RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinamento de someoka

Ir para baixo 
AutorMensagem
someoka
Iniciante
Iniciante
someoka


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/08/2010

treinamento de someoka Empty
MensagemAssunto: treinamento de someoka   treinamento de someoka EmptyDom Ago 22, 2010 2:23 am

eu estou comvomtade de treinar chego no campo e uso a minha maquina lancha dora de bolas fico 4 horas eu depois trenei com os intens de academia por mais 4 horas e depois
eu fiquei treinamdo com meus platos de treino eu vi um menino vimdo ate mim ele queria joga eu aceitei e ele começol o jogo ele correl emdireção al gol eu lembrei que eu tinha treinado com os platos de treino que alment a minha agilidade eu foi rapido e tirei a bola dele eleveio com um carrinho pelo lado eu usei o meu treinamento com intens de academia e pararei o carrinho dele com minha força corri ate o gol ele veio para cima eu lançei a bola para o alto e usei o meu treinamento com maquina lancha dora de bola para melhora o dominio matei a bola no peito e cabeçei para marca eu reinicio com a bola bem rapido uso um especia chamado *velocidade turbo* eu usei o impacto trovão ele ficol paralizado com a eletricidade eu corri ate o gol e chutei a bola e marcei oltro gol quando ele pode semese ele sai corendo para o gol e chuta a bola bem forte eu usei o meu treinamento para domina a bola eu cori para o gol ele veio com um carrinho eu pulei e dei uma cambalhota continuei correndo ate o gol ele veio com carrinho de novo eu pelui e dei uma cambalhota lançei a bola para o alto e cabeciei a bola e marquei ele foi para casa
Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de someoka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos do Ryugo Someoka
» mateoro flamejante para someoka
» treinamento
» treinamento do fubuki
» treinamento do zake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento :: Treinamentos Arquivados-
Ir para: