RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (dragao furioso)-hdio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hdio
Iniciante
Iniciante
hdio


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/11/2010

(dragao furioso)-hdio Empty
MensagemAssunto: (dragao furioso)-hdio   (dragao furioso)-hdio EmptySeg Nov 08, 2010 11:59 pm

nome da tecnica:dragao furioso
dono da tecnica:hdio(eu)
como ultilizala: vc chuta a bola para cima ela caira com muita forca vc pula segura a bola e joga ela para cima ela caira e vc da um chute poderoso nela

ando e encontro um folheto sobre futebol dizendo chute a bola para cima ela caira com forca total e chute com bastante forca se nao ela se desncotrola esse o eo ataque dragao furioso
ps:precisa ser com muita forca se nao quando ela chegar aou gol ela nao tera super velocidade para teleportar quando o goleiro for segurar
eu chuto a bola para cima ela cai com tudo eu nao concigo chutar e a bola esmaga o chao
eu disse eu nao vou parar enquanto eu nao aprender chutei a bola para cima ela cai com tudo eu pareci conseguir chutar a bola mas ela nao avanca muito depois de um tempo umas pessoas chegaram e me chamaram para jogar uma partida rapida de um tempo so
a primeira bola que foi ate min eu chutei a bola para cima e ela caiu e esmagou o chao de novo na segunda vez eu chutei ela para cima e uma pessoa do time inimigo roubou a bola depois eu entendi que na verdade voce tem que chutar para cima ela vai cair eu pulo e chuto ela para frente e quando o goleiro for pegar el vai para outro canto do gol onde o goleiro nao esta
na terceira vez e a bola vai para min eu chuto ela para cima ela cai eu pulo e chuto a bola aparece um dragao avancando mas se apaga e o goleiro inimigo segura na quarta vez eles jogam a bola para min eu chuto ela para cima ela cai eu seguro ela com os pes jogo ela para cima de novo ela cai eu pulo e chuto aparece o dragao de novo so que o dragao nao se apaga desta vez o goleiro inimigo diz mao fantasma quando ele ia pegar a bola ela desapareceu na mao dele e apareceu em outro canto do gol e eu viz um golaco eu disse yes finalmente consegui depois eles me aplaudiram e continuamos a partida ate acabar depois que acabou eu fui treinar mais essa o dragao furioso
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

(dragao furioso)-hdio Empty
MensagemAssunto: Re: (dragao furioso)-hdio   (dragao furioso)-hdio EmptySáb Nov 13, 2010 2:21 am

Parabéns.

Acaba de conseguir "a técnica" "Dragão Furioso"
Ir para o topo Ir para baixo
 
(dragao furioso)-hdio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elementos e Atributos
» dragao imperial
» TECNICA DO DRAGAO
» mega impacto de hdio
» asa demoniaca de hdio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: