RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  criando tecnicas:goleiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
renanzanon
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/09/2011

 criando tecnicas:goleiro Empty
MensagemAssunto: criando tecnicas:goleiro    criando tecnicas:goleiro EmptyTer Set 20, 2011 5:57 pm

eu estaav andando quando em xamarão paar afser parte de um tiem de futebo,e eu aceitei a pocisão de goleirome fui ate uam torre treianr paar criar uam etcncia especial então eu derepente consegui afser uam etcnica muito forte eua xie que nunca amsi eu ia conseguir afser ela ams tentei tentei e continuei tentado ate que eu consegui masi uma evz e eu resovi descansar
NO outro dia eu resovi ir de novo treiabr essa tecnica so que eu não conseguifaser ela ams eu não desisti e continuei tentado ams anda o dia enteiro treinando e não consegui
mas atrde ben anoite eu resovi ir treianr estava frio e treiando derepente eu consigo outra evz minah ma~e fica aziç e geçada e eu do um socvo no penel e derrubo ele
e entãao eu v i que ela ainda não estava feita ams não dessiti e continuei a tenatr a noiet toda.
no outgro dia fui ver as pessoas do meu tie e conteia eles que eu estava criando uam tecncia especial que ajudareia nos a vencer todos os jogos asm eles falarãoq eu tava mentindo eles não acerditarão então eun sai do tiem ams emsmoa sism continuei treinando a minah etcncia especial então no outro dia outro tiemd e futebol em xamo e eu ersovi entar nele
e les fgalarão que virão eu treinado entõ eu falei que ia entrar no tiem e ia viar goleiro do tiem e seria o emhlor goleiro de todos
ate que no outro dia eu resovi ir treuanr e consegui afser a tequinica


nome:punho de gelo
elemento:gelo
descrição:eu levanto o pe bem alto bato ele no xão firo meu corpo para tars e dou um soco no ar ai aparece um grande punho de gelo girando que acerta a bola e manda ela para longe( ela e ben diferente do punho da justiça não confunda)

Ir para o topo Ir para baixo
 
criando tecnicas:goleiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» eu sou goleiro
» Como criar suas técnicas e aperfeiçoá-las
» SII TEIN CORAGEM, VENHA UM GOLEIRO!!!
» criando uma tecnica
» criando a ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: Principal :: Regras do Fórum & Tutoriais-
Ir para: