Diegobatedor Iniciante
Mensagens : 6 Data de inscrição : 13/12/2011 Idade : 29 Localização : sao paulo
| Assunto: técnica ofensiva / raio explosivo , parafuso de fogo .técnica defensiva / defesa multipla ,torre relampago mao de aço Ter Dez 13, 2011 11:26 pm | |
| treinamento: chutes a gol e cruzamento e defesas | |
|
Diegobatedor Iniciante
Mensagens : 6 Data de inscrição : 13/12/2011 Idade : 29 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: técnica ofensiva / raio explosivo , parafuso de fogo .técnica defensiva / defesa multipla ,torre relampago mao de aço Ter Dez 13, 2011 11:28 pm | |
| Assunto: tecnica Nome da técnica: Mãos celestes Tributo: Espiritual Descrição da técnica: Preciona o seu abdomêm, bate as mãos uma vez e empurra suas duas mãos para a frente.Chama a tecnica entao duas mão brancas aparecerão na minha frente e pressionarão a bola para o centro do meu peito assim a bola no fim da defesa encaichará no meu peito. Tipo: Técnicas de goleiro | |
|
Shiro Fubuki321 Iniciante
| Assunto: Re: técnica ofensiva / raio explosivo , parafuso de fogo .técnica defensiva / defesa multipla ,torre relampago mao de aço Sex Dez 23, 2011 2:43 am | |
| defesa montanhosa É quando o goleiro invoca um poder da terra depois seus braços viram pedra e para agarrar a bola e so abrir as mãos Se tiverem duvidas me perguntem | |
|
mikael mota da silva Iniciante
Mensagens : 4 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 24 Localização : novo colorado
| Assunto: Re: técnica ofensiva / raio explosivo , parafuso de fogo .técnica defensiva / defesa multipla ,torre relampago mao de aço Seg Abr 09, 2012 9:15 pm | |
| treinamento: chutes a gol e cruzamento e defesas, Assunto: tecnica Nome da técnica: Mãos celestes Tributo: Espiritual Descrição da técnica: Preciona o seu abdomêm, bate as mãos uma vez e empurra suas duas mãos para a frente.Chama a tecnica entao duas mão brancas aparecerão na minha frente e pressionarão a bola para o centro do meu peito assim a bola no fim da defesa encaichará no meu peito. Tipo: Técnicas de goleiro | |
|
allankaoro Iniciante
| Assunto: jogando Dom Ago 12, 2012 2:08 am | |
|
Última edição por allankaoro em Dom Ago 12, 2012 2:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : JOGAR) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: técnica ofensiva / raio explosivo , parafuso de fogo .técnica defensiva / defesa multipla ,torre relampago mao de aço | |
| |
|