RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pontos Físicos

Ir para baixo 
AutorMensagem
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

Pontos Físicos Empty
MensagemAssunto: Pontos Físicos   Pontos Físicos EmptySáb Ago 13, 2016 4:27 pm

Existem nove habilidades para as quais você poderá distribuir seus 25 pontos físicos iniciais.

Abaixo estão cada uma delas e sua descrição:

Reflexos

Um goleiro com excelente reflexo defende muito mais finalizações de perto, como cabeceios e situações de mano a mano e possui uma chance maior de defender todas as bolas no geral, do que goleiros com reflexo baixo.

Força

Jogadores usam sua força para ganhar à posse de bola, em situações ofensivas ou defensivas. Força é particularmente importante quando os jogadores tentam cabecear a bola.

Velocidade

Velocidade mostra quão bem um jogador acelera, e quão rápido ele pode correr. Velocidade é usada mais para atacar e defender, mas especialmente alas e laterais disputam a bola usando a velocidade como um fator principal. Atacantes e zagueiros centrais geralmente também precisam de uma velocidade razoável e só terão vantagem se tiverem uma boa velocidade

Desarme

Jogadores usam sua habilidade de desarme quando eles tentam ganhar a bola numa dividida. Ambos defensores e meio-campistas podem usar boas habilidades de desarme.

Técnica

Jogadores com boa técnica driblam bem e tem bom controle de bola. Técnica também é um fator importante quando um jogador passa a bola e chuta. Meio-campistas centrais, alas e atacantes precisam de técnica.

Cruzamento

A habilidade de cruzamento reflete quão bem um jogador cruza a bola. Laterais e alas realizam a maioria dos seus cruzamentos e por isso necessitam de boas habilidades de cruzamento. Cruzamento é também usado quando seus jogadores chutam bolas de longe e cobram escanteios e cobranças de faltas indiretas.

Cabeceio

Quando um jogador cabeceia a bola, o poder e precisão do seu cabeceio são controlados pela habilidade de cabeceio. Atacantes usam cabeceio para tentar marcar gols, defensores para prevenir os atacantes de marcarem e meio-campistas a usam para obter o controle da bola no meio-de-campo.

Chute

Chute mostra quão bem seus jogadores chutam a bola(Aváh). Jogadores com muita finalização serão mais efetivos como atacantes. Meio-campistas também podem se beneficiar muito de boas habilidades de finalização.

Bola Parada

Bola parada é a habilidade que um jogador tem de suportar pressão e chutar bem a bola em cobranças de bola parada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
 
Pontos Físicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: Início :: Central RSO-
Ir para: