RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de BlackDener

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BlackDener
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/10/2010

Treinamento de BlackDener Empty
MensagemAssunto: Treinamento de BlackDener   Treinamento de BlackDener EmptySex Out 22, 2010 4:33 pm

Quando eu comessei a me apaixonar pelo futeboll, eu tive um sonho no dia que aprendi uma nova tecnica. Parecia que eu estava queimando, fogo atras de mim, e uma bola no chao, e eu olho para frente e olho eu mesmo, só que totalemnte negro, e com os olhos brilhando em branco. O outro eu, começou a correr em minha direção e levantou a bola, e arremeçou contra mim. Eu tive esse sonho varias vezes...

Nome da Tecnica: Chute das mil tecnicas
Quem usa: Eu
Como Executala: Leia Abaixo como executala.

Depois de ter esse sonho várias vezes, eu vi que era um sinal, afinal todos da minah familia (homens e mulheres) Jogam futebol, e o destino me cercou. Naverdade eu não gostava de futebol, mas comecei a gostar. Meu pai sonhou uma tecnica uma vez, mas parece que no ultimo jogo da vida dele... ele morreu a executando. Eu nem era nascido ainda mas minha mãe me contou, então fui tentar executar minha tecnica!

Comecei treinando em um campo baldio, e estava tentando concentrarme, então depois de 5 minutos de concetração eu me vi em uma poça de água! Eu estava brilhando, mas era um brilho fraco.
Depois comecei a treinar velocidade e fiquei mas rapido e com o chute mas forte.

Depois de dois dias treinando fui tentar me concentrar mas rapido, e conssegui.

Então comecei a ver que eu ficava mas forte a cada dia, e então fui penssando o seguinte... se eu me imaginasse em meu lado durante a concentração...

foram 3 semanas treinando concetração. Até que eu soube fazer uma tecnica.

Como executala: Me concentro em 5 segundos, e olho para o gol, e avanço com toda velocidade e pulo com a bola, Aparece uma copia de mim, totalmente escura e com os olhos brilhantes, eu dou um chute para baixo e a bola brilha em azul, e minha copia da um chute ao gol e a bola vai com força total, o oponente não conssegue ver minha cópia, então praticamente eu chuto sozinho.

3 dias depois de aprender essa tecnica, nunca mas tive o mesmo sonho...
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Fuyuka
Admin
[GM] Fuyuka


Mensagens : 107
Data de inscrição : 18/08/2010

Treinamento de BlackDener Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de BlackDener   Treinamento de BlackDener EmptySáb Out 23, 2010 11:47 pm

Bom treino! ^^

Técnica adicionada na ficha e no livro de técnicas e tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de BlackDener
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de BlackDener
» Treinamento de BlackDener
» Treinamento de BlackDener
» Treinamento de BlackDener
» Treinamento do BlackDener... Velocidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: