RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PARAFUSO DE GELO para hiroto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Atsuya Goenji
Iniciante
Iniciante
Atsuya Goenji


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 27

PARAFUSO DE GELO para hiroto Empty
MensagemAssunto: PARAFUSO DE GELO para hiroto   PARAFUSO DE GELO para hiroto EmptySex Abr 15, 2011 4:12 am

Nome da técnica: Parafuso de Gelo (para hiroto)
Elemento/Atributo: Gelo
Descrição da técnica: chuto a bola para o ceu e apareco em cima dela pisando na bola e girando o corpo fazendo com que a bola ficasse dentro de um cubo de gelo e indo em direção ao gol
Tipo: Ofensiva

Aprendizagem da técnica:
eu estava saindo de casa para treinar, fazia isso todos os dias da semana.
foi ai que eu estava chutando a bola contra uma parede fiquei chutando ele por mais de 5 horas.
eu nao me cansava de chutar como eu gostava muito de jogar futebol eu ficava muitas e muitas horas jogando
depois de treinar muitas e muitas semanas o meu colégio foi ameaçado por uma escola que se chamava istituto do império que queriam
ser a melhor escola do mundo e disseram : nos queremos jogar contra vcs e se vcs perderem nos destruiremos seu colégio mas se ganharem
deixarei vcs em pazfoi ai que eu comecei a treinar muito o meu chute entao aconteceu uma coisa muito estranha , eu fiquei lembrando dos alienigenas
e dos poderes que eles tinham , entao eu chutei a bola com muita raiva e a bola ficou dentro de um cubo de gelo que nao quebrava
e nem descongelava foi entao que eu percebi que era uma técnica que nao estava aperfeiçoada mais que se eu treinasse eu conseguiria
entao fiquei treinando por muito mais tempo todos as semanas e nao consegui dominar a técnica , e então chamei o meu amigo fubuki
para me ajudar já que ele é experiente em gelo kk , treinei horas com o fubuki e as coisas melhoraram , mais nao adiantou pq o dia da
partida avia chegado e eu nao tinha dominado a técnica eu entrei em desespero mais o jogo começa , e os meus amigos passando a bola
para mim mais nao adiantava eu tentava chutar mais era sempre a msm coisa foi ai que meu time começou a levar gol e a partida estava
2 x 0 entao eu fiquei me culpando mais meus amigos estavam me dando força e quando tocaram a bola para mim eu pensei nisso
todos estavam ecreditando em mim eu nao podia errar entao eu dominei a bola dei um giro em pé no ar e chutei a bola em um cubo envolvido
de laços de fogo o goleiro tentou pegar a bola mais nao adiantou o meu chute era praticamente um tiro kk , o goleiro saiu de maca pq avia
quebrado os pulsos e os dedos o jogo nao tinha acabado , lembra que esta 2 x 1 entao desta vez eu fingi que fui chutar e toquei para o meu amigo
que chutou a bola com sua técnica especial , e o outro gool foi olimpico de outra tecnica especial do goleiro da minha equipe e o jogo acaba
2 x 3 para o meu colégio) Em fim voltei para casa muito feliz e tambem muito cansado mais como ainda era cedo eu cheguei em casa , tomei um
banho e fui dar uma cochilada de mais ou menos 2 horas para descansar um pouco depois de todo esse sacrifício e fui para o colégio jogar
bola com os meus amigos que tambem fizeram a mesma coisa que eu fiz quando chegaram em suas casas e combinamos de ir no colégio para
jogar um amistoso contra outra escola e assim foi o jogo amistoso e começou a partida com um gol deles porque mesmo nosso time tirando um
cochilo nao adiantou porque ainda estavamos muito fracos depois do jogo contra o intituto do império então nos partimos com tudo eu marquei
o nosso primeiro gol da partida com a minha técnica especial PARAFUSO DE GELO e depois de muito jogo termina o segundo tempo e o jogo acaba
empatado

espero que aceitem tive muito trabalho kk
Ir para o topo Ir para baixo
 
PARAFUSO DE GELO para hiroto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» chute da fenix para hiroto
» Grande Surf para Hiroto
» Treinamento de Meteoro de Gelo para Toramaru
» Dimensão Oculta para Kiyama Hiroto
» chute ilusão explosiva para hiroto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: Estádios e Campos de Treino :: Campo de Treinamento-
Ir para: