RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hdio
Iniciante
Iniciante
hdio


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/11/2010

(evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio Empty
MensagemAssunto: (evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio   (evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio EmptyDom Nov 14, 2010 4:08 pm

eu percebi que a minha tecnica a asas demoniacas estava muito fraca e eu fui treinar ela para melhora-la eu fui a casa de fubuki-san para aprender a desenvolver a tecnica ele me mostrou que conseguiu dominar o meteoro cortante e eu vi a tecnica como eu sou cabeça dura eu tentei parar a tecnica dele com a minhas asas demoniacas mas nao consegui eu pedi a ele que fizese o meteoro cortante de novo mas tambem nao adiantou porque a tecnica era muito forte eu me despedi de meu amigo e fui ao campo do colegio zeus e pelo cominho vi uma pessoa treinando a suas abilidades de goleiro era uma pessoa chamada desalmado eu pedi para ele treinar comigo e ele quis eu fiz o meu asas demoniacas ele usou uma tecnica chamado buraco negro a tecnica sugou a minha e fez um buraco no chao eu fiz a minha tecnica de novo e ele usou o buraco negro de novo fez um buraco no chao eu usei a minha tecnica de novo ele uzou o buraco negro mas dessa vez a bola entrou no gol mas eu quiz continuar a treinar eu usei as asas demoniacas ele uzou outra tecnica chamada broca destruidora o meu ataque foi inutio contra esse ataque eu usei de novo a minha tecnica ele usou broca destruidora e de novo foi inutil o meu ataque eu usei de novo as asas demoniacas ele usou a tecnica broca destruidora o meu ataque nao adiantou eu usei as asas demoniacas de novo mas tambem nao adiantou fiz de novo mas nao adiantou eu descobri que eu nao estava chutando no nucleo da bola entao eu fiz minhas asas aparecerem a energia negra caiu em cima da bola eu virei e fiz a bicicleta na bola ele usou a broca destruidora a broca comessou a rachar mais nao quebrou ele segurou a bola e disse alguma coisa acontessera de especial eu fui e mandei as asas demoniacas ele usou a broca destruidora a broca rachou toda e quebrou ele disse
a sua tecnica e muito poderosa para a minha tecnica e eu pressiso treinar mais adeus. apareceu uma fumaca e o desalmado dessapareceu das minhas vistas eu fui para a minha casa depois de um tempo
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

(evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio Empty
MensagemAssunto: Re: (evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio   (evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio EmptyTer Nov 16, 2010 6:36 pm

São necessárias 30 linhas.
aqui só tem 15.


[Invalido]
Ir para o topo Ir para baixo
 
(evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (evolucao da tecnica)asas demoniacas-hdio
» Treinamento do BlackDener- Evolução de tecnica
» [Evolução de Técnica]Presas Fantasmas - Zantrek
» [Evolução da Técnica] Pegasus shot- Fubuki-san
» (dragao furioso)-hdio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: