zake Membro
Mensagens : 72 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 29 Localização : em um campo de futebol
| Assunto: evoluçao do martelo da ira-zake Ter Nov 02, 2010 1:10 pm | |
| eu acordo vou para o campo e penso como seria a evoluçao do martelo da ira. entao eu pego uma maquina de soltar bolas emprestada de um amigo. e começo a sltar bolas pesadas. vem uma e eu uso o martelo da ira. e a bola fica grudada no chao. lanço outra e ela vai no anglo esquerdo. ai eu falo:_essa vai ser dificil!! eu pulo com tudo usnado o martelo da ira e caio de cara no chao segurando a bola. ai chega dois meninos ai eu falo:_voces querem jogar? eles:_sim. entao os dois usaram uma tecnica chamada broca relampago. que era assim:um usuario pula por cima da bola e o outro chuta dizendo broca ai o utro pega a bola e chuta dizendo relampago. ai os dois chutam a bola para cima e pulam e dam uma voadora na bola ao mesmo tempo e a bola fica com uma broca na frente que começa a soltar raios da broca. ai quando eu vejo aquela tecnica eu tinha percebido que eu tinha que mudar a posiçao da minha tecnica. entao eu usei duas maos para defender. e eu consegui. mais eu percebi que eu podia melhorar. ai eles chutam de novo com a broca relampago. e eu uso o martelo da ira com as duas maos. e eu defendo. ai eu falo:_vamos descansar? eles:_vamos. eu:_vamos dar um nome para minha tecnica quase evoluida. eles:_vamos. entao nos ficamos pensando. ai eu falo:_que tal martelo destruidor. eles:_boa! entao eles chutam de novo com a broca relampago. e eu uso o martelo destruidor e defendo. eles chutam de novo com a broca relampago. e eu uso o martelo desruidor. mais e gol. eles chutam de novo com a broca relampago. e eu uso o martelo destruidor e defendo. eles usam a broca relampago e eu tomo o gol. eles usam de novo a broca relampago mais e gol. eles usam de novo a broca realmapago e eu defendo. entao eu consigo a tecnica.
nome:martelo destruidor. quem usa:eu. descriçao:o usuario fala martelo destruidor ai aparece um monstro de mil metros do usuario ai o usuario pula e quando a bola desce eu vou para o chao e dou uma martelada com os dois punhos na bola fazendo com que a bola fique grudada no chao.
Última edição por zake em Seg Nov 08, 2010 7:51 pm, editado 2 vez(es) | |
|
[GM] Kido Admin
| Assunto: Re: evoluçao do martelo da ira-zake Ter Nov 02, 2010 1:29 pm | |
| Falas não contam como linha. Evolução não efetuada! | |
|
zake Membro
Mensagens : 72 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 29 Localização : em um campo de futebol
| Assunto: Re: evoluçao do martelo da ira-zake Ter Nov 02, 2010 1:40 pm | |
| | |
|
[GM] Kido Admin
| Assunto: Re: evoluçao do martelo da ira-zake Ter Nov 02, 2010 9:13 pm | |
| Ainda deram 28 Linhas eu já disse que falas não contam como treino. | |
|
zake Membro
| Assunto: Re: evoluçao do martelo da ira-zake Seg Nov 08, 2010 7:55 pm | |
| editei de novo agora esta certo? ah e por favor colocar a tecnica broca destruidora na minha ficha
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: evoluçao do martelo da ira-zake | |
| |
|