1x0 Continuaram a jogar até ficar 5x5 Quando faltava o gol da descisão eles dois ficaram rebatendo chutes Até que a bola que ele chutou com o Impacto de Fogo entrou E ficou o placar de 6x5 Ele tinha folego para mais um gol, então eles continuaram Ficaram rebatendo, até que Shuya chutou com toda a força no Impacto de Fogo E o Aphrodi não consiguiu segura-lo e Shuya fez 7x5 Então ele falou: -Estou muito cansado, vou para casa. Shuya: -Eu tambem estou cansado, vou para casa tambem.
E foi assim que o Shuya aprendeu a técnica Impacto de fogo | |
|
| |
Kazuma Aphrodi Iniciante
| Assunto: Re: Técnicas de Ataque Qua Fev 02, 2011 3:35 pm | |
| Logo mais vou por o aperfeiçoamento da técnica Ruptura de Deus | |
|
| |
felipe-1 Iniciante
| Assunto: Re: Técnicas de Ataque Sex Fev 25, 2011 1:16 am | |
| [quote="Kazuma Aphrodi"]Bom, vou começar treinando meu perssonagem Midorikawa [b]Nome da técnica:asteroide destruidor
[b]Elemento/Atributo:trevas
[b]Descrição da técnica:Midorikawa fala o nome da técinica e a bola fica negra e fica vino poder e o poder consome a bola e ele chuta abola com força. Tipo: Técnica de Ataque Quem Usa: Midorikawa __________________________________________________________ [b]Nome da Técnica: velocipiter velóz [b]Elemento/Atributo: Luz. [b]Descrição da Técnica: Fubuki fala o nome da técnica e começa a corre muito rapido e ele fica brilhano e da um zigui zaque e fica a marca no chão. [b]Tipo:Técnica de Ataque. [b]Quem Usa: Fubuki
Última edição por felipe-1 em Sex Fev 25, 2011 1:36 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
felipe-1 Iniciante
| Assunto: Re: Técnicas de Ataque Sex Fev 25, 2011 1:32 am | |
| [quote="Kazuma Aphrodi"]Bom, vou começar treinando meu perssonagem Shuya Goenji Nome da técnica: asteroide destruidor [b]Elemento/Atributo:negro [b]Descrição da técnica:Midorikawa fala o nome da técnica,e a bola fica negra e poder consome a bola toda e fica vino poder e ele chuto a bola com muita força. [b]Tipo:Técnica de Ataque. [b]Quem Usa:Midorikawa __________________________________________________________ [b]Nome da Técnica:velocipiter velóz [b]Elemento/Atributo: Luz. [b]Descrição da Técnica:ele fala o nome da técinica e ele corre muito rapido e ele começa a brilhar e ele da um zigizague e fica a marca no chão. [b]Tipo: Técnica de Ataque. [b]Quem Usa: Midorikawa | |
|
| |
felipe-1 Iniciante
| Assunto: Re: Técnicas de Ataque Dom Fev 27, 2011 5:26 pm | |
| [quote="felipe-1"] - Kazuma Aphrodi escreveu:
- Bom, vou começar treinando meu perssonagem Shuya Goenji
Nome da técnica: asteroide destruidor [b]Elemento/Atributo:negro [b]Descrição da técnica:Midorikawa fala o nome da técnica,e a bola fica negra e poder consome a bola toda e fica vino poder e ele chuto a bola com muita força. [b]Tipo:Técnica de Ataque. [b]Quem Usa:Midorikawa -------------------------------------------------------------------------------------------------- [b]Nome da Técnica:velocipiter velóz [b]Elemento/Atributo: Luz. [b]Descrição da Técnica:ele fala o nome da técinica e ele corre muito rapido e ele começa a brilhar e ele da um zigizague e fica a marca no chão. [b]Tipo: Técnica de Ataque. [b]Quem Usa: Midorikawa ---------------------------------------------------------------------------------------------------- nome:pódediamante elemento:gelo descrição:ele fala o nome da tecnica e éla congela a técnica do artiversario e a bola enta no gol diretamente. tipo:atacante quem usa:Fubuki | |
|
| |
joaodxzr Iniciante
| Assunto: Re: Técnicas de Ataque Ter Mar 01, 2011 4:03 am | |
| nome da tecnica: chute labareda elemento: fogo quem usa: Shuya gouenji descrição: o jogador falao nome da tecnica e aparecem labaredas ao seu redor quando ele chuta, as labaredas vão ao redor da bola formando um circulo para o gol TREINAMENTO: gouenji estava prescisando melhorar suas habilidades quando ele pensou em criar uma nova tecnica e chamou satoro endou para ajudar ele tentou a primeira vez o chute saiu forte mais não apareceu nenhuma labareda e o endou defendeu endo disse:-GOUENJI SE CONSENTRE NA BOLA. quando goueji pensou em misturar a energia do furacão de fogo e da tempestade explosiva e ele tentou mais uma vez, mais endou defendeu porem com dificuldade então na terceira vez goueji fez a tecnica corretamente e derrotou a mão dimensional e então fubuki apareceu e pensou em misturar o chute labareda com o vendaval eterno.
ESSA EU CONTO PRA VOCES NA PROXIMA VEZ | |
|
| |
emet Iniciante
| Assunto: Re: Técnicas de Ataque Sáb Mar 05, 2011 4:08 pm | |
| vou trinar deslise veloz elemento:luz essa tecnica faz com que o jogador fique duas veses mais rapdo | |
|
| |
Kazuma Aphrodi Iniciante
| Assunto: Re: Técnicas de Ataque Seg Mar 28, 2011 3:35 pm | |
| Oooo seus otarios, aki é minha area de técnicas, sem K.O aki bando de Noob | |
|
| |
gaickzim Iniciante
Mensagens : 4 Data de inscrição : 30/03/2011 Idade : 25 Localização : rj
| Assunto: Re: Técnicas de Ataque Qua Mar 30, 2011 1:28 am | |
| meu personagen e rococo urabe
Nome da técnica: mega x [b]Elemento/Atributo:x [b]Descrição da técnica: rococo bota dois x na mao dele e sai uma mao gigate [b]Tipo:Técnica de defesa [b]Quem Usa:rococo urabe -------------------------------------------------------------------------------------------------- meu outro personagen e edgar valtinas [b]Nome da Técnica.excalibur dos deuses [b]Elemento/Atributo: sword [b]Descrição da Técnica:sai uma espada maior que a excalibur normal eda duas canbalhotas e levanta a pernae lança atecnica [b]Tipo: Técnica de Ataque
| |
|
| |
zeus1 Iniciante
| |
| |
shenangue Iniciante
| Assunto: Re: Técnicas de Ataque Qui Fev 14, 2013 6:46 pm | |
| velocidade extrema os jogadores ficam com a velocidade da luz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado