| treinamento do fubuki | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
fubuki Membro
Mensagens : 72 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 28 Localização : são paulo
| Assunto: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 7:00 pm | |
| nome ;furacao de fogo eu giro no ar e falo furecao de fogo e sai um gogo destruidor do meu pe | |
|
| |
God Admin
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 7:06 pm | |
| Tudo bem, mesmo sendo no tópico errado... Terá que ter 15 linhas de treino para aprender a técnica.
Última edição por [ADM] Kowalski em Dom Ago 15, 2010 8:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
fubuki Membro
Mensagens : 72 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 28 Localização : são paulo
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 7:53 pm | |
| nome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 gnome: chuete elemento 5 vai 5 dragoes um de ar agua fogo terra e meteoro ai destroi todas techinicas a dvesarias quanto mais cutes meus companheiros der almenta o dragão ate ele ficar com 1000 metro entra na rede e é marcado 1000 g | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 7:55 pm | |
| furacao de fogo furacao de fo go furacao de fogo furacao de fogo furacaode fogo furacao de fogo furacao de fo go furacao de fogo furacao de fogo furacaode fogo furacao de fogo furacao de fo go furacao de fogo furacao de fogo furacaode fogo furacao de fogo furacao de fo go furacao de fogo furacao de fogo furacaode fogo | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 7:58 pm | |
| furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potente | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 7:59 pm | |
| furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:00 pm | |
| Excluir esta mensagem furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:01 pm | |
| Excluir esta mensagem furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito Voltar ao Topo Ir em baixo Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:04 pm | |
| nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesa | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:05 pm | |
| nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesa | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:05 pm | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:06 pm | |
|
| |
fubuki Membro
|
| |
fubuki Membro
| nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesa | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:07 pm | |
| Mensagens: 31 Data de inscrição: 15/08/2010 Idade: 14 Localização: são paulo
Ficha do personagem Técnicas: Vendaval Eterno Chute Relâmpago Furacão de Fogo Dinheiro: $10.000,00 MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki Hoje à(s) 5:06 pm Responder com citação Editar/excluir esta mensagem nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesanome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer defesa Voltar ao Topo Ir em baixo Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado fubuki
Mensagens: 31 Data de inscrição: 15/08/2010 Idade: 14 Localização: são paulo
Ficha do personagem Técnicas: Vendaval Eterno Chute Relâmpago Furacão de Fogo Dinheiro: $10.000,00 MensagemAssunto: Re: treinamento do fubuki Hoje à(s) 5:06 pm Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem nome;dragão: eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualq
| |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:08 pm | |
| asas celestiais asascelestias asas asas celestiaisasas celestiais asascelestias asas asas celestiaisasas celestiais asascelestias asas asas celestiaisasas celestiais asascelestias asas asas celestiais | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:13 pm | |
| Técnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute Posição:meio compo dir/esqTécnica inicial e como executá-la: Dragão Relampago. Você levanta a bola e chuta dizendo DRAGÃO RELAMPAGO e um dragão feito de raios e condus a bola até o gol.O goleiro não pode fazer nada a respeito do chute Posição:meio compo dir/esq | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:17 pm | |
| eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:18 pm | |
| eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:19 pm | |
| eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer | |
|
| |
fubuki Membro
| eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer | |
|
| |
fubuki Membro
|
| |
fubuki Membro
|
| |
fubuki Membro
| eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer eu chuto e falo dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer dragão e vai um dragão azul com um inpacto muito forte e quebra qualquer | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:20 pm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treinamento do fubuki | |
| |
|
| |
| treinamento do fubuki | |
|