RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinamento do fubuki

Ir para baixo 
+2
God
fubuki
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 7:00 pm

nome ;furacao de fogo eu giro no ar e falo furecao de fogo e sai um gogo destruidor do meu pe
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 7:06 pm

Tudo bem, mesmo sendo no tópico errado...
Terá que ter 15 linhas de treino para aprender a técnica.


Última edição por [ADM] Kowalski em Dom Ago 15, 2010 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 7:53 pm

nome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 g
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 7:55 pm

furacao de fogo furacao de fo go furacao de fogo furacao de fogo furacaode fogo furacao de fogo furacao de fo go furacao de fogo furacao de fogo furacaode fogo furacao de fogo furacao de fo go furacao de fogo furacao de fogo furacaode fogo furacao de fogo furacao de fo go furacao de fogo furacao de fogo furacaode fogo
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 7:58 pm

furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potente
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 7:59 pm

furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:00 pm

Excluir esta mensagem
furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:01 pm

Excluir esta mensagem
furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:04 pm

nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesa
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:05 pm

nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesa
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:05 pm

nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesa
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:06 pm

nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesa
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:06 pm

nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesa
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:06 pm

nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesa
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:07 pm


Mensagens: 31
Data de inscrição: 15/08/2010
Idade: 14
Localização: são paulo

Ficha do personagem
Técnicas: Vendaval Eterno Chute Relâmpago Furacão de Fogo
Dinheiro: $10.000,00

MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki Hoje à(s) 5:06 pm Responder com citação Editar/excluir esta mensagem
nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado
fubuki



Mensagens: 31
Data de inscrição: 15/08/2010
Idade: 14
Localização: são paulo

Ficha do personagem
Técnicas: Vendaval Eterno Chute Relâmpago Furacão de Fogo
Dinheiro: $10.000,00

MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki Hoje à(s) 5:06 pm Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem
nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualq
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:08 pm

asas celestiais asascelestias asas asas celestiaisasas celestiais asascelestias asas asas celestiaisasas celestiais asascelestias asas asas celestiaisasas celestiais asascelestias asas asas celestiais
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:13 pm

Técnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute
Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute
Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute
Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute
Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute
Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute
Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute
Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute
Posição:meio compo dir/esq
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:17 pm

eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:18 pm

eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:19 pm

eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:19 pm

eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:19 pm

eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:19 pm

eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:19 pm

eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  EmptyDom Ago 15, 2010 8:20 pm

eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento do fubuki  Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento do fubuki
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento do fubuki
» treinamento do fubuki
» treinamento do fubuki
» treinamento do fubuki
» Treinamento Fubuki-san / OUTRA TCN *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento :: Treinamentos Arquivados-
Ir para: