RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nome:Penguins Demoniácos-Endou321

Ir para baixo 
AutorMensagem
Endou321
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2011

Nome:Penguins Demoniácos-Endou321 Empty
MensagemAssunto: Nome:Penguins Demoniácos-Endou321   Nome:Penguins Demoniácos-Endou321 EmptyTer Jul 05, 2011 4:44 pm

Técnica:Pinguins Demoníacos
Como executar a técnica: Eu saio Correndo falo Pinguins Demoníacos e aparecem pinguins do chão com uma cor vermelha e um cachecol de lava e quando chuto ela vai com uma força incrível e esparramando lava pelo chão.
História:Um dia eu estava treinando e com cara apareceu e me falou:
Cara:Ei garoto vc quer aprender uma técnica super secreta que ninguém exeto eu consegui realizar.
Eu:Quero, vc pode me ensinar?
Cara:Sim.
Eu:Legal então vamos começar,ei como é seu nome?
Cara:Senjí Haruto,e o seu?
Eu:Endou321
Senjí Haruto:É bem simples vc sai correndo fala Pinguins Demoníacos e se vc tiver bastante força no ponto chave que é nascimento vc tem a força necessária para fazer eles aparecerem e chutar.
Endou321:Vou começar.
Depois de alguma horas os pinguins apareceram mais não tinha a força necessária para chutar e ai Senjí Haruto me falou que eu estava indo muito bem e foi embora, mas mesmo assim continuei treinando,logo de longe ele me disse:
Tchau!!!
Eu:Tchau!!!!!
Fui dormir e no outro dia ele estava no mesmo lugar onde estava treinando e me falou:
Senjí Haruto:Porque demorou?
Eu:Dormi muito tarde estava treinando .
Senjí Haruto:Muito bem vamos ver o quanto vc evoluiu Endou321.
Eu:Bastante quer ver?
Senjí Haruto:Sim
Eu está bem, vamos lá.
Então corri e falei Pinguins Demoníacos, chutei no começo foi forte mais depois perdeu força e desviou do gol,e ele me disse:
Senjí Haruto:Muito bom, falta pouco agora é só acreditar mais em vc e nos seus melhores amigos que essa força aumenta e nenhum goleiro poderá superar.
Eu:Está bem vamos denovo.
Corri em direção ao gol e segui o conselho dele e falei Pinguins Demoníacos e a bola foi com uma força incrível que até rasgou a rede do gol.
Gritei beleza e dei um forte abraço em Senjí Haruto e depois desses dias nos tornamos grandes amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nome:Penguins Demoniácos-Endou321
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nome da tecnica
» nome da tecnica
» NOME IDADE E TECNICA INICIAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: