RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de BlackDener

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BlackDener
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/10/2010

Treinamento de BlackDener Empty
MensagemAssunto: Treinamento de BlackDener   Treinamento de BlackDener EmptySáb Nov 06, 2010 12:37 am

Eu estava vendo que cada vez mais eu melhorava, vendo que um dia eu iria ser um meio de campo exemplar, alias, um Meio-Ofenssivo exemplar, mas para isso faltava aumentar minha praticaem alguns Atributos...
Eu decidi melhorar minha força em Chute usando minhas técnicas por isso, comecei usando a bola pesada+ Fang Shot!
Sempre na ora dos 320° graus a bola caia no chão eu decidi que iria que dar um chute mas rapido e forte assim fui treinando...
Nada... a bola continuava caindo então eu teria que chutar ela mas para sima...
Então foi um sucesso...
Depois fui tentar o Corte da Shuriken negra...
E Sempre na hora de Chutar a Bola-Shuriken, a bola ja estava no chão então continuei treinando...
Sempre tentando arremeçando a bola mas para sima...
Continuou não dando certo...
Então eu comecei a pular por cima de pedras grandes perdo da praia com a bola presa aos pés para ter força no pé...
Eram 20 pedras que eu teria que pular, pedras enormes então ficava dificil...
No final do dia eu cheguei na pedra final entao fui ver como melhorei...
Foi uma melhora em tanto mas então eu decidi continuar treinando no dia seguinte...
Então depois de passar as 20 pedras, eu fui tentar o chute em direção a praia...
Então eu tentei o Corte da Shuriken negra... e deu certo, mas o Chute foi tão forte que a água subiu formando ondas, fazendo uma rachadura numa pedra que estava na minha frente...
Assim eu vejo que estou cada vez melhor...
Mas no dia seguinte eu acordo e vou treinar dessa vez pulando de um lado para o outro erguendoa bola e pulando ao maximo!
Foi dificil mas nada que dois dias de treino não resolvam...
Depois fiquei chutando numa trave comece como se fosse um penalti e fui me afastando...
Quando perssebi eu chutava forte e rapidamente da outra trave...
Então eu comecei a chutar na parede, mas não bastou duas horas a parede ja estava com pequenas rachaduras...
Então fui treinar passando a bola por cima da minha casa chutando mas sempre não acertava...
Então eu pulei com a bola e chutei, o chute foi tão forte que a bola foi para a rua que está atras da casa...
Então depois fui treinar a distancia e velocidade... e acabei tendo sucesso
Depois de tano treino comecei a fazer a bola subir com embaixadinhas...
Assim meu chute ficou poderoso
Depois tentei matar a bola de peito chutando ela contra trave, fazer embaixadinhas e uma bicicleta... Fracasso...
Eu vi que não era um dos Jogadores melhores então decidi fazer embaixadinhas e biciletas pra depois...
Então eu chamei um amigo meu para agarrar as bolas que eu iria chutar...
Eu Sempre usava o Corte da Shuriken negra que cortava a técnica dele que era Mão Furacão...
E Pela bola ser rapida e forte era dificil ele agarra...
Depois eu comecei a chutar sem técnicas e ele com técnicas.
As vezes nem dava tempo dele Ativar a técnica e eu fazia gol...
Assim terminou o treino
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

Treinamento de BlackDener Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de BlackDener   Treinamento de BlackDener EmptySáb Nov 06, 2010 2:55 pm

Parabéns.

Acaba de conseguir "+5 em Força no Chute"
Ir para o topo Ir para baixo
yuri
Iniciante
Iniciante
yuri


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Localização : rio de janeiro

Treinamento de BlackDener Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de BlackDener   Treinamento de BlackDener EmptyDom Jun 12, 2011 12:08 am

nome:estrela-cadente
descrição:eu começava chutar a bola para o gol mais não consiguia nada até o goleiro do time veio e me ajudou e eu pulei e disse fasse um sedejo e que esse desejo seja de agarrar esse chute; derrepente aparesseu uma estrella e ela começou a jirar depois chutei a estrella e ai vi que nasceu um chute sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de BlackDener Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de BlackDener   Treinamento de BlackDener Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de BlackDener
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de BlackDener
» Treinamento de BlackDener
» Treinamento de BlackDener
» Treinamento de BlackDener
» Treinamento do BlackDener... Velocidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: