RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 asa demoniaca de hdio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hdio
Iniciante
Iniciante
hdio


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/11/2010

asa demoniaca de hdio Empty
MensagemAssunto: asa demoniaca de hdio   asa demoniaca de hdio EmptySáb Nov 13, 2010 2:48 am

nome:asa demoniaca
dono da tecnica:hdio(eu)
como ultilizala: aparece 6 asas negras nas suas costas vc toma voo cai energia de sombra(o ocontrario das asa celestias) as asas aumentam de tamanho e eu voando viro e dou uma bicicleta na bola

depois de um tempo eu quis praticar uma tecnica que eu vi num jogo que o afrodi usou a tecnica se chama asas celestiais eu fui de novo ate o campo do time zeus e pedi ao afrodi que me encinasse como ultilizar a tecnica dele ele me disse que para essa tecnica funcionar primeiro vc deve criar a asa que vc vai ultilizar na tecnica eu disse que queri a asa do mesmo jeito da dele so que as penas negras ele me disse que voce deve sentir elas saindo de vc depois o resto acontessera eu fui treinar a tecnica co o goleiro deles de novo eu sentir as asas sando de min mas nada acontecia e se acontecia eu saia nem 5 centimetros do chao depois de 3 semanas passando eu comessei a aprender a tecnica mais ou menos bem eu conseguia voar ja 5 metros e tomava um tombo no chao mais ainda nao era nada para quem conseguia vor 15 metros e nao caia para ultilizar a tecnica depois de mais 3 semanas eu conseguia voar 12 metros e continuava caindo com um tombo gigante depois passaram se 1 semana e eu conseguia voar os 15 metros mas con tinuava a cair sem parar o afrodi disse que eu nao continuava a sentir as asas quando eu voava e ele me perguntou se eu tinha medo de altura eu disse que tinha sim ai ele me falou que para ultilizar a tecnica eu nao podia ter medo de altura entao eu subi ensima de uma caicha de agua que tinha 20 metros e eu sobi ao topo e fiquei la durante 8 horas e depois deci eu nao tinha mais medo de altura mais eu continuava caindo o afrodi reparou que as asas nao cressiam e continuavam do mesmo tamanho ele me falou que eu deveria sentir elas aumentando tambem ai eu fiz oque ele me pediu e as asas cresseram mas nada acontecia so saia o chute normal ele me disse tambem que como eu tenho a alma diferente o chute tem que ser diferente e no nucleo ai eu fui ate o goleiro e disse quero ver vc segurar esse chute aqui ai eu subi com as asas elas cresseram um brilho saiu e eu virei e dei um chute de bicicleta bem no nucleo a bola foi ate tremendo de tanta forca o goleiro disse muro do tempo quando ele tava segurando a bola ganhou forca e entro com ele drentro do gol o afrodi disse que era um bom chute mais como era o contrario do chute dele nos apelidamos o chute de asas demoniacas e eu fui para um campo de treinamento praticar depois fui para casa
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

asa demoniaca de hdio Empty
MensagemAssunto: Re: asa demoniaca de hdio   asa demoniaca de hdio EmptySáb Nov 13, 2010 10:40 pm

Ortografia Péssima em '--'

a técnica terá 20 de PDR parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
 
asa demoniaca de hdio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio
» (evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio
» ficha de hdio
» (dragao furioso)-hdio
» mega impacto de hdio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: