Chips Iniciante
| |
Chips Iniciante
| Assunto: Re: Fan Fic - Super Onze - Chips Dom maio 06, 2012 3:36 pm | |
| 1° Episódio - Spaik o Lutador - Super Onze
Spaik um Menino que não gostava muito de Compania nem Conversas é surpreendido enquanto Treina...O Senhor Hibiki que o conhece des dos 10 anos sabe disso mas precisava falar algo Importante para ele foi quando ele se Aproximou da Área de Treino de Spaik -Spaik quero Falar uma coisa! -Fale... -A Escola Raimond precisa de um Meio Campo para Subistituir o Ichinose que foi viajar! -I dai?oque tenho com isso? -Bom Spaik pensei se você se Inscreve-se para o Time! -Você ta falando Sério? -Claro você vem? -Não! Fala sério aquele bando de Meninos Estupidos! -Spaik não fale assim deles quero que vai agora fazer o Teste -Mais Senhor eu não... -Sem mais nada...Vai logo -Sim Senhor Spaik sem Poder responder vai caminhando em Direção ao Campo da Raimon Ele ve uma Fila de Meninos querendo fazer o Teste e logo Pensava "" Vou Embora e falar que não tinha Vaga pro Hibiki"" Mas quando ele termina de Falar isso ele se vira e ve Hibiki do seu Lado
-Spaik que pensa em fazer? -Nada Senhor!! -Spaik olhe aqui...Você vai entrar na quela Fila e vai passar no Teste! -Sim Senhor Spaik muito desapontado com oque escuta vai em direção a Fila para esperar a sua vez...Quando chega sua Vez depois de 30 minutos ele vai ao Centro do Campo e começa sua Apresentação...Goenji corre com a bola em direção ao Gol e Spaik usa Baú das Trevas quando o Tempo parece ter parado mas na verdade as Pessoas só sentem que estão em um Baú fechado E Spaik Pega a bola de Goenji -Hibiki que coisa mais facil você me força a fazer? Agora é Spaik que começa com a Bola Goenji demora um pouco mas logo pega a bola é quando Spaik usa seu Buraco do Terror e Goenji cai em um Buraco das Trevas e depois é cuspido para fora meio tonto atordoado e Spaik pega a Bola de novo -Spaik mando bem -Endo vai me colocar no time? -Eu não sei mas foi bom te ver...Adeus -Mizeravel '-' Spaik se apresenta para Todos do Time e vai Embora -Acho que deu para mostrar minhas Técnicas Então ele vai dormir e espera o resultado sair amanha | |
|