RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Fubuki-san - FORÇA DO CHUTE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

Treinamento de Fubuki-san - FORÇA DO CHUTE Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Fubuki-san - FORÇA DO CHUTE   Treinamento de Fubuki-san - FORÇA DO CHUTE EmptySeg Nov 01, 2010 6:31 pm

Um dia desses, resolvi fazer um treinamento especial para aumentar a força de meus chutes, pois eu achava que não estavam muito fortes, e eu queria aumentar minhas chances de ser o Goleador Estrela do meu time.
Então... peguei a bola pesada e fiquei treinando chutá-la na parede, eu só iria deixar de usar as bolas pesadas quando eu achasse que meus chutes já estavam saindo fortes o bastante para passar pela defesa de um goleiro MUITO BOM.
Fiquei 1 dia tentando chutar a bola bem forte, mas minha perna estava muito dolorida e então tive que voltar para casa, mas eu não desisti, e então, no outro dia fiquei treinando novamente, até que eu decidi largar a bola pesada e ver o quando meu chute estava forte, ele estava muito bom, mas eu sentia que poderia melhorar, então decidi treinar mais um pouco, mas dessa vez, com a bola normal, fiquei mais 2 dias chutando a bola com o máximo de força que eu possuía, porém, eu ainda sentia que poderia melhorar, e muito, então, eu decidi usar a bola pesada para tentar fazer um chute hissatsu...
Primeiro tentei com meu Vendaval Eterno, fiquei 2 dias tentando chutar a bola com perfeição, porém, o Vendaval Eterno era a minha técnica mais fraca, então passei para meu Pantera Negra...
Ainda estava com imperfeição, então, continuei com meu Pantera Negra por mais 2 dias, até que percebi um avanço no meu chute, porém, ainda não era o quão potente eu queria...
Como eu ainda estava determinado, decidi usar minha técnica Furacão de Fogo, que era minha segunda técnica mais poderosa...
Fiquei 4 dias tentando chutar o Furacão de Fogo com a bola pesada, era MUITO dificil, mas não desisti, e continuei tentando...
Minha perna estava muito machucada e tive que ficar uma semana sem treinar, então, ao voltar para o treinamento, fui logo treinar com minha técnica PEGASUS SHOT, que era minha mais poderosa técnica, e como era muito dificil executar tal técnica com a bola pesada, levei mais 5 dias, porém, quando terminei o treinamento com as técnicas hissatsu, percebi que meus chutes estavam mais fortes, então, chamei meu amigo Tashimukai para ver se ele era capaz de defender meus chute(normais), e ficamos 3 dias para que eu finalmente furasse a defesa dele, meus chutes estavam mais rápidos e mais fortes!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

Treinamento de Fubuki-san - FORÇA DO CHUTE Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Fubuki-san - FORÇA DO CHUTE   Treinamento de Fubuki-san - FORÇA DO CHUTE EmptySeg Nov 01, 2010 6:41 pm

Parabéns.
Você acabou de conseguir +5 em "Força do Chute"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Fubuki-san - FORÇA DO CHUTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento Fubuki-san / OUTRA TCN *-*
» treinamento do fubuki
» treinamento do fubuki
» treinamento do fubuki
» treinamento do fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: