Autor | Mensagem |
---|
fubuki Membro
Mensagens : 72 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 28 Localização : são paulo
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:34 pm | |
| tecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campista | |
|
| |
fubuki Membro
Mensagens : 72 Data de inscrição : 15/08/2010 Idade : 28 Localização : são paulo
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:34 pm | |
| tecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campistatecnica inicial: chute tsunami, a água fica em volta da bola, e quando chuta a água vai com a bola. posição: meio-campista | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:47 pm | |
| técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol técnica: impacto dragão usuario someoca como utilizada eu chuto e falo impacto dragão ai sai um dragão azul e direçao ao gol | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:54 pm | |
| impac todragão impacto dragão mpactod ragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 8:55 pm | |
| mpac todragão impacto dragão mpactod ragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragãompac todragão impacto dragão mpactod ragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragãompac todragão impacto dragão mpactod ragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragãompac todragão impacto dragão mpactod ragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragãompac todragão impacto dragão mpactod ragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impacto dragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão impactodragão | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 9:09 pm | |
| chute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosão | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 9:09 pm | |
| chute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochutechute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochutechute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute | |
|
| |
fubuki Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 15, 2010 11:48 pm | |
| inlusão 1 inlusão 2 inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusão inlusao inlusão | |
|
| |
endo Iniciante
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Ter Ago 17, 2010 4:24 am | |
| furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito | |
|
| |
endo Iniciante
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Ter Ago 17, 2010 4:25 am | |
| furacao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito potentefuracao de fogo eu giro no ar e grito furacao de fogo ai a bola fica queimada de fogo ai o chute vai muito | |
|
| |
1475369 Iniciante
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Dom Ago 22, 2010 6:31 am | |
| O nome do chute é Ventaval de Fogo
Vc chuta a bola bem alto no ar, depois vc grita bem alto "Ventaval de Fogo" e depois vc e o atacante chutam a bola com uma força imbativel e ela vai direto pro gol, nenhuma tecnica para ela... só a "Broca Destruidora" e o "Punho da justiça"
| |
|
| |
God Admin
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Seg Ago 23, 2010 6:37 pm | |
| Inválida, essa é área de treino de outro membro. | |
|
| |
manoreus Membro
| Assunto: Treinamento de manores Ter Ago 24, 2010 8:46 pm | |
| Chego no campo para treinar eu e minha bola pesada > Queiria inventar uma tecnica nova entao pensei : -Ja sei posso juntar o vendaval eterno com o giro de fogo !!! O nome vai ser Vendaval de fogo !!! Domino a bola paro ela no chao dou duas voltas e minha perna fica coberta de gelo e fogo !!! Vou tentar com a minha bola pesada . Giro chuto e falo: Vendaval de Fogo . Mas a minha perna nao fica coberta de gelo e fogo so de fogo e o meu chute vai muito fraco . Vamos tentar de novo Vendaval de Fogo !!! desta ves minha perna fica so coberta de fogo !! Estou chegando perto de conseguir . Vamos mais uma vez !!! Vendaval de Fogo !!! Desta vez minha perna e a bola ficam coberta de gelo e fogo mas no meio do caminho some o fogo e o gelo da bola . Vamos tentar mais uma vez Vendaval de Fogo !!! acontece a mesma coisa no meio do caminho o gelo e o fogo somem da bola . Desta vez eu vou con seguir !!!! Entao grito muito auto !!! Vendaval de Fogo !!!! Sinto uma força incrivel correndo pelo meu corpo !!! Minha perna fica cobertade gelo e fogo chuto a bola com muita força a bola coberta de fogo e gelo entra no gol !!!!! Éh !!! Consegui !!! Vou ficar até tarde treinando para aperfeiçoar minha tecnica !!! No ultimo chute para ir para a casa parao a bola grito Vendaval de Fogo !!!! minha perna e a bola ficam coberta de fogo e gelo desta vez chuto com tanta força que minha bola pesada rasga a rede e se parte ao meio !!!! Entao vou para a casa cansado mas feliz por inventar uma tecnica e triste por ter quebrado minha bola e muito cansado !!! Esse foi meu treino !!! | |
|
| |
manoreus Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Sáb Ago 28, 2010 3:37 pm | |
| Olha meu treinamento o nome é : Treinamento do manoreus
e como eu boto ponto pra alguem que treino ??? | |
|
| |
manoreus Membro
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Ter Set 14, 2010 7:40 pm | |
| Fprum novo www.manosuperonze.forumeiros.com | |
|
| |
kazemaru_14 Iniciante
Mensagens : 5 Data de inscrição : 15/09/2010 Idade : 34 Localização : SÃO PAULO
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Qua Set 15, 2010 9:37 pm | |
| | |
|
| |
kazemaru_14 Iniciante
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Qua Set 15, 2010 9:38 pm | |
| - manoreus escreveu:
- Chego no campo para treinar eu e minha bola pesada >
Queiria inventar uma tecnica nova entao pensei : -Ja sei posso juntar o vendaval eterno com o giro de fogo !!! O nome vai ser Vendaval de fogo !!! Domino a bola paro ela no chao dou duas voltas e minha perna fica coberta de gelo e fogo !!! Vou tentar com a minha bola pesada . Giro chuto e falo: Vendaval de Fogo . Mas a minha perna nao fica coberta de gelo e fogo so de fogo e o meu chute vai muito fraco . Vamos tentar de novo Vendaval de Fogo !!! desta ves minha perna fica so coberta de fogo !! Estou chegando perto de conseguir . Vamos mais uma vez !!! Vendaval de Fogo !!! Desta vez minha perna e a bola ficam coberta de gelo e fogo mas no meio do caminho some o fogo e o gelo da bola . Vamos tentar mais uma vez Vendaval de Fogo !!! acontece a mesma coisa no meio do caminho o gelo e o fogo somem da bola . Desta vez eu vou con seguir !!!! Entao grito muito auto !!! Vendaval de Fogo !!!! Sinto uma força incrivel correndo pelo meu corpo !!! Minha perna fica cobertade gelo e fogo chuto a bola com muita força a bola coberta de fogo e gelo entra no gol !!!!! Éh !!! Consegui !!! Vou ficar até tarde treinando para aperfeiçoar minha tecnica !!! No ultimo chute para ir para a casa parao a bola grito Vendaval de Fogo !!!! minha perna e a bola ficam coberta de fogo e gelo desta vez chuto com tanta força que minha bola pesada rasga a rede e se parte ao meio !!!! Entao vou para a casa cansado mas feliz por inventar uma tecnica e triste por ter quebrado minha bola e muito cansado !!! Esse foi meu treino !!! | |
|
| |
kazemaru_14 Iniciante
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Qua Set 15, 2010 9:39 pm | |
| - fubuki escreveu:
- chute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosãochute explosão
| |
|
| |
kazemaru_14 Iniciante
| Assunto: Re: treinamento do fubuki Qua Set 15, 2010 9:40 pm | |
| COMO FAZ PARA POR UMA FOTO NESSE FORUM | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treinamento do fubuki | |
| |