RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sugestão - Seleções!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thunder-Master
Iniciante
Iniciante

Sugestão - Seleções! Empty
MensagemAssunto: Sugestão - Seleções!   Sugestão - Seleções! EmptyDom Ago 29, 2010 11:14 pm

GENTE! pra quem n sabe, no japão o anime Inazuma Eleven (Super Onze aqui no Brasil No ) já está na quinta temporada que é o campeonato internacional! (Gostei da aparição de toramaru! Very Happy ) que começou na 4 temporada! (Eu sei pq assisto legendado Very Happy ) e por isso quero pedir que alguem coloque os times internacionais (seleções) Como eu n sei o nome de todas vou colocar aqui o nome de algumas que já apareceram no anime até onde eu já vi pra dar uma base. (Spoiler = Os akienigenas são crianças que ficaram mais fortes com a ajuda de um meterito (mas só a geminy storme e Epysolon o resto fico mais forte que nem o time do colegio raimon)(Spoiler 2 = O AVÔ DE MAMORU (ENDOU) ESTÁ VIVO!!!)

Seleções:

Inazuma Japan - Japão
Neo Japan - Equipe que Hitomiko (Treinadora dos Raimon Eleven) montou ao Desarm (Desalmado) pedir para que ela o deixasse mais forte. Está equipe tentou pegar o posto de seleção oficial do japão , jogando contra o Inazuma Japan.
Big Waves - Australia
Leões do Deserto (Se não me engano é Desert Lions no original) - Catar
Dragão de fogo (Fire Dragon no original) - Coreia (n sei qual) SPOILER!!!!! = Aphrodi (Colegio Zeus), Gazel (Capitão do time do instituto Aria do gelo), e Burn (Capitão do time do instituto Aria do fogo) são da seleção da coreia!
Ir para o topo Ir para baixo
kioko
Membro
kioko

Sugestão - Seleções! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Seleções!   Sugestão - Seleções! EmptySeg Ago 30, 2010 4:02 am

Entra todo mundo no chat
Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Seleções!
Ir para o topo 
Página 1 de 1