RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 mega impacto de hdio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hdio
Iniciante
Iniciante
hdio


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/11/2010

mega impacto de hdio Empty
MensagemAssunto: mega impacto de hdio   mega impacto de hdio EmptyQui Nov 11, 2010 2:31 am

nome da tecnica :mega impacto
criador da tecnica:fubuki-san e agora hdio(eu)
como ultilizala:Elevar a bola até a altura da cabeça, que no caso, seria a altura ideal Saltar até a bola de costas Fazer a bicicleta com perfeição

um dia eu vi um jogo de futebol e um chute bem estranho que me chamou atencao era um tal de mega impacto se eu ela tem 3 passos a se seguir
1º Elevar a bola até a altura da cabeça, que no caso, seria a altura ideal.
2º Saltar até a bola de costas.
3º Fazer a bicicleta com perfeição.
E como eu sou do contra primeiro eu vou treinar a bicicleta com o roberto(tecnico do desenho super campeoes) ele chuta a bola forte para a trave de cima e a bola voa de volta para ele pula de costas e usa uma bicicleta e faz um gol eu passei 3 semanas treinando a bicicleta depois eu aprendi como fazer a bicicleta com perfeicao agora vou treinar jogar a bola para cima pular de costas e fazer a bicicleta eu fazia mais nada acontecia tentei durante 6 dias e no dia numero 7 quando eu treinava aconteceu uma caisa diferente eu sentia uma coisa que numca tinha sentido enquanto eu jogava futebol eu sentia mais forca mai era a mesma coisa nada acontecia ate que um dia o fubuki-san me ajudou com a tecnica afinal ele e o criador da tecnica ele me disse o mesmo que o treinador kudou(treinador do time super onze) disse a ele a resposta vc so encontrara contra um goleiro forte ou em um fogo de futebol entao eu fui jogar sozinho um treino contra um time chamado zeus (ate porque o goleiro deles segura tudo) o atacante deles chamado afrodi disse que tudo se concentra na forca que voce vai por na bola ou seja vc deve chutar o nucleo da bola para ter mais forca na bola mas eu nao sabia como chutar o nucleo enquanto eu passava eu perguntei para uma pessoa que estava no meio de campo como chutar o nucleo da bola ele me disse que eu ia saber quando eu tivesse enfrentando o goleiro deles quando eu cheguei ao gol ele mandou a bola por cima em minha direcao e eu fiz uma bicicleta de 270 graus para a bola bater no chao ai a jente comesou o treino do mega impacto eu chutei a bola bem para cima da minha cabeça eu pulei de costas e fiz a bicicleta mas o goleiro pegou e se foram 3 dias com esse treinamento deficil depois eu comessei a ver onde fica o nucleo da bola entao eu chutei ela para cima pulei de costas e fiz a bicicleta ela foi com muita forca para o gol mais ela parou com a forca ele mando a bola para min e eu vi que o nucleo da bola e a fonte de de todos os chutes mas para atingir o nucleo vc deve chutar a bola com toda a forca que o seu corpo tem mas isso nao faz vc ficar mais fraco entao eu chutei a bola para cima pulei de costas e fiz a bicicleta com todas a minhas forcas o goleiro nao conseguiu defender o chute por causa da velocidade e a bola entrou com tudo e rasgou a rede o afridi usou o tempo celestia para parar o tempo e usou a forca da perna para parar a bola quando o tempo voltou ele estava com a bola na mao e me falou parabens vc conseguiu dominar um chute poderoso e descobriu como achar o nucleo da bola eu falei obrigado e sinto por ter rasgado a rede ele disse que estava tudo bem e que acontece esse tipo de coisa depois eu me retirei do campo do time zeus me despedindo do pessoal


Última edição por hdio em Sex Nov 12, 2010 11:24 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

mega impacto de hdio Empty
MensagemAssunto: Re: mega impacto de hdio   mega impacto de hdio EmptyQui Nov 11, 2010 2:30 pm

OHAS

TREINAMENTO LEGAL,
EU GOSTEI

*-*
acho que você vai conseguir a tcn

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
hdio
Iniciante
Iniciante
hdio


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/11/2010

mega impacto de hdio Empty
MensagemAssunto: Re: mega impacto de hdio   mega impacto de hdio EmptyQui Nov 11, 2010 4:15 pm

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

mega impacto de hdio Empty
MensagemAssunto: Re: mega impacto de hdio   mega impacto de hdio EmptyQui Nov 11, 2010 5:47 pm

^^
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

mega impacto de hdio Empty
MensagemAssunto: Re: mega impacto de hdio   mega impacto de hdio EmptyQui Nov 11, 2010 6:20 pm

Flood e mais flood --'


Coloque a ficha da técnica no Tpc para eu aceitala.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Membro
Uchiha Sasuke


Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : no campo mais proximu treinanduu

mega impacto de hdio Empty
MensagemAssunto: Re: mega impacto de hdio   mega impacto de hdio EmptyQui Nov 11, 2010 10:13 pm

CARAMBA

FOI MAL!

O CARA ONTEM ME PEDIU PRA EU AJUDAR ELE A FAZER UMA TECNICA!
E eu fui dar minha opinião sobre o que eu achei da técnica que EU CRIEI


Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

mega impacto de hdio Empty
MensagemAssunto: Re: mega impacto de hdio   mega impacto de hdio EmptySáb Nov 13, 2010 2:17 am

Parabéns.

Acaba de conseguir "a técnica" "Mega impacto"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mega impacto de hdio Empty
MensagemAssunto: Re: mega impacto de hdio   mega impacto de hdio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mega impacto de hdio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos Fubuki-san- Mega impacto
» (dragao furioso)-hdio
» casa de hdio
» ficha de hdio
» asa demoniaca de hdio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: