RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Bem-vindo ao RPG Super Onze! Registre-se e seja um jogador rumo ao sucesso!!
RPG Super Onze 2.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Super Onze 2.1

Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento do BlackDener... Velocidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BlackDener
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/10/2010

Treinamento do BlackDener... Velocidade Empty
MensagemAssunto: Treinamento do BlackDener... Velocidade   Treinamento do BlackDener... Velocidade EmptySeg Nov 01, 2010 3:14 pm

Treino de: Velocidade
Item Usado: Esteira

Eu Estava sentindo que precisava de Velocidade então fui treinar...
Quando comecei a treinar, coloquei no Nivel Fácil... era muito devagar mas foi o bastante para me deichar cançado...
Então Comecei a correr pelas ruas para sentir a melhora... claro que não foi um grande resultado então decidi começar a treinar em casa e ver o que acontece nas ruas...
No dia seguinte coloquei no nivel médio... que não me fez tão cançado fiquei 4 horas treinando quando decidir sair... e ai no dia seguinte veio o resultado negativo... o canssasso dos musculos da perna... então não deu para eu correr na rua e fui treinar em casa no nivel baixo... dois dias depois treinando eu ja tinha me acostumado com todo o canssaço dos musculos... quando decidi correr pelas ruas para como melhorei... eu concegui correr rapidamente sem me cançar, parecia natural, eu estava mas rapido...então quando cheguei em casa , fui treinar de novo... dessa vez coloquei no nivel Dificilmente Médio... então aguantei uma hora depois tive que sair... então comecei a praticar nesse nivel o todos os dias a cada dia o mesmo resultado... frustrado eu fui correr pelas ruas... eu percebi que aquele treino me fez ficar com passos mas largos e com uma velocidade aprimorada eu passava de alguns carros não muito rapidos até...
Então contiunuei treinando dia a dia... quando percebi, o Nivel Difcilmente Médio me ajudou a correr mas rapido e dar passos mas velozes... eu fiquei 2 horas treinando então... depois disso eu sai por ai para correr...
O Resultado foi: Eu estava rapido... consseguia sentir o som do vento nos ouvidos a cada passo, tudo estava bem...
Então decidi treinar no Nivel Rápido...
Eu aguentei apenas 20 minutos e dia após dia continuei treinando nesse nivel...
Até que aguente 3 horas... isso foi o limite... então descanssei por um dia e no dia seguinte comecei a ver as melhoras...
Eu estava rapido de mais... era dificl até controlar a velocidade...mas eu me acostumei...
Então eu fui descançar... sabendo que todo meu treino...foi bem recompenssado...
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Kido
Admin
[GM] Kido


Mensagens : 159
Data de inscrição : 26/08/2010

Treinamento do BlackDener... Velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do BlackDener... Velocidade   Treinamento do BlackDener... Velocidade EmptySeg Nov 01, 2010 4:28 pm

Parabéns
Você acaba conseguir +5 de velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento do BlackDener... Velocidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de BlackDener
» Treinamento de BlackDener
» Treinamento de BlackDener
» Treinamento de BlackDener
» Treinamento de BlackDener

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Super Onze 2.1  :: RPG :: Treinamento-
Ir para: