RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinamento do fubuki

Ir para baixo 
+2
God
fubuki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 7:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

nome ;furacao de fogo eu giro no ar e falo furecao de fogo e sai um gogo destruidor do meu pe
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 8:34 pm

tecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campista
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 8:34 pm

tecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola.
posição: meio-campista
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 8:47 pm

técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 8:54 pm

impac todragão impacto dragão mpactod ragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 8:55 pm

mpac todragão impacto dragão mpactod ragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragãompac todragão impacto dragão mpactod ragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragãompac todragão impacto dragão mpactod ragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragãompac todragão impacto dragão mpactod ragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragãompac todragão impacto dragão mpactod ragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 9:09 pm

chute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosão
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 9:09 pm

chute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochutechute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochutechute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute
Ir para o topo Ir para baixo
fubuki
Membro



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 28
Localização : são paulo

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 11:48 pm

inlusão 1 inlusão 2 inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusao inlusão
Ir para o topo Ir para baixo
endo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/08/2010

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 4:24 am

furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito
Ir para o topo Ir para baixo
endo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/08/2010

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 4:25 am

furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito
Ir para o topo Ir para baixo
1475369
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/08/2010

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyDom Ago 22, 2010 6:31 am

O nome do chute é
Ventaval de Fogo

Vc chuta a bola bem alto no ar,
depois vc grita bem alto
"Ventaval de Fogo"
e depois vc e o atacante
chutam a bola com uma força
imbativel
e ela vai direto pro gol,
nenhuma tecnica para ela...
só a "Broca Destruidora"
e o "Punho da justiça"
Ir para o topo Ir para baixo
God
Admin
God


Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 24

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptySeg Ago 23, 2010 6:37 pm

Inválida, essa é área de treino de outro membro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgsuperonze.forumeiros.com
manoreus
Membro
manoreus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/08/2010

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Treinamento de manores   treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyTer Ago 24, 2010 8:46 pm

Chego no campo para treinar eu e minha bola pesada >
Queiria inventar uma tecnica nova entao pensei :
-Ja sei posso juntar o vendaval eterno com o giro de fogo !!!
O nome vai ser Vendaval de fogo !!!
Domino a bola paro ela no chao dou duas voltas e minha perna fica coberta de gelo e fogo !!!
Vou tentar com a minha bola pesada .
Giro chuto e falo:
Vendaval de Fogo . Mas a minha perna nao fica coberta de gelo e fogo so de fogo e o meu chute vai muito fraco .
Vamos tentar de novo Vendaval de Fogo !!! desta ves minha perna fica so coberta de fogo !!
Estou chegando perto de conseguir .
Vamos mais uma vez !!! Vendaval de Fogo !!!
Desta vez minha perna e a bola ficam coberta de gelo e fogo mas no meio do caminho some o fogo e o gelo da bola .
Vamos tentar mais uma vez Vendaval de Fogo !!! acontece a mesma coisa no meio do caminho o gelo e o fogo somem da bola .
Desta vez eu vou con seguir !!!!
Entao grito muito auto !!! Vendaval de Fogo !!!!
Sinto uma força incrivel correndo pelo meu corpo !!!
Minha perna fica cobertade gelo e fogo chuto a bola com muita força a bola coberta de fogo e gelo entra no gol !!!!!
Éh !!! Consegui !!!
Vou ficar até tarde treinando para aperfeiçoar minha tecnica !!!
No ultimo chute para ir para a casa parao a bola grito Vendaval de Fogo !!!! minha perna e a bola ficam coberta de fogo e gelo desta vez chuto com tanta força que minha bola pesada rasga a rede e se parte ao meio !!!!
Entao vou para a casa cansado mas feliz por inventar uma tecnica e triste por ter quebrado minha bola e muito cansado !!!
Esse foi meu treino !!!
Ir para o topo Ir para baixo
manoreus
Membro
manoreus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/08/2010

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptySáb Ago 28, 2010 3:37 pm

Olha meu treinamento o nome é : Treinamento do manoreus

e como eu boto ponto pra alguem que treino ???
Ir para o topo Ir para baixo
manoreus
Membro
manoreus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/08/2010

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 7:40 pm

Fprum novo www.manosuperonze.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
kazemaru_14
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : SÃO PAULO

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 9:37 pm

DESLIZE RAPIDO
Ir para o topo Ir para baixo
kazemaru_14
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : SÃO PAULO

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 9:38 pm

manoreus escreveu:
Chego no campo para treinar eu e minha bola pesada >
Queiria inventar uma tecnica nova entao pensei :
-Ja sei posso juntar o vendaval eterno com o giro de fogo !!!
O nome vai ser Vendaval de fogo !!!
Domino a bola paro ela no chao dou duas voltas e minha perna fica coberta de gelo e fogo !!!
Vou tentar com a minha bola pesada .
Giro chuto e falo:
Vendaval de Fogo . Mas a minha perna nao fica coberta de gelo e fogo so de fogo e o meu chute vai muito fraco .
Vamos tentar de novo Vendaval de Fogo !!! desta ves minha perna fica so coberta de fogo !!
Estou chegando perto de conseguir .
Vamos mais uma vez !!! Vendaval de Fogo !!!
Desta vez minha perna e a bola ficam coberta de gelo e fogo mas no meio do caminho some o fogo e o gelo da bola .
Vamos tentar mais uma vez Vendaval de Fogo !!! acontece a mesma coisa no meio do caminho o gelo e o fogo somem da bola .
Desta vez eu vou con seguir !!!!
Entao grito muito auto !!! Vendaval de Fogo !!!!
Sinto uma força incrivel correndo pelo meu corpo !!!
Minha perna fica cobertade gelo e fogo chuto a bola com muita força a bola coberta de fogo e gelo entra no gol !!!!!
Éh !!! Consegui !!!
Vou ficar até tarde treinando para aperfeiçoar minha tecnica !!!
No ultimo chute para ir para a casa parao a bola grito Vendaval de Fogo !!!! minha perna e a bola ficam coberta de fogo e gelo desta vez chuto com tanta força que minha bola pesada rasga a rede e se parte ao meio !!!!
Entao vou para a casa cansado mas feliz por inventar uma tecnica e triste por ter quebrado minha bola e muito cansado !!!
Esse foi meu treino !!!
Ir para o topo Ir para baixo
kazemaru_14
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : SÃO PAULO

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 9:39 pm

fubuki escreveu:
chute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosão
Ir para o topo Ir para baixo
kazemaru_14
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 33
Localização : SÃO PAULO

treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 EmptyQua Set 15, 2010 9:40 pm

COMO FAZ PARA POR UMA FOTO NESSE FORUM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento do fubuki  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki    treinamento do fubuki  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento do fubuki
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento do fubuki
» treinamento do fubuki
» treinamento do fubuki
» treinamento do fubuki
» Treinamento Fubuki-san / OUTRA TCN *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento :: Treinamentos Arquivados-
Ir para: