RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinamento do zake

Ir para baixo 
AutorMensagem
zake
Membro
zake


Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 29
Localização : em um campo de futebol

treinamento do zake Empty
MensagemAssunto: treinamento do zake   treinamento do zake EmptyQui Set 02, 2010 8:35 pm

vamos começar
Ir para o topo Ir para baixo
zake
Membro
zake


Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 29
Localização : em um campo de futebol

treinamento do zake Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do zake   treinamento do zake EmptySex Set 03, 2010 7:30 pm

eu levanto cedo vou para o campo e pego minha maquina de soltar bolas e ponho bolas de chumbo nela e solto a primeira bola e a bola me acerta pela barriga e entra no gol depois eu solto outra bola e eu dou um soco mas a bola entra de novo no gol entao eu solto outra e ela vai no Ânglo direito e eu pulo e espalmo a bola depois eu solto outra e eu espalmo depois eu amarro um pneu de caminhao em uma arvore e eu jogo ela para tras e ela volta para mim e eu defendo e eu fiz isso por 3h depois eu bebi agua e depois eu chamei meu irmao para ele chutar com suas tecnicas especias para mim defender porque ele disse se voce nao tem tecnica e pode defender uma entao voce sera um golero muito bom e entao ele chutou e eu tomei um gol depois ele chutou outra vez e foi gol e depois de 5 horas de treino duro e pesado eu vou para casa muito feliz por treinado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento do zake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento do zake e do goenji
» ficha do zake
» zake vs hdio
» zake vs goenji
» zake vs kioko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento :: Treinamentos Arquivados-
Ir para: